Poemas sobre Dor
Perdoar é sinônimo de amar, mas o rancor pode ser o sinônimo de uma dor que cortou profundamente uma parte do coração, onde ficou fortemente cravada a faca da desilusão.
A dor quando vem, não dá para se medir, é impossível, porque embora ela venha na mesma proporção para todos, nos mais diversos aspectos, o corpo que a leva certamente não possui a mesma elasticidade proporcional ou a mesma capacidade de administração notória. Há os que estão menos desgastados pela vida e os que estão mais fadados ao cansaço. Porque tudo é muito complexo para ser superado, mas nunca impossível para ser vencido.
As vezes me paro pensando no eterno, e vejo que lástima é saber que tudo acaba, a dor, o amor, o dia, a noite, o ano até mesmo o sol.
Muito desconfio de quem está sempre a sorrir...pois, alguns sorrisos são superficiais e escondem dor, tristezas e infelicidades!
não existem respostas prontas diante da dor e do sofrimento e cada um responde de acordo com o degrau em que se colocou encontrando o Paraíso ou Inferno mental que para si mesmo projetou ao longo do tempo...
A única coisa que se consegue curando a dor de um amor, com outro amor, é uma lista vasta de gente que te usou como um item descartável.
A dor, o sofrimento e a perda fazem parte do processo de crescimento que todos nós temos que passar! A diferença está na maneira que cada um lida com a situação!
NADA e Ninguém é capaz de Curar a Dor da Tua Ausência,Onde quer que você Esteja toma conta de mim, Ainda preciso tanto de você. Te amo!!!
Sim me faz muita falta, dói demais, mas mesmo assim a dor é menor que a de antes, então estou bem assim.
Sei qee ainda vou sentir muita saudade, mais prefiro sentir essa dor sendo sincero do que continuar sem vontade!
Receba a unção do Senhor nesta manha, te renovando, curando sua dor e te enchendo com o fruto do Espirito Santo,(Galatas 5:22) p a gloria de Deus!
Uma palavra pode significar trinta dores; uma dor não pode ser traduzida nem em trezentas palavras. O coração é sincero, as palavras não.
Um dia eu olharei para o hoje e direi: valeu a pena cada lágrima... dor... distância, valeu a pena porque hoje eu consegui o que eu sempre quiz.
Não podemos fazer reverencia a uma dor estampada no coração, mas podemos estampar o amor e enganar a solidão.
O tempo me ensinou coisas surpreendentes... Aprendi que tudo se supera, que toda dor tem um fim, e que nada, nada é eterno.
Sem dedicação, não há vitória; sem sacrifício, não há recompensa. A dor é passageira, mas a glória é eterna!
