Poema de Mãos
(Soi-disant) Sempre fui caçador! Agora chegando ao patamar da vida, com as soluções nas mãos e a visão ligeiramente cega mas corretamente bem resolvida. Morrerei lapidando meus olhos, olhos de um pretenso poeta.
Toca-me com teus olhos, sinta-me com tua boca, olhe-me com o coração, me descubra com as mãos...se mesmo assim precisar de palavras faça das letras e da sua voz música. Cante-me !
amizade é aquela que pode ser desde um olhar até um as mãos dadas não interessa se você é menina, menino, homem, mulher... interessa que você gosta da quela pessoa e quer ficar com ela sempre.Amizade verdadeira é pra sempre.<3
Doi muito se apaixonar por alguém,que nem sabe que você existe.Eu deixei a minha vida nas mãos de Deus,pedi pra ele toma conta da minha vida.se estou apaixonada por um cara errado ,sei que Deus vai me dar uma amor verdadeiro.Pense nisso irmão.
Seja cauteloso quando pensar em mudar algo em você, nossos defeitos e qualidades andam de mãos dadas. é como o Sol e a Lua, um faz o dia ser lindo e o outro a noite.
Você tinha meu amor em mãos. Confiei-o a você, mas você foi embora e me devolveu. Estava diferente. O amor se transformou em saudade, que aos poucos está se dissolvendo.
Não é a vida que tem o destino; é o destino que tem a vida. E o destino está nas mãos do dono da vida.
A Deus entrego toda minha vida, meu trabalho e minha família... É em suas mãos senhor que deixo nossas vidas, pois não há lugar ou alguém que possa nos tratar com “amor” maior... As suas vontades são sempre prevalecidas, me perdoe se algum momento tive duvidas que estou sozinho e desamparado, perdoe as minhas fraquezas, perdoe os meus deslizes e, que seja sempre feita a sua vontade pai e não as minhas. É com muita gratidão que acordo e adormeço todos os dias, pois tenho saúde, trabalho e uma família linda... Obrigado pai por tudo, obrigado por perdoar sempre que estou fraco, pois como diz a palavra em quanto estou dormindo o senhor esta trabalhando. Amém!!!!
Se você tem ele em suas mãos guerreira , não deixe-o escapar ele pode ser a pessoa que você esperou durante muito tempo ou até mesmo a pessoa que Deus reservou a você.
Me abstenho da ilusão do livre-arbítrio; entrego a minha vida em Tuas mãos, Senhor; me livra de ser livre e praticar o que te desagrada, e o quê, me faz ficar bem longe de Ti, e da Tua gloriosa presença.
Meu amor acordas-me com carinho, sinto as tuas mãos acariciarem o meu rosto e cheiro de café. Esse aroma tão peculiar, que eu tanto gosto. Obrigado, meu amor!
