Poema de Força
Se Jesus disse, que devemos amar e perdoar nossos inimigos.
Imagina como ele diria, para eu amar você que não é meu inimigo.
Deus obrigado por me dar o dom da sabedoria,
Saber amar e respeitar essa mulher maravilhosa que o senhor me deu
O problema não está no fato de sermos fracos, mas sim, em nos deixar levar pela fraqueza e não procurar encontrar forças para vencer as adversidades desta vida.
Eu confesso que não é fácil ser forte, corajosa, destemida, otimista, positiva, quando estamos passando por algumas diversidades. Mas eu costumo respirar fundo, meditar, onde estou errando em meus próprios julgamentos sobre mim mesma.
Às vezes dá vontade de chorar muito,expor tudo pra fora,quando nos sentimos quebrados.Aí vem aquela força que nos levanta,nos dá coragem fé e esperança,enchendo-nos de ânimo,duplicando nossa força!
"Não devemos lamentar o que nos causa mal, temos que agradecer, pois é por meio dele que conhecemos o bem, a nossa fé e força!"
Pra que quebrar a cabeça se estamos em constante aprendizado sobre a linguagem do menos para falar mais. A vida é um grande quebra-cabeças à ser montado, mas nem sempre precisamos de tudo ou todas a cores para ver que somos um emaranhado de questões a serem respondidas todos os dias.
São os contrastes da vida que nos permitem enxergar as nuances e assim nos expandimos, nos libertando das amarras da visão limitada.
Fortaleza não é apenas resistência sem fraqueza, mas sim encontrar luz em meio às sombras e perseverar, tal como as folhas verdes que buscam o sol para crescer, evoluir e cumprir sua missão.
No mundo moderno, a disputa pelo poder pode ter mudado de cenário, mas a essência continua a mesma: quem hesita, se torna presa.
O universo visível é um teatro de partículas carregadas. Uma dança de elétrons e prótons mantém unida. Vemos seus ritmos e geometrias em detalhes microscópicos, assim como a sua música toca por todo o cosmos: átomos e moléculas unidos pela força elétrica, estrelas e galáxias organizadas e energizadas pela mesma força, e no nosso pequeno planeta Terra, os organismos vivos animados pela eletricidade da vida. Não existe espaço vazio. Tudo o que vemos agora é ligado pela dança universal de partículas carregadas.
O abraço da nossa amada é o melhor de todos os bálsamos existentes, mesmo quando a dor parece tão intensa perto do teu corpo não há mau-estar que resista.
A vida é assim,viver cair e levantar,e é isso que nos faz traçar o melhor e o verdadeiro caminho e a cada vez que levantamos nos tornamos mais fortes,sábios e felizes .
