Poema de Desejo
Te mostrei o meu desejo,
Te mostrei o quanto meu corpo anseia pelo seu, e como minha alma está entregue a você.
Seu cheiro ainda está no meu rosto, no
meu corpo e no meu travesseiro.
A contentação por tão pouco só me mostra
O quanto estou fascinada por você.
BEIJO
Beijo...
Essa deliciosa sensação de encontro,
Uma provocante forma de demonstrar desejo.
Onde os lábios parecem que se completam numa linguagem ininterrupta e cada vez mais envolvente.
Corpos que se aproximam involuntariamente atraindo-se com forte proporção...
Desejando, a boca fica seca, mas ao encontrarem,
no invólucro predomina a emoção.
As línguas que passeiam entre elas dominando o sentido
Aquecendo a medida que se demora.
Deliciosamente, calmamente, apaixonadamente...
Úmido, quente e macio, consumindo os sentidos delirantes de degustação.
Como se tudo parasse ao redor
e só existir aquele momento!!!!!
By Joelma Antunes
Eu te desejo alegria bonita,
fé verdadeira, sorriso espontâneo
e vontade de viver na paz e
em harmonia todos os dias.
Quando começamos um novo dia,
o nosso desejo é que seja um dia bom.
Então, vamos começar bonito!
Sorriso nos lábios e uma fé grande
no coração.
Eu te desejo uma noite tranquila, alegre e de paz.
Mas, para se ter uma noite assim...
Só depende de quem faz...
Você!
De todas as coisas que desejo, as mais importantes são:
Paz, saúde e amor.
Sem elas, nada mais tem valor.
Ai, meu amor… que delícia.
Você sabe tão bem despertar em mim
um desejo que não sabe esperar,
arrepios que invadem meu corpo inteiro,
me provocando delírios intensos,
me fazendo tua presa.
É exatamente assim que te quero:
nesse desejo que vira febre,
que me toma inteira só de pensar em você.
Ai, amor… assim eu me entrego sem medo,
cheia de vontade de você.
Quando digo que te quero,
é porque meu corpo já te escolheu,
minha alma já te reconheceu,
e minha pele, faminta da tua,
já se abre pra te receber.
Vem pra mim, sou toda tua.
_escrevendo.me
26/11/25
Agosto começou,
e eu te desejo o sabor da vida —
não só vivida, mas sentida.
Com propósito, com alegria,
com alma cheia e poesia.
Que a cada dia, a cada rosto,
você sinta — de verdade — o gosto.
"Meu maior desejo: que nenhum dos meus fique para trás quando Jesus me chamar."
Trecho do livro Lá em casa
DESEJO-TE.
Quando digo que te amo.
Talvez nem devesse dizer.
Na verdade não te amo.
Eu vivo em você.
Quando digo que te quero.
É só força de expressão.
Na verdade não te quero.
Já moras em meu coração.
Quando digo que te desejo.
É porque te desejo.
Não tem nada de mentira.
Quando digo que serás minha.
É porque serás minha.
Meu querer muito te admira.
ALUCINADO DESEJO
me tenhas...
me sinta...
e na loucura
do desejo se perca
em meu corpo
fique alucinado
cobice-me
desesperadamente
e como achados
e perdidos
se ache em mim
seja parte de mim
e completarei parte de ti...
DEIXO MEU BEIJO
Deixo meu beijo
com um quê de desejo
mistério no ar
deixo meu beijo
com um quê de pecado
sabor igual não há
vem pegar...
_____ ELEMENTO
Fogo & Água
...eu sou o fogo
que ascende teu desejo...
tu é a água
que equilibra nosso incêndio...
Matemática do sucesso
Desejo (-) menos medo = objetivo
Objetivo (+) mais prazo = meta
Meta (x) multiplicada com planejamento = resultado
Resultado (÷) dividido com humildade = sucesso!
Risos na madrugada.
O som de suspiros
e de desejo.
A madrugada engana a realidade.
Viver é delicioso.
É um desejo de perpetuação.
Não querer o fim do prazer.
Querer o prazer é uma coisa, eternizá-lo é outra.
Está tudo ligado a imaturidade, de como
podemos dizer não a nós mesmos.
Uma criança nunca diz não a si mesma.
Só pode dizer não aos outros.
Quando não pode ter o que quer reage
de forma emocionalmente irresponsável.
Diz que é porque não pode algo.
Ou porque não deixam., mas não pode ver
Que é sua própria incapacidade de negar para si
Que na verdade cria o excesso explosivo da reclamação.
cuspa o ódio que os seus olhos tem se mim
e engula o desejo que você tem de me provar
diga sim que o meu amor por ti é puro
diga não,não pro seu orgulho...
PAI
Descrever a saudade é tentar esquecer o que é impossível.
É imaginar o desejo como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que não podem mais ser ditas.
É como um abraço ambicionado, desejado que não vai mais acontecer.
Mesmo com a saudade que invade minha alma nesses longos cinco anos,
ainda sinto o seu olhar doce a me observar;
ainda sinto sua voz suave a me acalentar;
ainda sinto seu abraço forte a me rodear;
Sentimentos incógnitos, lúgubres de descrever, que se transformam num oceano de lágrimas ocultas, que se dissipam em meio a uma torrente de eu te amo que não são mais ditas, que se olvidara no vai e vem da vida, mas que nunca será esquecida.
Porque o verdadeiro amor não se perde, hiberna, para uma outra dimensão, porque ainda iremos nos encontrar.
Eternamente me sentirei agradecida por ter me escolhido na sua jornada de vida como sua querida filha.
Te amarei para sempre... eternamente...
