Poema de Justiça
Uma das interrupções dos adultos que substitui a Educação na Justiça de Deus na vida da crianças é a vaidade dos pais.
Deus não é um botão que faz uma máquina funcionar; mas, Ele opera mediante a fé, justiça e obediência em prol dos Seus eleitos quando a intenção é glorificar o Seu santo nome, a Sua misericórdia e o Seu poder.
Todos os transgressores das leis de trânsito são punidos por suas posições contrárias à justiça da segurança pública que, se detidos pelos oficiais dos órgãos competentes, pagarão por desrespeitar as normas vigentes.
Todo homem mau vai encontrar, cedo ou tarde, o seu dia mal e quando acontecer receberá da justiça uma intimação para pagar pelas suas maldades.
Analise aqueles que, em suas respectivas funções, quando são confrontados com a verdade e a justiça, perdem a força, a influência, a moral e a credibilidade públicas.
Que todos os perseguidores dos praticantes da justiça divina conheçam legitimamente os motivos de suas perseguições, injúrias, fracassos e mal-tratos para que vejam de onde, com quem e como vieram as suas infelicidades e se arrependam das práticas abomináveis das suas gerações passadas.
Se todas as crianças forem instruídas na educação da justiça divina até à sua mocidade, os homens certamente viveriam os melhores anos de sua existência na terra.
Educar filhos na presença de Deus é o mesmo que formá-los na Educação da Justiça para que sejam abençoados, bem-sucedidos e felizes nesta vida.
A Justiça Eleitoral é garantida por lei: o eleitor vota em quem quiser e o candidato eleito que deixar de cumprir a Justiça de Deus ou oprimir os pobres, os aflitos e os órfãos, a maldição o alcançará.
Justiça humana é quando os seus eleitores elegem o seu candidato para agradar a si mesmos e atacar os seus opositores, e não para que a nação seja abençoada, próspera, feliz e bem-sucedida.
A justiça divina está chegando à cavalo: o que importa é que hoje é o tempo de reconciliação urgente com Seu Filho, e depois disso, não haverá mais nenhum transporte de volta à terra para buscar o seu arrependimento.
Justiça para todos é uma boa receita; difícil mesmo é ver os cozinheiros servirem aqueles que dela precisam.
Toda corrupção será punida pela justiça divina ora pela terrestre ou pelos Seus desígnios e quando acontecer o valor pago por ela é superior aos seus delitos praticados.
O homem que promover a justiça com as próprias mãos será posto também diante da justiça humana, visto que a justiça divina lê todos os seus caminhos, atos e segredos do coração.
Deus levanta representantes da Sua autoridade a fim de que todos conheçam a Espada da Justiça e sejam afiados pela Sua misericórdia, arrependidos.
Se todos os policiais falarem a linguagem da Justiça divina, bandidos parariam de falar como bandidos e temeriam as sanções do Senhor.
Todo sangue derramado pela ambição do mau voltará à justiça do Autor da salvação para prestação de contas quanto aos propósitos de vida em seu coração.
A justiça em prol do povo não precisa de dinheiro para resolver o problema do povo, senão o cumprimento de seus deveres.
