Poema de futuro
Quem chora o leite derramado tristemente experimenta o azedo do passado.
Sinta o cheiro do futuro planejado em sua mente, respire e agradeça, pois só se vive o presente.
As coisas que acontecem às vezes parecem ruins, mas o futuro mostra que tudo teve um sentido. Você só precisa entender isso.
O tempo, o tempo não volta atrás. O futuro, o futuro é imaginário e se formos puros imaginários nunca viveremos o presente com a esperança de viver o futuro!
Nunca sabemos o que o futuro há de trazer,nunca sabemos como vai ser o minuto seguinte por isto : Assegura em Deus.
Nenhuma quantidade de arrependimento pode mudar o passado e nenhuma preocupação pode mudar o futuro.
O passado dificilmente é como gostaríamos que fosse, e o futuro ainda esta para ser conhecido, mas abrace o presente, e se livre de suas preocupações.
No futuro, talvez sejamos considerados, bárbaros, tão quanto consideramos nossos antepassados!
Samos influênciados pela nossa época ,e cultura!!
Jovens, nossos jovens. São sempre nossas esperanças para o futuro. São os olhos que hão de ver brilhar atras do muro e com sorte, caminharão mais fortes em uma boa direção.
O seu futuro está associado aos pensamentos do presente, então tente ao máximo possível não comprometer seus projetos futuros com pensamentos ruins.
O medo do futuro é o fantasma que sempre aparece durante as madrugadas. As horas de insônia e de sono (sem fim) são como fugas para escapar da realidade do que pode nunca acontecer. Qual o remédio para combater esse medo? É estudando e trabalhando nas metas estabelecidas, ou seja, para que os nossos sonhos mais íntimos se realizem. Portanto, aproveite o presente (o hoje), pois é a única arma para combater o que mais tememos (o amanhã).
A vida não está no passado e nem no futuro, só existe vida no agora, onde está a sua respiração. O passado são apenas memórias e o futuro imaginação.
Na véspera de um funeral, o futuro falecido se sente mal, seu amanhã é imparcial e a esperança é primordial. Uma declaração superficial para o seu amor, quem em meio de tanta dor já não se sabe mais se é essencial. Um último olhar, de poucos segundos, uns pensamentos profundos e outros errôneos, suficiente para marcar na eternidade de um momento, o explendor do valor de um coração cheio de pulsação colapsando por causa de uma artéria carótida que por ventura vinhera a entupir. Seus olhos fecham, e este é o único momento em que realmente pôde ouvir o partir da vida. Não existe alguém no mundo que pediu para nascer, mas de toda forma está aqui prestes a crescer. Ter medo do que está a acontecer é normal, somente podemos aceitar. Sua vida, minha vida e a de outro, se ligam de maneiras inacreditáveis que não podemos observar de primeira vista. Esse pensamento é bem plausível, pois de alguma forma estava destinado a mim escrever este texto, assim como estava a você ler. Pode ser que em algum momento nos deixemos levar pela necessidade de cumprir tarefas e nem percebemos o tempo passar, acabamos que perdendo todo o proveito de nosso tempo, mesmo achando que isso que está tomando todas as suas horas é um bom proveito. Atualmente vivemos em um mundo totalmente interligado, a internet nós proporciona coisas que antes eram impossíveis, como falar com alguém muito distante e pertencer a vários grupos ao mesmo tempo. É principalmente por causa disso que nossos amigos em geral estão se deixando desligar da realidade, apenas existindo. Qual a diferença entre viver e existir? Não é com muita de ficuldade que percebemos, algo que apenas existe pode ter influência o suficiente para mudar o futuro, mas algo que está vivendo tem a capacidade suficiente para mudar algum futuro e manter o agora.
Não importa onde estamos e sim o para onde vamos, o futuro é uma imensidão de infinidades dispersa pela neblina do luar!
"Impacientes do presente, inimigos do passado e privados do futuro, parecíamo-nos assim bastante com aqueles que a justiça ou o ódio humanos fazem viver atrás das grades".
Existe momentos neste mundo que só a gente pode escolher nosso andar e futuro, porque quem escolhem ser bons somos nós.
