Poema de Mãos

Cerca de 8798 poema de Mãos

⁠"Entregue os seus sonhos e projetos em oculto nas mãos de Deus e Ele em público te compensará".
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

⁠Há quem se aproxime pelo que você tem, e não pelo que você é. Quando as mãos se esvaziarem, os verdadeiros corações permanecerão.

⁠As mãos que já foram calejadas pela luta são as que melhor semeiam o futuro.

Inserida por JonesDonizette

⁠ confiar em Deus é entregar toda a nossa vida em suas mãos.,assim como paciente entrega toda a sua vida na mão do cirurgião.

⁠O amor é como se jogar do alto de uma cachoeira de mãos dadas. Quanto mais fundo o casal cair, mais profundo será esse amor. E se for raso, mais curto ele será. O grande problema é que eu tenho medo da solidão e do desconhecido.

Inserida por andre_manso

⁠O poder nas mãos de quem já foi poderoso pouco muda; nas mãos de quem ascendeu da pobreza, redefine futuros.

Inserida por JonesDonizette

⁠O poder é mais justo quando nas mãos de quem já lutou por ele desde o zero.

Inserida por JonesDonizette

A pessoa humilde não busca fazer justiça com suas próprias mãos, mas segue com paciência e sem amargura, vivendo segundo a Palavra de Deus. Ela confia que Deus julga com justiça e que cada luta tem um propósito divino.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A riqueza começa com uma ideia — mas só floresce nas mãos que têm coragem de executá-la.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Deus nos ama. Deus ama a todos vocês. O mal não vai prevalecer. Estamos todos nas mãos de Deus. Sem medo, juntos e de mãos dadas com Deus, prossigamos.

Papa Leão XIV

Nota: Trecho do 1º discurso como papa, em 8 de maio de 2025.

Inserida por pensador

⁠"Amar a si mesma é reconhecer que se foi criada pelas mãos do Eterno, com intenção, beleza e propósito."

Inserida por rosangela_montano

⁠O caráter não é sentença perpétua; é matéria-prima moldável pelas mãos da verdade, da justiça e de Deus.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Aceite o que não pode mudar e aprimore com carinho o que está em suas mãos. Cresça sendo gentil consigo mesma.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠É preciso vigiar os que, sob o manto da liberdade, moldam consciências com mãos dissimuladas - distorcendo valores, enfraquecendo os alicerces do bem comum. Não libertam - enredam.
É a corrupção que se mascara de virtude, sorrindo sob a capa do idealismo.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠O ouro brilha nas mãos, mas a saúde é o brilho nos olhos; sem ela, até o sol parece escuro.

Inserida por ismaelmarck

⁠"O conhecimento não está nas mãos daqueles que são inteligentes, mas sim nas mãos daqueles que são interessados"

Inserida por Anderson_Davidye

⁠Senhor, começamos mais uma semana. Que seja iluminada por seu amor, protegida por suas mãos e do início ao fim abençoada.

Inserida por ednafrigato

⁠O dinheiro tem duas faces. Uma delas é escorregadia feito quiabo, a que passa pelas mãos dos pobres; a outra, a face tipo bond, que fica nas mãos dos ricos... Para arrancar, vem até com pedaços da pele.

Inserida por carlos_dourado

⁠Sincronicidade prefeita no sentido da vida, passa por caminhar de mãos dadas com o Amor.

Inserida por JCNarciso

⁠" Dar as mãos? Lembre: você sempre será sozinho. Aproveite o momento."

Inserida por Luciano_Miranda