Poemas sobre Dor
O seu problema é que se importa de mais com as aparências, atrás destas aparências pode existir dor e sofrimento.
Te amo!! mas preciso que esteja ao meu lado,assim essa dor seria menor... Saudade de você!
Não me questione...apensas deixe que eu fale um pouco...
Ah, se eles soubessem como é essa nossa dor... Eles também iam querer brincar de viver de verdade...
O melhor remédio que existe é o tempo, com ele uma gripe cura, uma ferida cicatriza, uma dor passa. Mas a pior doença que o tempo não cura é aquela que você sente por ter deixado de fazer alguma coisa, é as lembranças do que um dia foi bom, é uma perda como um ente querido, é um amor não correspondido.
Se “vai doer”, seja logo o primeiro da fila, porque senão sentirá a dor de todos que estão à sua frente.
Hoje Vivo um Momento intenso de tristeza e Dor,é Difícil,e sei que é Passageiro,Pois Deus Não Dar Dificuldades há Seus Filhos que não possam se Resolver...
Somente experiências positivas deixam saudades. Mas as saudades dos melhores momentos nos trazem dor, pois desconhecemos a possibilidade de viver momentos tão especiais como os vagos nas lembranças.
Então, não importa o tamanho da dor. Um dia ela passa. E o que fica são as lições. O que fica é o que nos tornamos. Nós somos o resultado. É assim que é. Ninguém é feliz o bastante que não tenha um dia de tristeza, e ninguém é tão triste que não goze de felicidade em algum instante da vida.
As dores chegam, mas um dia vão embora. Um dia a gente esquece, um dia a gente supera. Não importa o tamanho que ela tenha, a gente consegue ser maior que ela. Um dia o alívio chega.
Felicidade é viver em paz com Deus, sem ganhar dinheiro à custa da dor alheia nem da inocência de pessoa humilde; pois Deus tudo vê, tudo ouve e julga, conforme o merecimento de cada um.
Ei coração , relaxa ai, como as pessoas passam, a saudade passa, a dor passa também! E um dia agente supera.
Anos de dor ainda assombram a todos nós, vimos o último nascer do sol,
Leve-me para casa, em liberdade, por uma vida ...
Ah Saudade sempre vem acompanhada da dor...por estar longe ou por esta a uma distancia tão grande que nunca mais será amenizada... Meu irmão que parte .. parte pra longe aonde somente os anjos podem ver, vai com Deus e que um dia tudo seja um lugar só aonde nos encontraremos novamente .. Leve com vocês meus beijos e abraços e minhas lagrimas que se derramam por ti somente. Te amo
Misael Braga de Souza Costa
Eu digo isto com lagrimas e com dor, mas tendo consciência que esta é uma verdade. Não há amor entre nos; somente uma confusão que ainda neste exato momento se faz mais que presente esta vem como um furação derrubando cada casa, casa abrigo, cada vida existente.
Foi pela dor , que eu cresci e amadureci rápido demais e simplesmente ela me tornou mais forte , e me tornou o que sou hoje .
Ser capaz de conviver com uma dor e ser ainda assim capaz de sorrir, não significa que a dor finalmente foi eliminada e que tudo se estabilizou. Significa apenas que você aprendeu a ocultá-la a maior parte do tempo acompanhado e a vivenciá-la intensamente quando está sozinho.
Eu conhecir o amor e o amor me mostrou a dor. Hoje conheço o ódio que me mostra a sabedoria e força.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp