Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 127078 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Quem está feliz exala naturalmente positividade, por isso ignoro quem tenta negativar a vida alheia!

Inserida por rcfonseca

Nunca procure a felicidade no proximo seja feliz e com certeza fará o proximo feliz

Inserida por jorgeuilson

Não leia manuais onde ensinam as pretensas... coisas certas. Faça do seu jeito e seja feliz! Certo e errado, certezas e dúvidas cada um tem as suas. Não goze ou sofra com experiências alheias e sim, com as suas. Dê esse presente a si mesma (o)

Inserida por AlohaLove

Ao despertar, podemos elevar nossos olhos aos Céus e desejar que o dia seja feliz. Ao elevar os olhos aos Céus, antes do desejo, convém agradecer a oportunidade de poder fazer tudo isso. Ao agradecer aos Céus, devemos lembrar de que o desejo deve ser extensivo a toda humanidade e tudo o que há nos Céus e na Terra. Boa jornada a todos neste dia e em todos os dias de tua vida!

Inserida por AlmaCelta

O seu maior inimigo é você mesmo, portanto, acredite em si próprio, valorize-se e seja feliz para sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

O nunca e o sempre são palavras muito fortes, portanto nunca tenha medo de sempre ser feliz.

Inserida por LucasConde

Estou imensamente feliz com tudo o que tenho e grata pela vida que Deus me proporcionou consegui tudo de que preciso .

Inserida por joycemedeiros

" Eu sempre quis ser feliz, mas nunca pude ser.Pois me faltava vontade de viver, e esse desejo ainda me abita mas não sei como fazer para aparece, sendo que me falta desejo de viver ".

Inserida por karolC

Pra hoje uma única certeza: SER FELIZ!
Deus me colocou de pé, renovou minhas energias, me deu a chance de recomeçar, reavivou minha esperança e renovou minha fé. Estou pronta para viver mais um dia. E quer saber? Vou buscar minha felicidade e ser feliz, porque se Deus caprichou tanto nos detalhes, é porque Ele nos quer felizes!

Inserida por priscillarodighiero

Você Se Esquece Da Própria Vida Quando Realmente Amar Alguém Pois Você Só Pensa Em Fazer Feliz Essa Pessoa , e Esquece De Ser Feliz também!

Inserida por weversonaraujo

A maior felicidade é aquela que você não precisa provar nada pra ninguém. Quando se está feliz consigo mesmo,não precisa gritar aos quatro ventos,tentando mostrar pra todo mundo a sua alegria. Gente que tenta a todo custo provar que está feliz pra outras pessoas,no fundo são frustadas e enganam a si próprio. Como eu sempre digo: felicidade é pra ser vivida e não exposta.

Inserida por annynharodrigues

“Desde de pequena minha mãe sempre falou ‘minha filha escolha alguém que te faça feliz a sua vida toda, não só nos primeiros anos’ e hoje eu sei o que ela sempre me falou, é tão difícil de encontrar essa pessoa, parece que as pessoas, os humanos, não tem a capacidade de fazer uma pessoa feliz a vida inteira.”

Inserida por LauraPaacheco

Esse filme já passou na minha vida e não teve final feliz.
Mas acho que vou dar Replay e dessa vez não irei assistir,vou construir o final feliz...

Inserida por JonyYagami

Às vezes é preciso abrir mão de nossa felicidade para fazer feliz a quem amamos.

Inserida por Pseudonimo

1 Mari, a grande, me faz espetacularmente feliz, atualmente tenho 88 mini Maris, que multiplicam essa felicidade 88 vezes, são em tamanho menor é claro, não podem me dar a sensação maravilhosa que é o teu abraço, o doce Mel dos seus beijos, muito menos o teu perfume que me tonteia e serve como um afrodisíaco muito poderoso... Mas me trazem vc, me dão a oportunidade de ficar admirando a mulher que amo, sem que ela se mova, saia correndo, ou fique roxa de vergonha escondendo toda essa beleza e brilho que me faz tão bem... Te acaricio aki na tela, mas não é a mesma coisa, está fria, não esboça reações, não tem o mesmo calor que adoro, e nem treme sem saber o que fazer (a não ser que o celular vibre rs)...
Ficarei extremamente feliz com 89° mini Mari, jah imagino o quanto mais coisas e pensamentos bons ela pode me trazer.. E não há como não pensar, o que centenas, ou milhares delas podem me fazer!! Quero vc =)

Inserida por teadorochato

na vida a várias escolhas .. mas muitos escolhem ser feliz , errado nunca escolha ser feliz por que feliz totalmente ninguem e e sim vivente de tudo aquilo que te faz feliz

Inserida por maayalinda

na vida eu escolhir a tristeza
mas agora vejo que sou feliz por causa da realeza

Inserida por maayalinda

A vida é feita de tentativas sucessivas de ser feliz. A felicidade é passageira. Portanto aproveite cada alegria sua. No final terá uma coleção de momentos felizes.

Inserida por Jhulieanne

"Qual é o teu verdadeiro EU, o eu feliz enrustido que a sociedade conhece, ou o solitario e triste que so o teu quarto reconhece"

Inserida por Ainnas

O errado que deu certo nunca vai morrer, me sinto muito triste, mas feliz por ter você, imortal na nossa história, imortal no coração, bum, bye, bye vai irmão, com Deus, Chorão

Inserida por clarinhayoung2004