Poema de Pais para Filhos
Enquanto ele se divertia...dos filhos ela cuidava, mas breve ele se foi e em paz ela ficava! Isso é a lei de Deus!
Meus filhos não vão para escola em função do governo, mas sim, para crescerem e terem oportunidades de um futuro, qual os políticos não desejam ao povo.
Imagine se as mulheres entram em greve e não produzem filhos, o capitalismo pára. Se não há controle sobre o corpo da mulher, não há controle da força de trabalho.
Não dar a luz, aos filhos que o seu dom gera, é um aborto espontâneo; devastador, e desistimulante (...).
Movidos pelo desejo de oferecer ao filhos aquilo que nunca tiveram, muitos estão esquecendo de lhes dar o que de melhor receberam dos seus pais: valores e limites!
Se quiserem gerar filhos loucos, suicidas, homicidas e marginais, presenteie bem cedo, ainda em criança com um bom celular com conteúdo totalmente livre. Os resultados superaram em violência, maldade e insanidade todas as piores expectativas. Dito isto, rogo por uma internet com controle de conteúdo institucional e familiar, já em nome da verdadeira liberdade.
... “Aprendam a comer areia junto com seus filhos porque é melhor ser um super herói na vida deles do que apenas um pai.” ... Ricardo Fischer.
Que não se perca em nós, a certeza de que Deus conhece as necessidades de cada um de seus filhos.
Cika Parolin
Mais importante que o sucesso profissional de seus filhos, é que o coração deles sejam alcançados por Cristo para a salvação.
..."Separemos os filhos da pátria para que não sejamos governados pelos filhos daquela outra." ... Ricardo Fischer.
“Onde estão os filhos dos deuses que amaram as filhas dos homens? Onde estão as ninfas, as deusas dos ventos e das águas? Onde estão os duendes que costumavam pregar peças nos mortais? Onde estão as fadas que podiam gorar ou abençoar o coração humano? Onde estão os fantasmas que assombravam esse globo? Onde estão as bruxas que voavam pelos lares dos homens? Onde está o diabo que uma vez errou pela terra? Onde estão eles? Se foram juntamente com a ignorância que acreditou neles.”
Os filhos de Deus são como o sal pois eles dão sabor quando falam e quando agem! Muitas pessoas vivem sem sabor, porquê não tenham prazer nas coisas de Deus e por isso sejam a desejar principalmente no seu espírito, quando o seu espírito está caído e mesmo assim não querem se levantar, mas aquele que dá sabor e gosto é aquele que próspera, em todas as áreas, principalmente no seu espírito.
Se Deus existe mesmo, então uma hora todos iremos conhecê-lo, até porque os filhos tem direito de conhecer seu pai. 😉
Quem não te conhece te acha tão legal... Os jovens gostam tanto de você mas coitados de meus filhos que tem que aguentar suas constantes críticas e falta de educação e afeto.
Me perguntaram um dia: O que é que a família pode fazer para ajudar na educação dos nossos filhos? Há uma inversão neste caso, não é a família que ajuda a escola, é a escola que ajuda na educação dos seus filhos. Isto é ESCOLARIZAÇÃO.
...e os milhões de mulheres nas ruas a lutar por educação, saúde, transporte e segurança para filhos e famílias poderiam representar muitas vitórias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras