Poemas sobre Dor
Até mesmo na dor é possível encontrar um sorriso, uma esperança e novas perspectivas e alcançar até mesmo o impossível a ponto de reconstruir o que foi quebrado e viver o novo conquistado.
Sentir dor faz parte da vida, mas quando você tem alguem que segura sua mão e te diz vamos passar essa juntos, faz toda diferença, não importa o que aconteça lá no fundo você sabe que já venceu.
Quem me vê se confunde, pois conto uma história diferente, jamais revelaria de que tamanha dor sofre minha alma contente.
"A dor e o amor sempre nos muda, se não mudamos por um, mudamos pelo o outro, a também quem mude pelos dois."
O tempo tem me ferido, as pessoas tem me destruído. Nesse mar de dor me afogo até meus últimos dias.
A dor e o sofrimento são ingredientes indispensáveis para a construção de um alicerce emocional ,as lágrimas são os sentimentos que transbordam apenas irrigam a face triste e abatida
O choro limpa a alma e trás muita dor de cabeça, mas depois dos rios de coisas acumuladas, das palavras de ofensas escutadas, da ingratidão de um amigo(a), dos gritos no travesseiro, você se lembra dos fatores que te torna forte mesmo com todos esses caos.
Não se pode confiar no coração, ele foi treinado para trazer dor, na hora que mais precisamos, ele
nos leva para um lugar frio e vazio.
Nem todo veneno é mortal, mas a dor que não mata ensina, assim que aprendemos que os maiores desafios não foram feitos pra derrubar e sim pra fortalecer
O gênio carrega uma dor muito grande para ser feliz... O comum nunca olha para o homem que existe dentro do gênio.
“Meu coração sentidor é coração de Fênix, ainda que morra de amor, um dia renascerá superando a dor do amor que sente.”
Somente aliviar a dor não é o suficiente, mas aprofundar em seus conteúdos, em suas raízes, na matriz geradora; este trabalho nem sempre é fácil e geralmente é doloroso, mas imprescindível para a cura, respeitando sempre o limiar de dor emocional de cada um.
Sei lá mas essa dor em mim as vezes é ventania..
As vezes é apenas uma brisa ... e algumas vezes é tempestade... depende do dia...
Saudade dói! Mas a dor da saudade não é maior do que a dor do vazio de quem não tem do que se lembrar.
A dor é capaz de fazer você refletir, mas se você não refletir com ela, você se tornou um morto que apenas respira.
Mais vale sofrer a dor da mágoa do amor do que, viver a agonia de nunca ter amado por me do de ser magoado.
