Poema de Inveja
Perdoe-me por ser direto, temos vídeos postados e imagens que deixaram de "ter e ser" o foco para com alguns membros mau educados aqui e em todos os grupos que participo ...Tem membro xingando até o autor, e autor esse que também é um membro, porém é um membro que colabora; Postando e curtindo a cada comentário sejam eles relevantes ou irrelevantes, muito diferente do que o membro(a) que só assiste e solta sua má língua, sendo somente um merd@ de um comentarista. E indiferente se eu (AUTOR) notar um erro ortográfico, para que xingar ou fazer piadas? Sou mais que você irmão muito + garanto?...Piadinhas que são de um grau auto sugestivo de pura arrogância e irônia "Ou seja; Indiretas ao autor FATO "ENFIM eis o ser humano, vários vivem julgando o a si mesmo, o julgador geralmente é um ser pequeno e indiferente de todos(as) e de tudo...Essas pessoas são chamados de fracassados e invejosos, pessoas sem alma e sem saúde, e são geralmente doentes e doentes mentais, achando que vivem sadis perante nossa sociedade. Que pena........
Eles desconhecem os caminhos sinuosos que trilhámos para alcançar o êxito pessoal. Todavia, são exímios invejosos das nossas conquistas e realizações.
Sonda quem armou, muito cuidado com aqueles que parecem muito preocupados com a sua vida.
Muitas vezes querem aferir o resultado do caos que criaram em sua vida
O problema de dar ouvidos aos fofoqueiros é que, ao sair da rodinha, vc sempre será o próximo tema deles😏
Nem sempre o que planejamos, sai do jeito que queremos; principalmente quando estamos lidando com energias baixas, pessoas tóxicas, invejosas e, sem profissionalismo.
Quer saber quem torce por você? Conte uma conquista, olhe no fundo dos olhos desta pessoa, você vai sentir a energia boa ou ruim.
Feliz é aquele que mostra-se capaz de lutar pelos seus sonhos, ao invés de invejar o sucesso dos outros.
Você pode ter uma instabilidade invejável, mas se não tiver a prioridade felicidade, um império é inútil (...).
Não suporto gente que julga a coragem alheia. São semelhantes aos filhotes de águia que invejam seus irmãos simplesmente porque eles aprenderam a voar.
Cultive os seus sonhos realizados em silêncio, para que eles não venham acordar os ouvidos dos invejosos.
Q em 2014 nossa família tenha mais amor, afeto, carinho, respeito e acima de tudo uma união invejável... temos nossos defeitos? Sim, mas com a certeza que erramos por querer acertar... quem não erra? Que Deus abençoe toda minha família, as que estão aqui e agora e tb os que não estão... É lindo ver essa energia! Tenho certeza q nada e ninguém fará pensarmos diferente... se queremos mudar o mundo, vamos começando dentro da nossa família.
Sento a beira do jardim. Observo as flores e invejo suas cores, observo as borboletas e sonho ter tal leveza na alma e no coração. Pouco a pouco faço parte dele, sinto os ramos enroscarem meu corpo e deixo que tal mutação aconteça, a terra me aqueça e a chuva me alimente. Talvez uma vez parte do jardim o amor floresça em mim.
— Talvez seja assim.
O rico é pobre quando tem tudo pra ser invejado...
O pobre é rico quando não tem nada e mesmo assim causa inveja...
Existem pessoas que te odeiam só porque você é feliz e conseguiu sobreviver às invejas de olhos incompetentes.
Nossa relação foi linda, forte, invejada por muitos, pisei na bola, te perdi, me conformo, ficou marcas que jamais serão apagadas.
Não tenho paciência pras tuas feridas. Não gosto do teu passado. Quase invejo o teu jeito de sofrer não sofrendo.
Meus maiores amigos são: meus perseguidores, os que me pressionam,me contrariam,me invejam, me dão prejuízos, são ingratos comigo, me criticam, me condenam , me julgam, etc.
Me ensinam tanto que durmo sossegado todos os dias graças a Deus.”
