Poema de Paixão

Cerca de 20501 poema de Paixão

"Até o mais sábio e racional dos homens se torna tolo perante um grande amor."

Inserida por Osabiok

"Não te ter ao meu lado é como um escritor sem caneta , como um soldado sem sua arma , como um motorista sem carro , como um tênis sem pé ou uma luva sem mão , não te ter ao meu lado faz eu me sentir incompleto , faltando."

Inserida por Osabiok

"Mexer com o amor de um homem é mexer com sua sanidade , com sua moral , com sua definição de certo e errado , é enlouquecer o mais racional dos homens ."

Inserida por Osabiok

"Quanto mais luto para obliterar minhas lembranças de você , mais forte elas voltam."

Inserida por Osabiok

"Olhar a lua faz eu me lembrar de você , tão única , formosa , linda , sendo o grande destaque quando todo o resto era mais do mesmo."

Inserida por Osabiok

"A mais bela paisagem se torna uma mera foto 3:4 , se comparada a beleza de seu rosto."

Inserida por Osabiok

"Quando estou perto de você não sei se estou dormindo ou acordado , afinal , tudo parece um sonho."

Inserida por Osabiok

"Meu amor por você é como um truque de mágica . Inexplicável e fascinante , porém , inigualavelmente incrível"

Inserida por Osabiok

"Se eu tivesse que escrever sobre você , seu corpo daria uma biblioteca , seu rosto um livro , sua boca um capítulo."

Inserida por Osabiok

"Pessoas querendo esquecer seus problemas fumam , bebem , se drogam , já eu escrevo."

Inserida por Osabiok

"Seu olhar é como o universo , profundo , cheio de mistérios e perguntas."

Inserida por Osabiok

"Não ter o seu amor torna meu dia cinza , sem cor , sem sabor , sem cheiro , sem emoção , sem expectativa de ser bom."

Inserida por Osabiok

"Tentar tirar um grande amor da cabeça é como tentar apagar caneta com borracha , não importa o quanto você tente , não vai conseguir"

Inserida por Osabiok

"" Ninguém vem ao mundo para perder, será que é por isso que é tão fácil ganhar peso??

Inserida por OscarKlemz

"" A água prova através da evaporação, que mesmo após o suposto fim, a essência se renova e volta purificada para um novo ciclo. Seria esse um dos segredos da vida?

Inserida por OscarKlemz

"É engraçado pensar no quão relativo é o tempo , afinal , horas te olhando me parecem apenas minutos."

Inserida por Osabiok

Você é minha luz da manhã que nunca se acaba, independente da noite mais escura ou mais clara, eu sei que você sempre estará lá. Você é a força que me levanta todos os dias pensando no quanto sou feliz por lembrar de você. Você é o núcleo da minha felicidade, olho para o espelho e lembro o motivo do meu sorriso. Você é a ventania que me toca com leveza e me deixa relaxado. Você é o mundo que eu não quero sair nunca e quero viver para sempre. Você é tudo que eu pensei que eu nunca teria na minha vida. Você é diferente de tudo que eu imaginei ter. E quando pensei que o mundo acabaria, seu sorriso cobriu ele, o fazendo mais claro. Fui cobrido na escuridão, mas a sua mão me segurou quando eu estava pronto à cair no profundo vácuo eterno. Você é simplesmente você.

Inserida por EricMoura

Os olhos algumas vezes parecem vetar o acesso ao coração, não se engane é possível torná-lo meigo.

Inserida por Poesiasgold

Tentar e não conseguir é o mesmo que chorar rindo, pois as várias tentativas um dia nos farão rir.

Inserida por Poesiasgold

Não posso terminar o que ainda não comecei então não pessoa para eu dizer adeus.

Inserida por cidecleys

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp