Poema de futuro
Entenderás todos os seus exageros de hoje e de ontem, quando suas consequências te abordarem logo adiante.
Os sonhos são a nossa consciência que está ligada a tudo o que existe, existirá ou já existiu, são o presente , passado e futuro que estão universalmente conectados.
Inteligente não é aquele que na dificuldade adquire aprendizagem, é aquele que faz desta uma oportunidade.
Amar é uma escolha , é a agulha que te liberta, dessa atual bolha, e do livro da vida faz novas folhas.
Quem investe suas energias no presente, entende a importância dos pilares do hoje para a sustentação da sua vida no amanhã.
Esses tuas lágrimas salgadas que hoje rolam em teu rosto, é o que vai trazer o gosto de tudo o que amanhã você vai conquistar.
Não devemos olhar para o passado somente para achar respostas e evitar o erro. Mas sim, para criar estratégias e tornar o nosso presente mais produtivo e alcançar nossos objetivos com mais assertividade.
As fobias alimentam os nossos piores medos, e nos fazem experimentar os momentos mais aterrorizantes de nossas vidas, criando uma realidade alternativa, onde enfrentamos nossos fantasmas mentais.
O startar de um novo ano, em um ciclo normal, apenas altera um ou dois números na data do ano, e os meses sofrem um restart. Porém, é o máximo que acontecerá se você não mudar de mentalidade e tomar novas atitudes para sua vida sofrer alterações positivas.
Para que algo seja alterado de seu ciclo normal, é necessário mudança de rotina, uma anomalia estimulada, que assim, mudará o estado de acordo com a tal atitude. Molde seus atos, e tenha o controle de seu futuro.
O nossos passos são construídos de acordo com as influências que são impostas sobre nós, antes e durante a caminhada. Esses passos podem tomar caminhos certos ou errados. O mediador é a sua capacidade de escolher para onde quer ir e, assim, focar e realizar as renuncias necessárias para estar cada vez mais próximo dos objetivos.
Todos nós, temos o que chamamos de homobios, um ser predador, onde tende sempre a destruir tudo em sua volta, por sobrevivência, quando submetido a situações de descontrole emocional. Ser maduro, ou emocionalmente inteligente, é saber que existe esse ser em você, identificá-lo e, principalmente, doma-lo.
Algumas vezes é necessário esquecer, para que assim, consigamos dar uma chance a nossa mente se adaptar a novas situações.
As pessoas não têm medo de terapia. E sim, de conhecer o seu lado obscuro, e ainda saber que outra pessoa conhece os seus segredos e suas fraquezas.
É instintivo do ser humano ter segredos. Ele faz isso por medo, questão de sobrevivência. Coisa que seu próprio inconsciente o submete. Não cobre algo de alguém, que você mesmo não teria coragem de divulgar.
Existem momentos em nossa vida que resolvemos acreditar em nossos sentimentos. Porém, isso se torna um problema quando essa situação tira o foco de nossos objetivos.
