Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 127073 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Se você não estiver disposto parecer um idiota para muitos, nunca estará preparado para ser feliz com poucos.

Inserida por Marciootnniel12

Ser Feliz, é uma questão de escolha. Basta saber como Ativar seu Poder Mental de Atrair a Felicidade. Poder que todos nós temos, originalmente, mas ficamos cegos a ele, quando permitimos que sentimentos e pensamentos negativos nos dominem.

Inserida por Joybefy

nada na vida é pra sempre, então viva do seu jeito seja feliz não ligue pra o que outras pessoas fale de você. pois o que vale é a sua felicidade.

Inserida por yolandadark

Você precisa de alguém pra ser feliz? Ser feliz é chegar da festa com a mesma alegria e não deixar que os problemas ofusquem essa sensação tão boa. Muitas vezes pensamos que somos felizes, mas são pessoas que nos rodeiam que nos dão essa alegria. Assim sendo, isto fica sendo como uma droga da qual não conseguimos nos afastar, precisamos ingerir sempre; precisamos sempre de alguém pra ficarmos alegres. Temos que estar felizes naturalmente, a tristeza é própria do ser humano e de vez em quando somos visitados por ela. Quando aparecer procuremos saber e esquecer o motivo . Jesus e também muitos homens de Deus já experimentaram a aflição . É nobre, quando encontramos um amigo triste, e procuramos encorajá-lo a se distrair em algum lugar, e muitas vezes não resolve. Se for problema psicológico que a medicina não está resolvendo, somente o amor do Altíssimo nos devolve o nosso contentamento.

Inserida por EliasTorres

Nada como um dia após o outro. Vivendo de paz feliz daquele que vive transbordando de paz.

Inserida por Shirleimiriam

Quando estiver feliz sorria, quando estiver triste sorria também. Você é o que pensa que é.

Inserida por humbertovallim

a poesia esta no seu olhar quando voce me olha seja triste feliz alegre voce ea magia que me faz pensar nessas palavrass belas mais nenhuma e mais bela do que voce <3ja posso ouvir a palavra meu amor sai da sua boca<3

Inserida por gabigamer

Focamos tanto em ser feliz, que nem acreditamos quando aparece uma oportunidade em tão pouco tempo, achamos que chegou cedo de mais.

Inserida por jacielsantospensador

Vivo Em Um Mar de Alegrias Remando Em Um Barco de Amizades a Caminho de Uma Terra Ainda Mais Feliz.

Inserida por NANDOrRODRIGUES

Do dia mais ensolarado e feliz à noite mais fria e escura, do dia mais chuvoso e triste à noite mais bela e calma. Não me apaixonei pela sua perfeição mas sim pela surpresa de seus erros se tornarem belos, de um sorriso sem jeito e um rostinho bonito

Inserida por vinib911

Estar feliz não é viver rindo aos quatro cantos do mundo, quando rimos simplesmente é porque achamos algo engraçado, felicidade tem que vir de dentro para fora, principalmente de seu coração, das atitudes que lhe causam bem estar e principalmente em estar de bem com a vida, contigo mesmo e com Deus.

Inserida por Alevillela

Oque adianta ser feliz sem a pessoa amada por perto? Saber que ela está pensando em você já te faz feliz.

Inserida por yagoalves447

Ela nunca precisou do príncipe para ser feliz, no entanto do cavalo sim, como cavalgaria em busca dos seus senhos sem um?

Inserida por Priscilamolinari

Já tentei ser invariavelmente feliz, sorrir para sempre, viver num eterno oba-oba. Tentei gargalhar aos quatro ventos, fiz piada de dias ruins e decidi dar as costas para tudo aquilo que não me agradava. Bobagem! Um dia, descobrimos que fazer vista grossa a um sofrimento é não respeitá-lo como tal. É fugir. E não lutar. É correr. E não enfrentar. Essa coisa de estar sempre sorrindo já não faz os meus olhos brilharem. Tornou-se irrealizável a partir do momento em que perdeu a essência. É que chega um momento que a gente entende que felicidade é para quem já viveu o outro lado da moeda. Para quem sofreu, se sentiu doer, chegou ao fundo do poço e, afundando mais, tomou fôlego e voltou à superfície. Respirou novamente. Agora, sim, encontrou a felicidade: nas coisas simples, porque reconheceu o valor delas, e não nas espalhafatosas (por não conhecer muito além do que o que elas tinham a oferecer). No fundo, felicidade não é para quem gargalha mais alto, por mais tempo ou a todo custo. É para quem continua respirando e, apesar de tudo, sorri por dentro, num silêncio tão verdadeiro que só tem valor para quem sente. E não para quem vê

Inserida por guhaschar

Uma música você dança,outra você descansa...'Boraaaa''.para um feliz ano novo.!!!

Inserida por jtafenix

A felicidade esta dentro de cada um.Não importa local ou roupa.Ser feliz faz bem !!!

Inserida por jtafenix

Nesse dia especial, quero dizer ao mundo com maior intensidade, como estou feliz.(uma palavra pode mudar o mundo)

Inserida por leilaboas

Não brinque de "felicidade" pois o outro pode estar realmente sendo feliz.

Inserida por TheArcanjo

Custei a descobrir porque as mulheres de Espera Feliz são todas lindas, quase sempre loiras, charmosas e simpáticas. Sabem por que?... Porque as mães estão sempre esperando felizes! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A missão da vida , é ser feliz , mesmo com obstaculo e barreiras , o amor , a fé e a felicidade são mil vezes mais fortes , por isso que Deus existe !!!

Inserida por Helen-Azevedo