Poemas sobre Dor
Quem sonha com a dor não deve possuir sanidade mental, mas o fato é que "amor só é bom quando dói" e nós devemos amar.
Ser feliz é a melhor coisa que tem, pois você vê pessoas más, sentem a sua dor, e fazem aquilo que o seu coração sabe que vai ser o melhor .
Se jogar nos entorpecentes não diminui a sua dor, não resolve o seu problema.
Apenas te trás novos problemas.
“Não desanime no momento da dor, pois é no momento da dor e do sofrimento que descobrimos o quanto somos fortes”.
Todo o que tenho aprendido como homem em meio a dor é espererar com fé, não julgar a Deus por isso e não parar de lutar.
Se você acha que não se encaixa neste mundo, é um bom sinal pois em um mundo cheio de sombras e dor, se encaixar se torna preocupante.
Permita que o amor habite seu coração
e que toda solidão se vá,assim não temerá mais a dor ,pois a cura encontrara em teu amor.
Que nada vos perturbe, que nada vos aflija, que nada vos assuste! Tudo passa: a dor e a alegria. Só Deus fica. Eternamente!
A ignorância é uma dor inagualável ao ódio, se me pudesses odiar meu amor, amar-te-ia para toda a minha vida.
meu dia foi normal estou com dor e stressada não sei mais o que faço.
Estou com duvidas se devo continuar ou não,pq isso me machuca tanto o que será que fiz p/ merecer isso?
E quem nessa vida já não passou por uma grande dor?? o que nos difere das outras pessoas é a forma de lidarmos com nossas dores, nossos medos, nossos fantasmas... Tem gente que se deixa levar pela dor, sofre, se fecha pra vida, passa a enxergar tudo preto e branco, fica seca, amarga, fria, solitária... E tem gente como eu, que sofre sim, mas se define maior que a dor, ama, perdoa, segue, sorri, brinca, luta, levanta, ajuda, enxerga tudo colorido sempre, e não culpa nada, nem ninguém pelo sofrimento, afinal, todos temos uma "cruz" pra carregar faz parte da vida, como definiríamos os momentos bons se não tivéssemos os ruins??Quem vê o meu sorriso não imagina as cicatrizes que existem por trás dele...
Um sorriso acalma, ameniza a dor e cura feridas. Um abraço aquece, guarda e segura. Viver a vida é uma raridade, por isso, viva na aventura de viver o que é bom.
Minha dor não é superficial, mas sim dor de espirito que tanto percebo que de tão fraca se perdeu esperando e sedento de se encontrada;
Expressa sua dor fúria revolta mostre para todos que vc evoluiu que a criança cresceu que virou homem ou mulher fortes sem medo
Cada palavra que escrevo, é como um osso exposto. Dilacerando-me ao meio de tanta dor. Lá se vão 19 letras de pura verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp