Poemas sobre Dor
Enquanto você acreditar que sua história de vida e sua dor é superior que semelhante, você nunca irá entender o processo de ter uma boa resiliência e principalmente de entendimento ao próximo
A dor é incurável, quando a partida é gente; gente que nos moldou, e nos deixa tantas lembranças cravadas, mas, o ganhar muito, está justamente nesse ciclo... de perder, para entender.
Dor e lamento deixo para a hora da desgraça, agora quero graça; quer vida boa!? Então faça! Eu arrancoa carapaça deste mundo de trapaças!
Carrego em meu peito uma dor, um erro, um sonho, um não acerto, um adeus, um oi, uma crença, uma flor, uma simples vontade de consertar, sem deixar de acreditar naquele olhar à me enganar.
Não sei fingir, não sei segurar minha dor, não desafio, não entendo o porquê, não preciso da mentira, não consigo entender o NÃO.
"_ Não se desespere, jamais! Grandes são os desígnios de Deus! De toda a dor, devemos tirar os ensinamentos que dela nos vêm. Sofrendo, o homem se engrandece ou amesquinha-se ... Aquele que covardemente foge e desespera diante do sofrimento, perde uma grande ocasião de evoluir, de engrandecer-se. Feliz o que aceita e faz da dor uma escada por onde transpõe os obstáculos que possa encontrar em sua ascensão para o Alto, para Deus."
A dor pode existir, a saudade machucar, mas chega uma hora em que é preciso findar o luto. Seja dos mortos, ou seja dos vivos!
Na dor eu vou de degrau em degrau, cada vez mais alto. E depois qualquer tropeço não me abalará, porque eu já estive mais em baixo outra vez.
Nunca conte os seus segredos a ninguém, não se lamenta para que quer ver sua dor conte só para Deus ele te ouvira veja ou lea Mateus 6:6 e fique no seu qurto sozinho....
A dor de uma perda realmente passa ou isso é apenas uma coisa que dizem para você se sentir melhor?
Deito a cabeça em pedra para despistar a dor, e carregar flores ao meu túmulo vejo que não é prejuízo.
Alguém sabe o quanto é intensa à dor de causar dor?
Pois é, tem dores que apenas te fazem ser irracional dentro do racional.
Desejo querer, ter, possuir...e se...mas como? será suficiente? e a dor? e a consequência? Momentos são únicos, palavras vão ao vento, mas a história não se apaga, a dor é insaciável, o coração dispara mas quem segura? Será que essa paixão é correspondida ou cheia de mistério, de jogos, de encantos? Avançar ou recuar? Sofrer ou nadar na paixão? Que angustia...
