Poema de Pai para Filha
Pai querido, neste instante eu te peço que perdoe as minhas faltas, sou infinitamente cheia de pecados, mas te peço perdão e clamo que o Senhor venha com suas mãos sagradas tocar no meu coração e me mostrar todas as coisas que eu preciso mudar.
Pai amado, eu te entrego também a minha família, os meus amigos, o meu trabalho, toda a minha vida, tudo que sou, todos os meus sonhos eu te entrego neste momento.
Senhor Deus, meu Pai amado venho te agradecer por mais essa semana, por mais essa oportunidade de continuar vivendo.
Eu te peço que abençoe os meus dias, que me livre do mal, que cuide da minha família, dos meus amigos e que o Senhor tome a direção da minha vida nesta semana. Que os meus sonhos, as minhas vontades estejam dentro de seu coração. Eu te louvo meu Deus, pois eu creio que essa semana será uma semana de vitórias em Nome de Jesus!
Na minha infância minha mãe dizia que sou rude, meu pai dizia que sou arrogante, acho que não posso mais realizar meu sonho de infância, ser Jesus.
Meu avô é Flamenguista, meu pai é Flamenguista, eu também sou Flamenguista, e se meu filho não for Flamenguista, vendo ele no Mercado Livre.
Pelo amor do pai ô meu mestre
o que que há ? Vejo mães chorando pelos filhos que não vão voltar, vejo mulheres, crianças, nas portas das cadeias, semblantes com esperança em meio a tristeza ...
Existem pastores de todas os estilos, igrejas para todos os pastores, mas um só Deus imutável e Pai de todos.
Nascer, viver, morrer, renascer e evoluir sempre, tais são os desígnios do Pai Espiritual em todo o universo e nos planetas mais distantes.
Deus quer q optemos pelo seu caminho mas ele é um pai zeloso e deixa seu filho seguir suas escolhas ele é um pai educado nos deu livre arbítrio. mas tudo depende das escolhas que fazemos sendo ela boa ou má terá suas consequências e frutos.
Meu pai me levou em seus braços quando criança e até hoje quando é preciso me pega pelas mãos e mostra o caminho, as vezes ele grita, mas é porque sou teimosa igual a ele rsrs, mas o importante, que quando ele precisar que alguem o carregue, eu vou estar lá...poque reciprocidade, vai ser a coisa mais justa no mundo...em relação a este amor e proteção que ganhei deste homem no decorrer da minha vida!
“Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.”
“Um dia o pai muito rico, convidou o filho para um passeio na floresta de suas propriedades, e lá chegando, deparou-se com uma clareira, parando ali, passou a ouvir os cantos dos pássaros que cantavam maravilhosamente muito bem, então perguntou ao filho... Meu filho você não vê outra coisa a não serem os cânticos dos pássaros? Então respondeu o filho, sim meu pai, vejo o barulho de uma carroça, e ela está vazia! Então retrucou o pai, como pode afirmar que a mesma está vazia, sem que você tenha visto? Respondeu o filho, as carroças são como as pessoas, quanto mais vazio mais barulho."
As pessoas precisam ser conscientizadas que que nós os que fomos aceitos pelo Pai em seu filho Jesus, o Cristo, é que somos a Igreja, Coluna e Firmeza da verdade; Enquanto não houver esta conscientização por parte de todos, muitos estarão sendo marionetes e escravos dos "governantes" da religiosidade. Faço parte de uma denominação de ordem Cristã, no entanto, a minha prática de vida em Cristo é que me garante pelo Sangue do Concerto Eterno que tenho direito à Vida e Salvação Eterna e não o local ou instituição que eu congrego! Abra sua Mente...
" Que D E U S nosso pai, nos guie, e nos proteja de todo o mau, e que ele abençoe sempre você que leu esta mensagem "
Muitos diziam que seu pai era um cara frio, que parecia ser bravo. Ela dizia que não, que ele era o melhor pai do mundo. Com o passar dos anos, ela acabou descobrindo que era como seu pai. Todos diziam que ela era uma pessoa fria, nunca ria e parecia estar sempre brava. Então ela percebeu que era como seu pai. Percebeu que as aparências enganam mesmo.
O que me aborrece não é fato de não ter algo que eu quero, mas sim de ter que ver meu pai sofrendo porque não consegue dar isso aos seus filhos. Me aborrece vê-lo triste.
Eu e meu pai sentávamos no banco da praça e olhávamos a lua e as estrelas. Ele me falava de sua infância sofrida, das coisas boas e ruins da vida.
A reencarnação é o cárcere em que se resgata as dívidas para com o Criador. Deus, como Pai boníssimo nos aplica esse castigo para resgatarmos as nossas faltas. É o mesmo castigo que qualquer pai aplica para com um filho desobediente. O pai nunca deseja o mal do filho, porque Ele é um pai infinitamente generoso e bom e ama a todos os seus filhos. Se sofremos aqui a culpa não é de Deus, mas, tão somente nossa.
A cada dia, uma nova etapa de trabalho é iniciada. Lembre-se de agradecer ao Pai o ensejo do repouso que lhe concedeu e prepare-se para executar as tarefas das quais está encarregado com alegria e boa vontade. Agradeça também o trabalho que lhe proporciona o pão de cada dia e procure executá-lo da melhor forma de que for capaz. O trabalho bem executado traz-nos a alegria do dever cumprido.
