Poemas sobre Dor

Cerca de 23894 poema Poemas sobre Dor

A dor de perder alguém sempre está no portal da vida. Egoísta ou não, mas lamentamos a sua ida.

Se a dor do teu próximo não te comove, é um sinal de que você precisa mais do amor de Deus no seu coração.

“Amar é colocar-se à disposição da dor, confiante de que a dor não existe.”

Espero que o tempo possa curar essa dor.
Quando lembrar de mim, lembre que ainda te amo.

Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento...Ele transformou o abismo em seu reino, sua dor em ódio, e seu sofrimento em prazer.

Políticos e eclesiásticos triunfando em horror, e a fonte ainda está lá para alimentar a nossa dor.

A dor muito prolongada faz-nos cruéis e indiferentes à crueldade, o que é ainda pior.

Mais uma etapa se passa. Aquele que me viu trancado e humilhado no quarto escuro da dor, hoje me ver como guardião, lutando ao lado de meu Deus, rebatendo todos os males que um dia me desejaste.

Agora entendo que a morte, para os doentes, não é tão difícil de suportar. Para nós, nossa dor no fim acaba, vamos para um lugar melhor. Mas, para aqueles que deixamos para trás, a dor apenas se amplia.

Nunca questione a beleza do que está a dizer, quando alguém reage com dor, julgamento ou crítica. Significa apenas que esse alguém não te ouviu.

Magoar e rir da dor de alguém, é muito fácil ... difícil é quando você sente falta dela e ela não está mais do seu lado, olhe para si mesmo, em primeiro lugar. Porque tem palavras e ações que matam antes da própria morte.

A dor age como uma bússola, nos ajudando a navegar pelos túneis mais complicados enquanto estamos amadurecendo. Mas a dor só pode nos ajudar a encontrar a felicidade se nos lembrarmos dela.

Eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas: perda de um filho.

O consolo que recebo, esse eu transmito... a dor também faz parte da vida... mas é uma leve e momentânea tribulação... com certeza ela passa... mas o consolo fica.. e pode ser transmitido... Deus é realmente incrível!!

A mais pequenina dor que diante de nós se produz e diante de nós geme, põe na nossa alma uma comiseração e na nossa carne um arrepio, que lhe não dariam as mais pavorosas catástrofes passadas longe, noutro tempo ou sob outros céus. Um homem caído a um poço na minha rua mais ansiadamente me sobressalta que cem mineiros sepultados numa mina da Sibéria.

Compreendo o sofrimento das pessoas, a dor das pessoas, mais do que você jamais se conhecerá.

Antes a dor passageira originada de ser enganado que a tensão permanente de uma consciência pesada.

Se o silêncio é apenas uma metamorfose da dor , espero que essas dores sejam tão cínicas quanto a própria natureza do ser.

Para onde vão nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos? Para onde vai a nossa dor quando tentamos ignorá-la? Para onde vão nossas tristezas quando escondemos até de nós mesmos?

O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor... melhor parte de mim!