Poemas sobre Dor
Você pode até não entender a minha dor, mas isso não lhe dá o direito de me taxar de fraca. Você nem imagina quantas vezes fui obrigada a prosseguir com vontade de desistir. E quantas vezes tive que engolir o choro e estampar no rosto um sorriso que nem era meu.
Cada vez que alguém que me diz que minha dor, real, é emocional, sinto uma emoção verdadeira de mandar à...
Se repararmos bem, podemos observar os benefícios que a dor nos traz. Infelizmente ainda necessitamos de remédios amargos para curar feridas antigas. Devemos encarar as dificuldades com o máximo de otimismo possível. Reconhecer que é por meio das experiências, boas ou más, que vamos progredindo e evoluindo moralmente. Nos momentos mais difíceis, basta lembrarmos do legado de nosso irmão mais velho e mais sábio, Jesus, que foi instrumento de redenção de grande parte da humanidade, e mesmo sofrendo martírios incalculáveis, não perdeu a fé nem caiu em desânimo. Sigamos o exemplo do mestre.
Não sabia porque as pessoas se cortavam,ouvi que a dor faz sentir que se esta vivo e pra quem se considera morto isso é maravilhoso.
Há momentos em que tudo que precisamos é crer que Deus sabe de todas as coisas e que em breve as dores desaparecerão, pois estamos indo para casa.
Só passa pela dor sem amargurar, quem dela aprende a tirar o proveito necessário para crescer e se tornar melhor, fazendo melhores escolhas.
Tentamos frequentemente fugir da dor e da tristeza, mas é preciso passar por momentos delicados para provarmos para nós mesmos que somos capazes de enfrentar e superar qualquer coisa.
Veja que assim como na musculação os primeiros pesos causam dor e é desconfortável. Mas com eles você vai ganhando mais força, prática e gosto. E aos poucos você vai vendo a transformação no corpo,e alcançando o objetivo. Na vida é também assim, a cada evolução um novo peso,uma nova dor e um novo desafio, no qual aos poucos vai te transformando. Porém não tente escapar da dor,da dedicação em virtude dos desconfortos, ele é necessário na vida, assim como na musculação.
Acalma a dor com o sussurrar da voz aveludada, em tom sereno enxuga a lágrima misturada no fogo da vida, misteriosa em sua nascente. Leva a vaidade longe do vento, trazendo o mundo selado na gaivota livre!
Que somente a maldade a inveja junto a dor a tristeza o ódio e rancor seja passageiro, mais que o afeto o respeito, carinho e Amor se eternize em cada canto do universo.
Sobre a dor de amar... primeiro dói, depois dói mais, aí dói muito, e então começa a diminuir... mas aí você já é outra pessoa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp