Poema de Mãe pra seu Filho Recém Nascido
Se os “justos juízes” de plantão, fossem pessoas desprovidas de pecados, como acreditam, o Filho do Homem já teria voltado.
Os que se precipitam no abismo das panelinhas não percebem que o Filho do Homem é especialista em vasos.
Que o Filho do Homem te favoreça com a Graça de poder ir sempre além, mas jamais além do alcance das mãos Dele.
No abismo das panelinhas só se precipitam os que ignoram que o Filho do Homem é Especialista em vasos.
Jesus não envia seu filho até nós por caminhos floridos, Ele chega onde menos esperamos, entre espinhos, amarguras e tristezas, pois se assim não fosse não poderíamos com o peso da cruz.
Somos o motivo pelo qual o filho do rei foi assassinado. Se você está vivo hoje, isso se chama misericórdia!
Se você deixa o teu filho fazer tudo o que ele quer, ele vai crescer fazendo tudo o que você não quer.
O grande mal da igreja contemporânea é acreditar que só quem frequenta a igreja é filho de Deus. Eles pregam que quem não está na igreja, não tem Deus no coração. Ensinam que só os que cultuam à Deus serão salvos. Quando, na verdade, Cristo disse: Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: “Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!” Então eu direi claramente a essas pessoas: “Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal!”
Mateus 7:22-23
Depois do amor, o que de mais valioso podemos dar a um filho é a oportunidade dele adquirir conhecimento.
Pertenço sim, ao trono de Deus! Pois, sou filho do pai e reconheço ele como o meu criador, te amo Jesus!
⚠️Não gosto que me mandem indiretas falando com meu filho(a), brincando falando com voz de criança, ah mas tá mamando demais tem que diminuir ou, não está mamando nada ta tão magrinho(a), ah deve ser manha, nossa mas gosta de ficar no colo, tem que dar chá, tem que dar água, eu vou sair e vou levar ali. Não! não vai, se for tem que pedir pra mãe, não é querer pegar e sair, não é dando pitaco que vou deixar de fazer o que EU acho que é melhor pro meu filho(a), ah mas fiz isso e nunca morreu, então a intenção era matar?.
Por um mundo sem pitacos🙈🙏🏻
Como disse o meu filho Frankie, o Humanismo mudou o vigésimo terceiro salmo: Eles começaram - Eu sou o meu pastor. Depois - As ovelhas são o meu pastor. Depois - Tudo é meu pastor. Finalmente - Nada é meu pastor.
Ter um filho é me amar pela segunda vez, inicia-se uma nova etapa na vida, a partir de um novo nascimento. Inesquecível!
“A glória de uma morada é ser habitada pela trindade, pai, filho e Espírito Santo.”
Giovane Silva Santos
- Relacionados
- Poemas para Recém Nascidos
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
