Poema de Desejo
Conservar-se em um mundo onde existem diversos sistemas de desequilíbrio emocional, a densidade de uma mente no sentido malicioso, desvia o desejo de manifestar a complacência do bem.
Sou o fogo, a primeira faísca, sou um doce desastre, posso ser a tormenta perfeita e também posso ser o silêncio que tudo consome. Sou complicada em meus próprios termos, mas quando eu quero, posso ser tudo o que alguém deseja.
Quero-te como meu verso raro, minha poesia liricamente imaculada, concebida no mais puro e sacro ritual do amor e do desejo.
No triângulo excitante das minhas coxas, tua geografia perde o norte, o rumo, o prumo, quando o manto negro da noite vem camuflar a luz do dia.
Uma nuvem silenciosa de prazer me invade todas as vezes que você sussurra ao meu ouvido: Adoro fazer amor com você meu amor!
Na urgência dos meus desejos mais profanos, deixo marcas lascivas por todo teu corpo: Oráculo do meu prazer.
Um nos braços do outro, tão juntos que se transpassam, se fundem num corpo só, se perdem na essência um do outro, e num átimo se descobrem no céu, antes do gemido final.
"A maior prisão que as pessoas vivem, é o medo do que as outras pessoas pensam.'' #toneemaii Emoticon wink haaha boa noiite.
E então você se aproxima e descubro sempre uma novidade no teu sorriso, no teu olhar, na tua voz. E consegue tirar de mim coisas boas que eu mesmo não sabia que existia.
Então você chega e começa a falar...
O som da sua voz faz todo o resto em volta perder a importância
No calor dos seus braços eu encontrei o calor do seu amor, que enlouquece os meus sentidos, fazendo com que os meus pensamentos e desejos estejam focado somente em você.
O que o homem deseja é que a mulher, esvaziada de tanto prazer – pois o prazer não esvazia? – olhe para ele e diga: ‘Como é bom que você exista’... Como disse o Nando, do Quarup: ‘Nós nascemos para sermos adorados como deuses...’. Esse é o nosso desejo. Por isso abocanhamos a isca e somos fisgados...'
