Poema de Namoro
A gente se ausenta, se afasta, não toca, não beija, não flerta, não seduz, não se arruma e cria uma desculpa pra sair. A gente se acomoda, cria uma zona de conforto e acha que o fogo da paixão é coisa pra adolescente. Esfriar um relacionamento é fruto de escolhas diárias.
Você merece alguém que te toque como se fosse sempre a primeira vez. Que anseie te ver como no primeiro encontro. Que transe com você tão ardentemente como no primeiro dia. Que te beije, mime e olhe como se nunca mais fossem se ver. Essa pessoa existe e você merece encontra-la.
Não é porque perdoou, fez as pazes, se acertou, resolveu as pendências, esclareceu os maus entendidos, ressignificou o que foi vivido que devemos aceitar a pessoa de volta. É um fim elaborado, bem resolvido? Sim. Mas ainda é o fim. Seja firme e não volte pro que não tem futuro.
Não entendo as pessoas que se amam, mas não se tocam, não se beijam, não querem sentir o cheiro do outro, beijar e fazer amor como se fosse o dia do fim do mundo. Que amor é esse?
Que amor é o seu? Que tipo de amor estamos construindo hoje?
Dure o tempo que durar desde que perdure o brilho no olhar, o desejo de estar, a vontade de ficar e o prazer de amar. E quando acabar se despeça do tempo que passou, do amor que vigorou, do momento que estou. Amar tem tempo, e para quem nunca amou, ainda há tempo.
Amar e querer estar é bom demais.
Perder a hora só pra ficar mais um pouco. Encontrar desculpas pra dar um oi, aparecer do nada como se fosse coincidência. Quando duas pessoas que se curtem muito se encontram, elas não querem se desgrudar. Faz sentido, faz bem, faz diferença.
Às vezes a traição no relacionamento não é pela certeza de não amar mais, mas pela dúvida sobre estar sendo amado.
As pessoas estão tão carentes que vivem buscando relacionamentos constantemente, feito alimentos para o seu sustento. Não conseguem suprir sozinhas sua felicidade, pois não entendem a inutilidade em buscar noutro semelhante o preenchimento de um vazio que elas mesmas não conseguem ocupar.
Não saia contando muitos detalhes do seu relacionamento. Evite alimentar a curiosidade das pessoas que têm inveja do seu namoro.
Eu juro que tentei rezar, para todos os santos, para te ter de volta. Li as cartas de tarô, mas nelas sempre estivemos destinados a terminarmos. Dia ou outro, elas diziam que voltaríamos ao normal. O meu tarô sempre teve esperança na gente, mesmo quando nem a vida tinha.
O que era para ser eterno acabou durando muito menos do que a gente esperava. O que era amor acabou se transformando em ódio e rancor. O que era amizade e cumplicidade acabou se transformando em antipatia. É triste quando a relação termina assim, eu não gostaria que fosse dessa forma. Mas espero que um dia a gente volte a ser feliz e consiga se lembrar com carinho dos momentos que passamos juntos!
Têm uns esforços que são em vão, que me causam até apavoro. É tipo você tentar mostrar a pessoa boa que é, quando tá terminando o namoro.
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém,porém algumas vezes não damos valor a isso...
Saudade é isso que eu estive sentido enquanto escrevia...
E o que você provavelmente estará sentindo depois que acabar de ler...
O amor na sua verdadeira essência não é baseado em sentimentos. O amor verdadeiro é baseado em Jesus Cristo, demonstrando carinho mesmo quando não há recompensa.
Na boa, é tão gratificante ser a razão da felicidade de alguém.
Ganho o dia a cada sorriso que consigo roubar do teu rosto.
Invista em alguém que queira caminhar com você em direção ao céu e não apenas passear ao redor da terra.
As pessoas não podem ser substituídas, e também não podem ser meras substitutas. Quando saem, deixam lacunas, e quando entram, ocupam um novo espaço.
