Poema de futuro
Quando olho para o futuro, vejo o presente sendo desenhado, apagando um passado vivenciado, sob a perspectiva de quem simplesmente aprendeu a concluí-lo.
Não vivo no passado, não penso exageradamente no futuro, o amanhã só pertence a Deus e eu me concentro no aqui e agora.
Na engenharia, construir o futuro envolve projeto e prática. O futuro é construído atendendo as necessidades e descobertas que se apresentam ao longo do percurso.
Essa é para você que vive pensando no passado que não volta… No futuro que ainda não aconteceu. Pense, hoje é mais importante, viva o HOJE… Acredite e tenha fé a caminhada só esta começando. Se quer ter um dia Feliz sorria! Se quer um amor incrível olhe se no espelho. Quer estudar comece com um livro, com certeza tem na gaveta ou na estante esperando ser lido. Que conhecer o mundo, comece pela sua casa a muitos cantos que jamais foram explorados. O sonho estava fechado, em um armário do esquecimento. Esta na hora de abrir, e concretizar seus sonhos. Você é uma pessoa incrível nunca se esqueça disso. Acredite você é capaz…
"As vezes simplesmente precisamos colocar todo o sentimento pra fora, para que no futuro isso não se torne pedras no caminho da amizade".
Seu sucesso está no futuro, mas ele só vai se tornar o seu presente se você tomar uma decisão hoje.
olhe pro céu e pense que não tem limite ,você consegue tudo o futuro que desejas você terá basta acreditar
Quem disse que você não pode vooar ? O céu é o limite
Vida: Ciclos encíclicos, tudo começa e termina, o que importa é o meio, nem passado ou futuro, mas o agora. ♾
Não permita que alguém sonhe em um futuro contigo, se os seus planos futuros não forem os mesmos que os dela.
Quando penso na vida, julgo apenas três momentos, o passado que já não posso corrigir, o futuro que não sei o que será e o presente que me ofusca.
Daniel Perato Furucuto
Quando deixamos a maldade prosperar, somos responsáveis por um futuro incerto. As novas gerações terão de pagar um preço muito alto, por nossa arrogância, por nosso medo e por nossa covardia!
Sinto vergonha quando vejo no que estamos nos transformando! Seres desprovidos de senso crítico, julgando nosso próximo,como se dele partisse todas as misérias! Cometemos esse erro na ultima grande guerra e não aprendemos nada com isso. A barbárie parece fazer parte de nós! Gostamos do ruim, dos acidentes, de ver má sorte do outro e das tragédias!Humanos racionais? Jamais!
