Poema de Mãos
Ser feliz! É respirar com gratidão, expressar com coração e tocar sem por as mãos. É sonhar, cativar, amar e ser amado.
Ser feliz é o agora. Seja ele bom ou mau. É adormecer sem culpa, sem medo e sem preocupação. É sentir o sorriso mesmo que não seja o seu. Ser feliz é o amanhacer e ter a chance de ser melhor. É cair e ter a certeza que vai se levantar. Ser feliz é estar em qualquer lugar e ser realmente quem você é. Feliz!
“Enquanto confiarmos o poder nas mãos de quem não sabe o que fazer, continuaremos pagando o preço que a ignorância cobra, e ela cobra caro.”
Deus, coloco nas suas mãos, as preocupações, problemas materiais e espirituais. Confio na sua sabedoria para orientar o melhor caminho, a melhor palavra. E coloco a minha vida, a vida dos meus familiares e amigos nas suas mãos… Amém!
Cabelos escuros e mãos geladas,olhar vazio e congelante,sua pele branca e delicada ma faz querer tocar-te ,beijar_te mas não desejo apenas isso, Amar-te com todo meu ser .
Seu corpo fragil molhado pela chuva fria de inverno. Simples all star nunca ficaram tão belos como ficam em você, qual será seu nome?
De mãos dada com a tristeza essa noite sai lentamente noite a dentro a caminhar. Longe muito longe no espaço infinito, sob a luz do luar esta meu desejo, entre as incertezas e inseguranças, percorro em sonhos o caminho ate você . A noite esta calada fria e cinzenta. O vento sussurra trazendo o teu cheiro, minha visão esta turva a saudade so almenta, o coração bate descompassado. Meus pensamentos voam no espaço rumo ao infinito. A se o tempo me desse tempo. A se eu podesse voltar no tempo, eu diria pra você sim !!! Boa noite.
As tempestades ensurdecedoras que eu mesma crio não me preocupam, desde que não me amputem as mãos.
As mãos estão por fora, o coração está por dentro; é inevitável! é inevitável que o coração não consiga expressar tudo por inteiro, pois complexo se faz assombrado pelo escuro; até mesmo antes de nascer.
Aqui está o que aprendi. A felicidade não cai do céu; ela está em suas mãos. A felicidade vem de dentro de você e das pessoas que você ama. E se você é feliz e saudável, você é um milionário.
Não fique a pedir as coisas... Os braços parados nada produzem. As mãos que não ajudam criam ferrugem. Trabalhe com entusiasmo e alegria, e o próprio trabalho trará, com seus resultados positivos, a solução de todas as suas dificuldades. Procure gostar do trabalho que lhe cabe realizar, e dentro de pouco tempo terá a alegria morando em seu coração.
Se você colocar sua felicidade nas mãos de alguém você já é infeliz, não adianta se vender como forte e comer miudinho na mão de alguém, independência emocional essa é a meta.
Eu te quero tão perto de mim, quero sentir suas mãos passarem pelo meu rosto novamente, quero sentir seu beijo, ouvir sua voz, eu quero mais do que nunca estar contigo.
Tem acontecimento tão marcante em nossas vidas que nem a borracha do tempo nas mãos da memória é capaz de apagar.
- Relacionados
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
- Mãos
- Sempre fica um pouco de perfume nas mãos
- Frases sobre a importância das mãos
- Mãe e filho de mãos dadas: 33 frases para eternizar o momento
