Poema de Mario Quintana a Pessoa Errada

Cerca de 142682 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana a Pessoa Errada

⁠Entre um poema um doce, entre um beijo um abraço e entre eles quero ficar nos teus braços!

Inserida por marlene_rayo_de_sol

Enquanto a lua sorria ao que ama.
O poeta eternizava seu poema, almas pequenas pichavam seu planeta com epigramas.

Inserida por danieldesouza23

Fazer um Poema aos 13 anos não é um problema. O Problema é continuar fazendo...

Inserida por RITAMENINAFLOR

⁠O bom poema é como descascar uma bergamota subtraindo-lhe a casca muito fina, com a gentileza de não lhe ferir a polpa.

⁠um poema
"Vc foi a mulher que nem a Deusa da beleza Afrodite bateu de frente, a mulher desejada pir todos e todas por sua beleza exuberante, uma mulher mais bela que todas as manhãs e anoiteceres as mais bela das belas entre todas que nem Deus sobe diferencia se era um anjo ou se era uma Deusa."

Inserida por LoucoApaixpnado

⁠"Toda arte parte-se da loucura; em cada poema, encontramos elementos anormais e enxerga-se a beleza na estranheza."

Inserida por HenriqueGdeAssis85

Toda mulher é um poema, se bem lido, uma vida de sentidos! Amores a se doar, se analfabeto o for, e no poema não se fiar, se nas entrelinhas não souber sua leitura fixar, o poema vira tema de almas a se chorar.

Inserida por poetazildo

⁠Quando escrevo poema espero que sua letra rasgue a alma. De tanto sangrar libere o encanto: poesia.

Inserida por Pensamentosempre

⁠É uma alegria ler um poema, sim, mas quem o lê com verdade sabe que por trás de cada verso há um abismo. O poeta canta porque não pode calar a dor; ri, porque não suporta chorar sempre. A sua alma criativa é um reflexo da crise, um espelho partido que devolve a luz em estilhaços de beleza. Que importa que o poema brilhe, se foi forjado nas trevas? Que importa que a palavra dance, se quem a escreveu mal se sustenta em pé? A obra é a fuga, o grito abafado, o sorriso que se desfaz no rosto antes de chegar aos olhos. Lemos e sentimos o êxtase da criação, mas esquecemos que o criador muitas vezes se consumia na chama que nos aquece. A arte é o suicídio adiado, o último suspiro antes do naufrágio. E, no entanto, quanta luz brota dessa escuridão! O poema é alegre porque a tristeza, quando pura, já não sabe nomear-se. E nós, leitores ingênuos, bebemos do veneno como se fosse mel, sem perceber que a doçura vem do mesmo fruto que envenenou o poeta. Mas não importa. A obra está acima do autor, e a beleza sobrevive ao caos que a gerou. Ler um poema é conversar com um fantasma que ainda não sabe que está morto, e, nesse diálogo, ambos, vivo e espectro, encontram uma paz que a vida lhes negou.

Inserida por xALVESFELIPE

"" Se você entendeu, sentiu, então é seu..Esse poema é para você...""

Inserida por OscarKlemz

Definição, definha o poema abstrato, esconde-se nas nuvens de um céu cor de rosa-choque ao poema a ilustre fantasia ironia de ser, sem nem saber quem é picolé, poesia é hora de comer e eu não sei se é almoço ou jantar.

Inserida por OscarKlemz

Eu não tenho interesse em ser um vilão e não acho que consigo me tornar uma boa pessoa. Estou em um ponto no meio do caminho, em que nem tenho certeza de qual rumo devo seguir...

O amor é aquela condição na qual a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade.

Se alguém erra comigo eu fico com raiva não porque eu esteja com raiva da pessoa, exatamente, mas é pra ela perceber que eu não gostei. Penso que se eu agir de maneira bondosa, ignorando os erros dos outros, eles vão achar que tá tudo muito bem em errar, e errar comigo.

"Quando amamos de mais uma pessoa , passamos idealizar uma felicidade que não existe" !

Quando uma pessoa se mostra xarope, só vou vê-la com outros olhos se ela modificar totalmente para melhor, e como isso é dificílimo de acontecer, vou continuar vendo ela como uma pessoa xarope

A felicidade não está no ter, mas no ser. Seja um amigo fiel, um profissional ético, uma pessoa saudável de corpo e alma, e um ser cheio de esperança — então, a felicidade baterá à sua porta.

Se cresceste e envelheceste, mas não tens uma criança em ti, deixa-me sentir pena da pessoa que és.

Inserida por webnasty

Assim vejo a injustiça de uma pessoa que vive a beira de uma ilusão,ilusão essa que nunca será justiça para muitos.A liberdade tem limite, esse limite fere até chegar ao conhecimento de quem foi ferido.

Inserida por DijalmaMoura

"Podia ter a sina de uma pessoa que se esconde! Que sempre se escondeu dos desaforos. Penso por horas nas renúncias que sinto falta. Como pode uma pessoa sentir falta de algo tão ruim?! Não pensem ser esta uma masoquista, mas entre este momento e outro bem distante é preferível escolher o menos perturbador possível, como quem escolhe a forma mais “vantajosa” de se machucar.

Inserida por JaquelineASilva