Poema de Irmãos
No reino de Deus é assim: uns promovem a paz, as reuniões dos irmãos, os trabalhos da igreja, a solidariedade da família e o evangelismo nas casas, enquanto outros treinam homens para a liderança, cuidam dos ministérios, avivam grupos de oração, estabelecem planos de crescimento espiritual da igreja e visitam o rebanho.
Ponha seus irmãos e sua família em posição de vantagens, perguntando-lhes o que eles precisam espiritualmente para sair fisicamente do buraco.
Uns gostam de bajular pessoas e outros gostam de dar honras à irmãos da fé, reconhecendo os seus relacionamentos e valores espirituais.
Dê um arreda-bode em irmãos possuídos pelos demônios, porque o bode é o possuidor e o que arreda é a Palavra de Deus.
Se cristãos não forem restaurados na Palavra de Deus, então podemos aceitar a união de irmãos doentes na fé.
Partir desta vida, morrendo para o Senhor, é uma satisfação eterna encontrar com amigos e irmãos em Cristo, onde na presença de Deus, a morte não tem mais poder algum.
Irmãos na fé que não sabem se humilhar e muito menos, ouvir conselhos de outros irmãos, estes não ajudam a igreja a crescer: só murmurar.
Irmãos amados ficam até nas fotos antigas e não ficarão eles em nosso coração por gratas lembranças?
Com o pecado os cristãos pegam com aversão; com o pecador, pegam na Verdade e com os irmãos, se apegam no amor.
Muitos sacerdotes, no final de seus ministérios, passarão à vida vazia e falta de amigos e irmãos verdadeiros na fé, visto que exploram apenas o status, a fama e a e escravidão.
Não desconsiderem seus irmãos em Cristo quando lhes apresentarem problemas ou desentendimentos carnais.
Exortar os irmãos na Palavra de Deus é um dom do Espírito Santo, cujo propósito é endireitar, corrigir, aperfeiçoar e prepará-los para a volta de Cristo e tomar posse da vida eterna.
É bíblico citar nomes em público de irmãos que pervertem a sã doutrina, se continuarem contaminando a igreja com falatórios inúteis e profanos.
Irmãos que mudam simplesmente para outras congregações por causa de ressentimentos na irmandade, estão transferindo seus pecados para sua nova irmandade.
Há irmãos na fé com estopim curto para criticar, mas quando recebem a correção dos irmãos fiéis e sábios, viram dinamite instantânea.
De nada adianta se tornar mestres nos púlpitos, se no mesmo piso seus irmãos carecem de apoio, compreensão e amor recíprocos.
Os testemunhos dos irmãos perante à igreja devem ser ousados, não fracos, mas edificantes para contradizer aos que não creem na operosidade da sua fé e no poder de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp