Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
A partir de certa idade não podemos nos permitir a intransigências.
Afinal Vc quer ou não ser feliz?
" aff como eu sinto falta, falta de ser feliz.Sinto falta de quando era criança, lembro que nada me machucava, eu era tão feliz"
Temos a vida toda pra fazer alguém feliz e o que conseguimos é em segundos destruir a felicidade desse alguém! Gentileza gera gentileza.
Eu sempre tive, desde pequeno a feliz oportunidade de acordar pela manhã todos os dias, crendo que existem soluções e ações simples, diretas e baratas para melhorar o mundo, semear a paz, diminuir o fundamentalismo crescente um abismo entre os homens, acabar com a fome e começar a me reinventar como um ser vivo mais digno, bom e bem melhor, que sou.
Todos dizem que eu tenho tudo para ser feliz, mas eu não consigo ver essa felicidade por mais que ela esteja lá no canto, nada me faz feliz, nem se quer aquela comida preferida, nem mesmo quando me chamam para sair, nem quando eu durmo. Dormir e comer eram as minhas coisas preferidas a fazer, mas eu não sinto mais prazer nisso simplesmente já acordo atordoada, atormentada como se algo realmente não estivesse bem, por mais que eu não encontre motivos concreto para os meus sentimentos, eu me sinto triste me, sinto mal como se algo tivesse me atormentando uma angústia profunda e o pior eu procuro ajuda mas ninguém está ali.
E com absoluta e extrema certeza, eu sou muito feliz ao lado do meu imperador. Justin não é o melhor homem que eu já conheci, mas é o homem que eu pretendo ficar ao lado, até dar o meu último suspiro.
Até lá, cada um de nós precisa responder a uma pergunta: é possível ser feliz quando o mundo está virando de ponta-cabeça? Não só é preciso responder a pergunta, como também se deve encontrar uma maneira de continuar apostando na vida em um tempo em que nada é previsível. Se possível, dividindo com os outros uma ideia ou uma proposta que dê sentido aos desafios que estamos enfrentando agora.
Só quem acredita em um futuro (mesmo que utópico ou imaginário) consegue suportar as asperezas de um presente caótico.
Existem duas maneiras de você SER FELIZ: PRIMEIRO é se tornando feliz, e a outra é; fazendo o outro feliz.
Perguntam: Você está bem? Mas poucos se está feliz? A felicidade de um ser, não está no belo carro, na casa, no dinheiro que possui, ou com quantas pessoas convive a seu redor, mas sim no seu inteiror, nas suas batalhas e muito da essência que carrega no coração, a simplicidade lhe trará leveza e vida, já a vaidade somente inveja, angústias, inimizades, e pesos que poderá ao longo do tempo não suportar!
“Ser feliz vai além de sonhar, ser feliz requer a concretização dos sonhos. Deixe Deus os realizar para você, ele não erra.”
“Nenhum obstáculo pode ser maior que a sua vontade de ser feliz e vencer, por isso supere seu medos, sem eles você alcançará a vitória com mais precisão. Apenas acredite em você.”
"Não se deve procurar alguém para que te faça feliz, mas sim ser alguém feliz e ter capacidade de dar felicidade."
"os maus clama por dor ,mais os que ama vive por ama ,sorri para tenta ser feliz ,quem lamenta não busca a felicidade, mais a fadiga de seus maus dias "
"quando buscar algo busque ser feliz é não se detenha em meio as duras é covardes criticas de alguém que não sabe o segredo que é sorri"
Tem gente que fica mais feliz com teu declínio, e até em ouvir dizer que você é feliz com o básico...
Pra ser feliz preciso ser criança, ignorando os selos da vida....preciso olhar para o Mundo que está em paz comigo e eu em paz com ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado