Poemas sobre Dor

Cerca de 24908 poema Poemas sobre Dor

⁠Tome cuidado com o seu coração.
Porque não é toda dor que se pode gritar!

Inserida por RitaSimoes

⁠"Esta não é uma realidade de castigos ou recompensas. A dor, quando ocorre, é apenas uma mensageira."

Inserida por mybigtoecampbell

⁠A dor individual é um idioma secreto, acessível apenas ao coração que a experimenta.

Inserida por Aquila

⁠A dor e o medo são ferramentas de aprendizado nesta realidade virtual. Nosso objetivo é evoluir para além deles.

Inserida por mybigtoecampbell

⁠Quando me perguntarem sobre conexão, eu de certeza contarei nossa história, uma dor sentida em dueto, uma ansiedade sentida em dueto, inexplicavelmente sentido por duas pessoas mas de uma única alma.

Inserida por Arandymoraes

A humanidade mesmo sem ter mais no que se apegar, em eterno escárnio e dor limita-se a implorar pelo nome Deus; sem real noção! E pior voluntariamente apenas sem almejar significado e pior com dúbia esperança.

Inserida por dalainilton

⁠Por amor, menos dor, faz favor, olha para o teu lado!
Valoriza quem está contigo no difícil, pois também estará no fácil.

Inserida por Mayke_Williks

⁠Caminho por este deserto deixando minhas pegadas para trás cada passo marcado pela dor, pela fé e pela esperança. Mesmo sem saber o que me espera adiante, sigo em frente, pois sei que até nos caminhos mais áridos, Deus transforma pegadas em testemunhos e cada passo em propósito.

Inserida por bruno_silvestre

⁠Tudo passa. A raiva, a dor, a alegria. O que fica é o que você aprendeu com elas.

Inserida por Tanios

⁠Quase ser morto por alguém de quem você gosta causa um tipo especial de dor.

Dexter: Ressurreição (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Ainda há angústia, ainda há dor, ainda há machucados que não foram cuidados da forma devida, ainda há um peito arranhado, ainda há um choro preso que não se sabe quando cairá, ainda há saudade da vovó, ainda há necessidade de ter atenção, ainda há o desejo e a falta de ser amada, ainda há um vazio sem fim, ainda há palavras embaralhadas, ainda há medo, ainda há receio, ainda há insegurança, ainda há vícios, ainda há tristeza, ainda há a falta de um abraço, ainda há a falta de um olhar, ainda há a falta de toque físico, ainda há saudades das brincadeiras de infância, ainda há vontade de parar com a vida, ainda há vergonha de ser quem eu sou, ainda há pouca esperança, ainda há melancolia, ainda há sofrimento silencioso, ainda há solidão, ainda há a falta de ter um pai presente, ainda há desânimo, ainda há pensamentos sobre o casamento dos meus pais, ainda há vontade de gritar pra todo mundo ouvir, ainda há vontade de machucar o meu corpo, ainda há o sentimento de nunca ter certeza de nada, ainda há a sensação de não pertencer a lugar nenhum.

Inserida por rodrigueszz

⁠Apenas o silêncio de quem gostaria de gritar, porém, o silêncio foi o refúgio da alma na dor.

Inserida por VykSouzza

⁠"Os 4 maiores sofrimentos dos seres humanos são: A DOR, A PRISÃO, A FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS E O VÍCIO, se você ainda não passou pelo menos por um deles, é porque ainda não chegou a hora. Quando passar verá que a vida tem dias amargos, mas mesmo assim, vale a pena viver"

Inserida por Ademarborba46

Já senti dor, já senti dor e confundi com amor.
Já chorei, já gritei e por tudo me culpei, já cavei tantos buracos no meu nome achando que fui eu que errei.

⁠ "Minha dor virou caminho. Minha fé, ponte. E mesmo quando tudo parece escuro, Deus acende esperança em mim."
— Purificação

⁠A dor não precisa gritar para ser ouvida; ela fala mais alto no silêncio que escolhemos enfrentar.

Inserida por olucaswilde

O mundo é bom por permitir que as pessoas ruins o machuquem. Ele está acostumado com a dor, e toda dor gera revolta ou evolução, vemos a todo instante as evoluções que matam milhares de inocentes assim como mataram a sua inocência. Não o culpo por tais atos, porque assim como um espelho ele reflete a imagem do ser que está deixando há tempos de ser "Humano".

Inserida por WesleyNabuco

Empatia é um dom que transmite o imaginar do que seria, mas, a dor de quem passou é muito pior do que o simplesmente se colocar, entretanto, o pensamento compreende mesmo sem entender o que se passou.

Inserida por WesleyNabuco

"A dor é clara,sara,mas é o que todo mundo mais fala,para,calma,arma ,cala,é o que todo mundo mais fala,é difícil não querer matar-lá,cara,caro,carro,moço,desgosto,esbouço,no fundo poço,cara,é o que todos mais falam,a dor chora,a mãe sente,meu pai não está sempre presente,ausente,intransparente de repente a gente fica sem a gente, todos somem, a dor some o você some,esconde na gente, simplesmente diferente, a gente sente,no corpo da gente,é sempre igual ? Não, é diferente,só doí na gente,só para a gente,agentes mentem, mechem com a gente, falam da gente,não gostam da gente, a gente não gosta de agentes, é diferente, a dor, sim, a dor, é indiferente, só bate na gente, mas a cor da pele da gente não muda a gente, não nos faz diferente, somos iguais gente, o diferente,maltrata a gente."

Inserida por WesleyNabuco


Onde você vê deserto, eu vejo um processo de renascimento. Onde você sente dor, eu vejo uma oportunidade para crescer e aprender com a experiência. Esta é uma lição que você pode contar quando lá chegar. O deserto é um lugar de encontrar calma e de aprender com a simplicidade da natureza. Ele oferece oportunidades maravilhosas para descobrir a si mesmo e encontrar o caminho para o seu destino.