Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 127394 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Os momentos em nossa vida são como filmes. Alguns podem ser longos e outros curtos, o filme pode ser maravilhoso, te prender até o final e deixar você com a sensação de "por que acabou?".

Ao mesmo tempo um filme pode ser bem chato no inicio e no final surpreender. Ou quem sabe, você nem chegue ao final, desiste antes de saber o que tem por vir.

Claro, tem aqueles filmes que é ruim do inicio ao fim, que você olha e pensa "como perdi tempo com isso?". Outros com certeza te deixa interessado mesmo sendo um filme bobo, até mesmo sem graça, e no final é tipo um filme de "sessão da tarde".

Assim como os filmes, temos nossos momentos de drama, de luta, de imaginar o futuro, de relembrar o passado, de rir e de se calar.

Não importa qual filme você está passando nesse momento, não importa qual cena está deixando ou não você interessado, saiba apenas uma coisa... os filmes já foram feitos, entretanto seus momentos você deve fazer. Então faça no seu filme chamado vida, uma continuação feliz!

Dia dos namorados não é só o dia 12 de junho, porém especialmente nesse dia, nós homenageamos a pessoa que torna nossa vida mais colorida, mais feliz,
Nesse dia eu quero te homenagear por ser essa anja na minha vida. Obrigado meu amor por ser essa pessoa que vc é, por cuidar de mim, por me mimar muito por ser muito maravilinda, por ser carinhosa, por me fazer ser a melhor versão de mim... OBRIGADO DEUS por ter colocado essa pessoinha na minha vida!!!

Obs: pessoinha msm só tem 1.50m😎

Eu escolhi
olhar pra dentro
de mim...
Arrumar a bagunça,
regar meu jardim,
plantar novas.
sementes
Quanta coisa linda
tem Florescido.
aqui dentro
Jesus, meu ajudante
principal, permanece
aqui, lado a lado
comigo.
Ahhh, Estou tão Feliz!

Dizer que você é perfeita talvez seja demais...ou não?
Mas é a composição de tanta coisa boa que você faz, tão boa que você é, que tira
de mim a possibilidade de imaginar um defeito.
Não mude nada! Não queira muito menos mas não procure rapidamente muito mais. Tudo de bom virá ao seu encontro no momento certo.
Meu único interesse é que você seja cada dia mais feliz.

Acredite em você, desconfie do destino. Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção,
põe o pé na estrada, chame a sua razão e vai ser feliz. Pense positivo sempre! Nunca deixe de correr atrás de seus objetivos, se possível caminhe e tenha ideias de como realiza-los, mas não desista nunca. Desistindo você será mais um fracassado, longe de alcançar a vitória.
Profª Lourdes Duarte

⁠Sorria para seu dia!
Que seu dia seja repleto de felicidade!
Que Deus ouça suas orações
e te prepare para receber suas bênçãos.

Parabéns!

⁠Infância

Saudades de você, meu querido eu: inocente, calmo, serelepe, cheio de vida, sem medo de ser feliz;
Saudades de não saber de nada, mas ter o mundo na palma da mão;

Eu sabia o segredo da vida, mas desperdicei, pois cometi o pecado de desejar crescer;

Agora, querido eu, sou um poço de incertezas, sentimentos falsos, ou são reais?;
Sou um poço de arrependimentos, pois tirei a melhor parte de mim;

Espero que me perdoe,
por quebrar todas as nossas promessas.

DINGO BEL...

Noite Feliz! Dia especial...
Para as crianças, momento do Papai-Noel
Para os adultos, momento de reflexão...
Sobre o nascimento do Ser da redenção...
Jesus Cristo! Nosso Redentor!
O Nazareno, que viveu para nos dar Amor!

Desde a Estrela de Belém...
O mundo tem um norte, um bem...
À dois mil anos... viera, o Libertador!
Pra humanidade, demonstrar o seu louvor!
E aprender a agir com mais benevolência
E ainda valorizar essa física-querência...

Portal de evolução... do corpo, da mente, e do espírito
Senda sagrada, de aprendizado de poder infinito...
Trajetória gloriosa da humanidade...
Oportunidade valorosa, de demonstrar a fraternidade...
É o Natal! É um dia, pra se dedicar ao altruísmo
Para se pensar, nas pessoas ao redor... e vencer o próprio egoísmo!

Natal! Dia de Santa Claus... Dia do bom velhinho...
Que inspira cordialidade... na comemoração do santo vinho...
Da farta mesa... e da reunião familiar!
É dia de se pensar!... e também, de orar!
Dia, de poder retribuir as felicidades
Dia, de poder matar as saudades...

Dia da comemoração sublime... da magnificência
Dia da busca pela essência...
Dia, de poder demonstrar a sincera caridade
Dia, do respeito pela posteridade...
E também pela memória... dos que já foram...
Dos que muito, vos amaram

Natal, é o Espírito Santo do bem
Agindo... pelo socorro de outrem...
Natal é vida, é o reflexar da Alma
É o cantar dos corações amigos, e benévolos da calma...
É a bondade, salutar e familiar, inerente das pessoas...
É a benção do Senhor e de Cristo, sobre os aflitos!... Com o poder de vossas coroas...

Ao tilintar do sino
Lembrem-se, dos dizeres do Deus-Menino...
Pão para todos...
Pois, irmãos somos...
E do bem, gostamos
Feliz Natal! Harmonia e paz, é o que queremos!...

Bom dia Natal!⁠

Que seu dia seja feliz,
que Deus abençoe cada
passo seu e te cubra de
amor e paz.

Flávia Abib

Cada novo ano traz novas expectativas, novos sonhos, esperança e ânimo para seguirmos em frente.
A comemoração do final de cada ciclo é na verdade o momento onde nos enchemos de energia para enfrentar os desafios que virão. Quando desejamos um Bom Ano aos amigos, familiares, conhecidos, estamos na verdade desejando que o ano seja bom para todos, incluindo a nós mesmos, numa tentativa de compartilhar e espalhar a energia de crescimento, prosperidade e felicidade.
Quando todos pensam do mesmo modo, ou de modo similar, cria-se uma grande bolha de energia, que cresce e potencializa todos esses pensamentos. No auge de seu acúmulo de poder, essa bolha explode em vibração que retorna e beneficia a todos que a ela estiveram conectados.
Desejar coisas boas, atrairá coisas boas de volta para você. É assim que funciona. Por isso é importante também o pensamento positivo nesse momento de transição de ciclo pois é onde ocorre, igualmente, a transição de energias em teu ser. Quanto mais estiver antenado em coisas boas e positivas, mais vai atrair disso para você. E isso é algo que dura exatos 12 meses!
Não deixe pensamentos ruins em sua mente hoje. Somente hoje, force você mesmo a se conectar com pensamentos e sentimentos valorosos que te deixe em alto astral. Pense em coisas boas que te faz sorrir só de lembrar. Ligue para aquela pessoa divertida com quem você não conversa há tempos. Pegue fotos que te traga boas lembranças. Conecte-se a tudo que você tem e teve de bom em sua vida. Crie primeiro em você tudo aquilo que deseja para sua própria vida.
Que o novo ano seja generoso para você, na proporção de sua verdadeira vontade!

⁠Só você é capaz
de saber para onde
quer ir.

Caminhe acreditando
que o melhor lugar
é o que te dá paz,
o que te faz sorrir
e o que te deixa feliz!

⁠Acorde feliz,
ore sempre
e deixe com que
tudo de melhor
aflore na sua mente.

⁠Talvez um dia eu consiga
escrever o teu manual,
saber de cor cada detalhe
do que te faz feliz.

Queria ser uma cancão e te pedir desculpa com uma melodia e tom de amor.
Queria ser o tempo e voltar e poder te abracar nesse dia especial.
Queria ser um passaro e poder voar ate você e te dizer olhando nos olhos que é uma pessoa especial em minha vida.
Queria ser o vento e refrescar sua cabeca e lembrar que estou velha e esqueci do seu aniversário.
Quero dizer que te amo e é e sempre sera minha melhor amiga de infância e de toda vida. Feliz Nova primavera.

Amiga linda, hoje é o seu dia, um dia mais que especial e feliz na vida de todo mundo que tem o prazer de conviver com você. Eu nem precisaria lhe desejar um feliz aniversário, porque para pessoas como você o dia em que se completa anos não poderia ser diferente, é sempre um dia de festa!
Sua amizade é muito especial para mim. Cada segredo confessado, cada abraço apertado e cada conselho ofertado foram essenciais para a construção da nossa amizade. Todos os momentos que vivi na sua companhia foram extremamente válidos, você é uma pessoa fantástica, que espero que esteja sempre ao meu lado! Te amo muito. ❤️

Hoje eu quero ser feliz, quero ignorar quem não deixa eu me demonstrar, cansei de maquiagem, fachada não é comigo.
Quer saber? Hoje eu quero dançar, pular, sem coreografia, quero cantar sem melodia. Hoje eu quero deixar de lado quem me questiona, e falar com meus inimigos, observar o lado criativo deles, suas qualidades e não mais seus defeitos. Quer saber mesmo? Hoje quero ser eu mesma, não quero mais disfarçar a minha pureza, é, sou pura, cresci, mas continuo inocente, inocente de perigos, e ciente de consequências. Hoje vou me importar menos com o que vão falar, vou me arrumar diferente, vou experimentar novos estilos, novas tendencias. Hoje eu quero ser feliz, hoje eu quero minha independência, hoje quero mudar.

Mas, na minha opinião, o homem é tanto mais feliz quanto mais numerosas são as suas modalidades de loucura.

Erasmo de Roterdã
"Elogio da Loucura". eBooksBrasil.com, 2002.

Feliz daquele que no livro d'alma não tem folhas escritas.
E nem saudade amarga, arrependida, nem lágrimas malditas.

Você não tem o direito de sair da presença de uma pessoa sem fazê-la melhor e mais feliz.

As mulheres escreveram o poema do amor; os homens comentaram-no, mas não o compreenderam.