Poema de Entrega
Eles são vulgares, contra o sistema, antissociais e irrealistas, mas nada disso pode ser denunciado.
O coração nos apresenta a realidade como uma vida sem solução. E se nós dermos ouvidos ao coração de fato acharemos que é uma vida sem solução.
Aceitar que as pessoas mudam, que existem o momento para aproximar outros distanciar,nos faz compreender que é o
tempo da mudança necessária para o crescimento.
Quem tem preguiça de aprender as coisas úteis por conta própria, jamais pode reclamar de meter a mão no bolso.
Faça a sua vida acontecer vestindo-se de coragem , sair do campo ilusório somente das palavras e tornar-se unidade com Deus através da atitude.
Olhar perverso é o olhar do invejoso. Coitado... Se aliou à preguiça por isso não vence na vida! Os seus olhos vislumbram a facilidade de só desejar ter a vida de outros.
O invejoso acha mais fácil se enveredar na maldade do que fazer história.
Sejamos como as estrelas. Quando ao nosso redor só houver escuridão, brilhemos. Por mais que em meio a neblina nosso brilho não apareça, continuemos a brilhar, forte, e mais forte ainda. A neblina sempre passa, mas o brilho da estrela continua eterno, pois ela decidiu apesar de tudo, brilhar.
Graças a Deus, após 50 anos de vida não tenho mais medo da minha morte. Entretanto, a perda de um ente querido continua sendo um momento muito difícil para mim e até hoje não consigo lidar.
A sua liberdade dependerá somente do não encarceramento do seu pensamento. Quanto mais cultos formos, maior liberdade teremos.
Uma lágrima de tristeza avisa sobre a partida, mas não é o fim.
Acreditar é o ponto de partida para renascer.
Os caminhos espinhosos são necessários quando sabemos a direção dos nossos objectivos. Ninguém chega ao destino quando não está preparado para o fundamental.
Do Céu vem a certeza, a certeza é a vida que deve habitar nossa alma. A certeza é a verdade e a verdade traz a paz e com a paz vivemos com sabedoria, sem desviar o nosso foco, o nosso caminho até aos Céus.
Feliz aquele que em meio a tantas propostas que o mundo oferece ainda consegue dar ouvidos à voz de Deus.
