Poema de Mario Quintana Pe de Pilao

Cerca de 108202 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana Pe de Pilao

Não adianta nada começar o dia com o pé direito, se vc não for uma pessoa equilibrada...

E essa história de me deixar machucar pelo que não vale a pena? Vai sonhando. Se você não valeu a pena, querido, isso é um problema seu. Pode ir embora, faça o favor. Tchau, adeus, já vai tarde… Apenas não ache ruim porque não dei tanta atenção a isso, à falta que você acha que vai me fazer. Não te detesto, não sinto raiva. Só ignoro, não dou a mínima. É melhor assim. Pra mim, pra nós dois. Eu garanto.

Eu poderia observá-lo o dia todo… ele é alto, de ombros largos, esbelto e a forma com suas calças pendem de seus quadris…

Anastasia Steele
50 Tons de Cinza

Aquele que não valoriza quem realmente está do seu lado, age como um garimpeiro que encontra uma pedra preciosa e vende por qualquer ninharia.

Se fosse facíl amar, não existiria o perdão e nem almas á serem reencontradas, que por séculos se perderam. Muitas vezes o remetente somos nós, dentro da nossa razão a uma grande chance de devolução, mais vem o coração em seus momentos de volúpia quê nos permitir ficar. E sempre vamos permanecer no aguardo de uma caixinha de surpresa embrulhada em papel de presente. Quem decide nossas atitudes somos nós, basta tomarmos aquela atitude.

Não chorei, não gritei, não fiquei chateado, não bati pé. Pra que fazer tanto barulho? Quem vai, nunca me pertenceu.

Toda vez que você fracassar, ele o colocará novamente em pé. E ele tem perfeita consciência de que seus próprios esforços não o aproximarão em nada da perfeição. Por outro lado, você tem de saber desde o princípio que a meta rumo à qual ele o dirige é a perfeição absoluta; e não existe poder algum no universo, exceto você mesmo, que possa impedi-lo de conduzir você a essa meta.

Apesar de tudo você ainda quer ligar para ele, sua boba?!
Liga então...depois me diga se valeu a pena ser tratada mal.

Se você começou com o pé esquerdo, lembra-te o próximo passo será com o direito.

É você confia, ajuda, está la todo momento. Mas quando precisa, todos somem e não há ninguém.
É pessoas só servem mesmo pra decepcionar.

Quando eu boto o pé no campo de batalha não sei se é pelo nome que carrego ou pela maldição que me foi entregue, mas todas as flechas desviam, as espadas quebram, os escudos caem e no final o que resta são apenas os corpos estirados ao chão.

Cansei de esperar pelo babaca da carruagem. Pode vir a pé mesmo, contanto que me faça feliz.

Sou como uma criança mimada e pirracenta, quando quero uma coisa bato o pé e não paro enquanto não consigo, Mas também quando me canso desta e cismo em buscar outra coisa... Sai de baixo.

Mesmo que nenhum de meus membros se movam ainda sim estarei de pé pois sou um kyokushin, ossu!

Casamento é como motocicleta, foi feito pra cair, mas é você quem a mantém de pé!

Seis anos depois que você partiu, eu sinto a mesma dor que senti nesse dia em que lhe disse adeus pela última vez. E quase parece mentira que já se passaram seis anos. Tanta vida, tanta coisa que já aconteceu, mas nada voltou a ser como era dantes desde que você não está mais entre nós. Pois um pedaço de mim e da razão para minha alegria partiu junto com você. Hoje sinto sobretudo saudades, umas saudades que eu sei, serão eternas. Continue descansando em paz!

Sou mais rede do que sofá, pé no chão e salto 15 na mão. Sou cabelo grande como nos contos de fada, também sou coque de princesa. Sou minha majestade e gosto de me realizar. Sou mais noite de lua cheia e manhã de sol nos horizontes do mar, rio ou cachoeira. No mais, sou "sombra e água fresca". Sou mais um roseiral do que jardim de flores no campo. Sou um borboletário ao ar livre em metamorfose sentimental. Sou o pote de fé no arco-íris. Sou aquarela. Sou coração que transborda amor à procura da razão. Sou mais doce que salgado, mais coca cola do que suco. Sou fruta tirada do pé. Sou mais água de coco, água, água com limão. Sou transparente e intensa. Muitas vezes dura. Sou esmalte forte, cor vibrante e quente, vermelho. Sou arrepio à flor da pele, suspiro, sinto com o espírito o desejo de minha alma. Sou coragem a pulsar valente, impulso e decisão. Não sou de ficar em muro, prefiro derrubar barreiras. Sou àquela que não passou na fila da paciência, e que engole mais de mil budas na tolerância. Sou mistério e magia. Teimosia. Sou inteira, não nasci para ser metade. Bem-me-quer ou não te quero. Sou dias de chuva com pipoca, chocolate branco e netflix. Sou maresia, cheiro de mar e conchinha. Barulho de ondas e vista pro oceano. Sou horizonte sem pressa, amiga do tempo. Sou filha dos ventos não nasci para âncorar.

⁠Só cai quem é forte o suficiente para se levantar. Os fracos nunca estiveram de pé.

A luz brilha nas trevas para iluminá-las graças à ação consciente de todos os seres humanos que a percebem.

Gradualmente foi se revelando para mim o que toda grande filosofia foi até o momento: a confissão pessoal de seu autor, uma espécie de memórias involuntárias e inadvertidas; e também se tornou claro que as intenções morais (ou imorais) de toda filosofia constituíram sempre o germe a partir do qual cresceu a planta inteira.