Poema de Despedida para Pessoa Especial
“As pessoas costumam dizer que esta ou aquela pessoa ainda não se encontrou. Mas o Eu não é algo que se encontra; É algo que se cria.”
Sempre há aquela pessoa, que por mais que a razão diga não a ela, o coração insistentemente diz sim. (
Ele era quente, cremoso e tinha o sabor de tudo de mais perfeito que podia acontecer com uma pessoa. Verões italianos. Primeiros amores. Chocolate.
" Não é você quem deseja, teme e sofre, é a pessoa construída na fundação do seu corpo por circunstâncias e influências. Você não é essa pessoa. Isto deve estar claramente estabelecido na sua mente e nunca se perder de vista."
Quando dizem "vem coisa melhor por aí", nem sempre significa outra pessoa, outro relacionamento. Pode ser estabilidade, amor-próprio, projetos, liberdade, autocuidado, maturidade e, acima de tudo, paz mental.
É melhor ser calado e ser você mesmo do que fingir ser outra pessoa para os outros, a modo de agradá-los...
Não existe nesse mundo ninguém melhor ou pior, cada pessoa tem sua importância. Alguns se destacam um pouco mais, mas não significa que sejam "os melhores".☝
Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.
Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-lo a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro.
Não se deixe enganar, a pessoa que gostar de você, nunca vai forçar a barra contigo, não vai fazer chantagem emocional ou mesmo te forçar a fazer algo que não queira!"
O pior de se tornar uma pessoa ruim, é se tornar uma pessoa ruim pra aquela que você ama. Aí não tem palavra de consolo que ajude.
A mudança mais significativa na vida de uma pessoa é uma mudança de atitude e comportamento. Comportamentos e Atitudes corretas produziram sem duvidas ações corretas.
Se você continuar hoje fazendo as mesmas coisas que fez ONTEM, você será AMANHÃ o que é você HOJE.
“Sou do tipo de pessoa Complicada difícil de lidar, ciumento, arrogante e possessivo , Sou o pecado em pessoa, Sou o mar em fúria, o céu desmoronando e até mesmo o apocalipse em forma de gente. Sou explosivo, pago de durão mais na verdade quase tudo me derruba só procuro uma forma de lidar com isso de um jeito que ninguém saiba que me atinge, na maioria das vezes me pego parado, pensando.. É como se tudo em minha volta congelasse, é como se eu pensasse em milhões de coisas antes da chuva tocar ao chão e a unica pergunta que cerca minha cabeça é . Porque ? Porque sou assim ?
Eu sempre fui uma pessoa sozinha e de pouquíssimos amigos, nunca fui de abrir meus sentimentos com ninguém. Não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer ou até mesmo sobre o que devo sentir. Pois, das minhas dores e dos meus desamores eu sei muito bem cuidar sozinha.
Você não imagina como é encontrar uma pessoa e de repente ter a mais plena certeza de que sua vida inteira até então, cada escolha que fez, cada reviravolta do destino ao longo do caminho, foi só parte de uma jornada para chegar até ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa