Poema de futuro
O passado virou lembrança. O presente é momentâneo, virou passado. O futuro, esse é incerto, mas tenho uma certeza: o passado não o posso alterar e o futuro está cheio de oportunidades para fazer as coisas de maneira diferente. Tudo na vida é uma lição.
Os sonhos dão razão a existência, um refúgio ao olhar para o futuro. Sem os sonhos, os propósitos não coexistem.
Na roda da vida que chamamos de tempo, o passado é sempre criado no presente a cada momento futuro.
Eu tenho medo de coisas novas, a liberdade me dá medo, tira a minha segurança, o futuro sempre foi um dos meus maiores medos, o improvável, o que será, como vai ser, tudo isso faz eu pensar, pensar demais, e acabo tendo medo, insegurança, acabo chorando e meu coração acelerando, acabo fazendo mal a mim mesmo, penso no que já passou, onde estou, e pra onde irei, as vezes meu coração acelera tanto que chega a doer, as vezes consigo não sentir isso, me sinto forte e invencível, mas logo isso quebra, parece que devo sempre tentar ser forte e feliz, uma obrigação, tudo por causa do passado.
Ao virar as páginas do livro da vida, o passado ficou no prefácio da primeira página, o futuro está sendo escrito pelo meu coração, através das páginas do meu presente!
Queria viver no futuro, só pra saber o quanto de tecnologia terá nos humanos, e o quanto de humanidade terá nas máquinas
Deus guarda um futuro para cada um de nós, os dias de dores, tristezas, e perdas de pessoas especiais em sua vida irá passar, e virá dias de alegrias em sua vida, basta confiar e acreditar em Deus!
O sonho é um presságio para o futuro, porém, só é possível alcançá-lo com a conquista e esta depende de uma força interior indomável que transpõe as decepções, erros e fracassos!
Nosso futuro está sempre em movimento, como um rio que corre rumo ao mar. Assim é o Agir de Deus na nossa vida: guiando-nos com amor, propósito e fidelidade.
