Poema de Justiça
Há um só Deus que faz justiça na terra e não tarda em cumpri-la, usando a disciplina de Suas autoridades.
Toda religião nega os verdadeiros preceitos mais importantes de Deus: a lei, a justiça, a misericórdia e a fé.
Uma das interrupções dos adultos que substitui a Educação na Justiça de Deus na vida da crianças é a vaidade dos pais.
Deus não é um botão que faz uma máquina funcionar; mas, Ele opera mediante a fé, justiça e obediência em prol dos Seus eleitos quando a intenção é glorificar o Seu santo nome, a Sua misericórdia e o Seu poder.
Todos os transgressores das leis de trânsito são punidos por suas posições contrárias à justiça da segurança pública que, se detidos pelos oficiais dos órgãos competentes, pagarão por desrespeitar as normas vigentes.
Todo homem mau vai encontrar, cedo ou tarde, o seu dia mal e quando acontecer receberá da justiça uma intimação para pagar pelas suas maldades.
A Espada de Dois Gumes corta em dois sentidos: para cima, mostrando a justiça de Deus e para baixo, descrevendo a Sua misericórdia, protegendo os mais fracos.
Aos cristãos são dadas a justiça, o perdão, a proteção e a presença do Espírito Santo, ações espirituais estas que os incrédulos não podem obter sem primeiro entregarem suas vidas nas mãos de Deus.
Obstrução da justiça e envolvimento em organização criminosa é, de fato, artefatos demoníacos contra o esclarecimento da verdade e repulsa à disciplina da lei.
Ajude-me a corrigir os meus erros e as minhas falhas, porque não quero ser corrigido pela justiça dos homens.
Sistemas que garantem direitos iguais de cidadãos na Justiça pedem mudanças que reduzem as desigualdades entre ricos e pobres, porque esbarram em preconceitos, deficiências estruturais e alto custo dos processos.
Existem muitas leis arcaicas que só servem para discutir as falhas da justiça; mas, se fossem examinadas à luz de uma sociedade digna, os homens mudariam os seus comportamentos, visto que as punições mudariam a sua ignorância.
Se os fatos parecem escancarados, impunes, lembre-se que a justiça se cumprirá cedo ou tarde; enquanto isso, os que não a respeitam neste ínterim é para dar tempo ao arrependimento e logo a sentença será determinada, sem misericórdia.
Fique fora dos planos dos homens da anarquia social, pois quando a justiça for cumprida, eles são os primeiros a fugirem, a negarem e recusarem o livramento daqueles que caíram em ciladas repentinas.
A falta de coragem dos pastores em liderar suas igrejas, baseadas na justiça e na verdade, coopera para a falibilidade de seus ministérios e o abandono de suas ovelhas.
Só existe um Messias: aquele que vai quebrar o cetro das nações com Sua Espada da Justiça, logo assim que trouxer a vida de todos os mortos e a existência dos vivos sobre o Seu julgamento e domínio eterno.
