Poema de Mãos

Cerca de 8599 poema de Mãos

Mãos que aram na fértil sementeira do bem, sob a labuta voluntária do amor e da cristandade, sois vós a grande marca na elevação dos tempos que se aproximam, através dos "pólos" que hora já se constituem daquilo que hoje chamais de energia "quântica"...O restabelecimento da identidade, enquanto luzes reflexivas que se auto-definem no universo da arte, e através da harmonia, se estende infinitamente por todos os mundos... Inicia-se na centelha do Divino, que dá razão a "ideia"... Esta, percorre as malhas da beleza, dando lugar a rica poesia, e daí florescem os espetáculos na maestria celeste, através dos sons que curam, das mensagens que enobrecem, dos sentimentos que despertam no coração das galáxias... "Movimentos" são convertidos em fluidos, e esses meus amados, são transformados em reação imediata à serviço do Ser e do próprio Orbe...À cada segundo de existência, escrevemos valiosas linhas na nossa História, que para a eternidade, são nada mais e nada menos, que milhares de milhões de anos de "Composição"... Pois viemos daquele que deu "luz" à Luz, saciou a primeira fome do "desconhecido", nos dando lugar a esperança que nos acaricia em sonhos; mostrou não apenas que uma "montanha" pode ser removida, mas principalmente, que somos capazes de construir belas "planícies"...

Inserida por sandronadine

Receba tudo o que vier as suas mãos como bençãos do Senhor. Não limite Àquele que pode fazer muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos.

Inserida por IoneMorais

Posso não conseguir tocar a lua com minhas mãos,mas sempre tocarei com meus versos o coração daqueles que amo!

Inserida por WallaceBarbosa

Borde delicadezas nos caminhos da sua existência. Você tem tudo nas mãos; escolha ser feliz e arque com as consequências!

Inserida por EdnadeAndrade

Invenção é tua obrigação, pra não virar só educação e, ninguém, te passar falsas mãos.

Inserida por ClaudethCamoes

Olhar atento, mente equilibrada e mãos ágeis.... empregar a melhor estratégia e explodir com o anúncio da vitória.

Inserida por edsoncachoeirense

De que adianta alguém cantar ou dizer que está disponível nas mãos de Deus, se quando o chamado dEle para sair da zona de conforto e colocar a mão no arado chega, vez após vez, tal pessoa ignora-o. A seara ainda é grande e os trabalhadores comprometidos ainda são muito poucos.

Inserida por raphael_melo

O mais lindo
Em acreditar, confiar, adorar e entregar tudo nas mãos de Deus é que passamos a viver o projeto que Ele arquitetou para nós!

Inserida por ElidaJeronimo

Perfeição é acordar cedo com Gratidão e a noite recarregar o coração nas mãos do Divino Criador...

Inserida por PoetaFernandoMatos

A melhor forma de expressar a dor, é coletivamente, pois ela anda de mãos dadas com a solidão e a morte, o triangulo amoroso perfeito, você a solidão e a morte,

Inserida por mello_myth

Para hoje e sempre..
Neste instante, elevo minhas mãos aos céus não para pedir, Senhor! Mas em forma de coração e gratidão por entender o Seu amor incondicional por mim e por todos que me cercam. Gratidão por tanto amor, Pai!

Inserida por IvaneideHenrique

Mãos que tocam corações e fazem a dor diminuir.
Deus, a Enfermagem, Eu e a poesia!

Inserida por leide_maria_alves

O poder maior está nas mãos de Deus. Que o senhor lhe conceda um abençoado dia .

Inserida por Cacio01

No mar deixei minhas mazelas, segurei nas mãos do vento e resolvi voar, querendo saber o gosto de estar com os pés fora do chão.

Inserida por nildinha_freitas

Deixa tua vida nas mãos de Deus,e não tema pois nunca sabemos nada de como possa ser o amanhã ou o minuto que virá .

Inserida por Cacio01

Olha temos tudo pela frente. A vida, os pés, as mãos, os lábios, e a própria tensão que também só terá sentido se for para frente.

Inserida por M2810

Profunda preocupação, passageira situação, quando seu poder é, me dá, construtoras mãos.

Inserida por ClaudethCamoes

"O sucesso só é alcançado quando colocamos nas mãos de Deus nossos projetos, planos e sonhos, porque pela sua onisciência e antes que uma palavra chegue à boca, ele já sabe o que é melhor para nós ".

Inserida por RoseannyCarvalho

As mãos do destino só serão entrelaçadas quando desatarmos os nós da desesperança e quebrarmos as correntes do medo

Inserida por RandersonFigueiredo

Como as coisas boas são poucas, cabem em nossas mãos fechadas, com carinho. O resto faz o vento e as chuvas o serviço de arrastar para longe.

Inserida por acvomotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp