Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Vim desejar uma noite feliz e cheia de vitórias!
Que o Senhor Jesus renove nossas forças, nos dando uma noite de muita paz, que em todas as decisões, Deus te dê direção. Que nada lhe roube a alegria e nem tampouco a sua fé. Creia que Deus está no controle de tudo e que Ele tem o melhor para você. Que Deus abençoe sua semana, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° E hoje a vida amanhece chamando a alegria , te convidando para ser feliz mais vez ... Primavera trazendo flores , encantos ... é o renascimento da vida , nos mostrando que tudo se renova e floresce quando se tem perseverança , quando se cultiva com amor e paciência boas sementes ! Que sejam dias radiantes , com o sol aquecendo os corações ... com flores de esperanças colorindo nossos momentos e que o doce encanto da vida seja a canção que nos nina a alma trazendo o a ternura e o carinho de Deus para os nossos dias ! ° ♡ °
Obrigado por aparecer na minha vida, obrigado por me fazer rir todos os dias, por me fazer feliz com um simples gesto, com uma simples palavra, com o seu jeito de me conquistar cada dia mais e mais! Não sei se mereço tudo isso, mas quero aproveitar ao máximo tudo isso, quero estar ao seu lado sempre, quero poder te fazer feliz. Eu penso em você a cada batida do meu coração, a cada piscar dos meus, a cada respirar, você já está presente em todos os momentos de minha vida. Milhões de palavras não seriam suficientes para dizer o que sinto por você. São muitas palavras pra dizer o que eu quero expressar a você. Nada seria suficiente para demonstrar o que estou sentindo nesse momento, só posso dizer que é muito forte.
E se tiver de partir, partirei feliz. Levando as lembranças de tudo o que aconteceu e tendo ansiedade para fazer tudo o que não foi feito. Sentir saudades? Talvez. Esquecê-los? Jamais.
Você é linda de mais, só o seu amor me satifaz. Você me faz tão feliz, você é tudo o que eu sempre quis.
Sei que sou feliz quando sou autêntica e vivo com a alma, isso preenche e realiza. Só assim sou boa, alegre, e a vida tem sabor!
que faz você feliz? A lua, a praia, o mar, uma pessoa, passear, um doce, uma dança, um beijo, ou goiabada com queijo? O que faz você feliz? :D Rir e brindar à toa, um filme, uma conversa boa, fazer um dia normal virar uma noite especial... Afinal, o que faz você feliz?
Poderia ter um jeito de pular essa parte triste da madrugada quando lembramos o que nos fazia feliz.
Nos fizeram acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja e que só se é feliz quando se completa. Esqueceram de nos dizer que já nascemos sozinhos e inteiros, e que uma companhia tanto pode ser agradável como uma sobrecarga, e honestamente não precisamos de ninguém pra carregar nas costas.
Sou um solitário convencido de que esta é a melhor maneira de ser feliz solidarizando com a solidez da solidão de um só.
A gente só se torna realmente feliz e completo quando passa a aceitar as tristezas e decepções como parte do jogo, não como derrota.
As vezes não é o vestido perfeito, e o sapato que combina com o vestido perfeito que te faz feliz. As vezes você só precisa de alguém que lhe ame.
E não venha me dizer que eu deveria estar feliz em estar sozinha na minha idade, pois se eu sinto falta, é porque estou muito além do que você considera normal.
Se você está se sentindo estranhamente feliz e sorridente, das duas uma: ou está apaixonado, ou ficou louco. No fundo, não é muito diferente.
Sera que termos tempo de ser feliz? Bom acho que nunca saberemos, pois somos tão infelizes procurando a felicidade.........
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
