Poema de Desejo
Houve um tempo em que o desejo de te conquistar ardia como uma chama em meu peito, uma ânsia que clamava por tua presença. Ansiava por tua proximidade, mas mesmo quando tão perto, algo parecia faltar. Era como se o tempo zombasse de nós, brincando cruelmente com nossos destinos entrelaçados. A maldade do tempo nos separou, afastando-nos um do outro, como se fossemos marionetes em suas mãos implacáveis. E assim, diante da inevitabilidade das circunstâncias, desisti. Desisti de tentar conquistar o que parecia destinado a escapar-me, resignando-me à dura realidade de que nem todos os desejos podem ser realizados, nem todas as distâncias podem ser encurtadas pelo simples desejo do coração. E assim, em meio à tristeza da renúncia, encontro uma quietude, uma serenidade na aceitação do que não pode ser mudado.
No mês do seu aniversário, desejo que você siga em frente com o seu projeto de vida, por um caminho repleto de amor, paz, oportunidades e conquistas. Parabéns!
"Francamente, não desejo que todos gostem de mim; se isso fosse feito, eu seria o primeiro a fazer oposição a mim mesmo. Acho muito estranha e perigosa a ideia do absolutismo nas mãos dos homens. Absoluto mesmo só Deus, é Ele que é o princípio e o fim de toda a existência. Não eu."
Porque o ímpio gloria-se do desejo da sua alma; bendiz ao avarento, e renuncia ao Senhor.
Como desejo te amar, e ao mesmo tempo te consumir de um jeito tão peculiar e insano que perturba minha mente, de tanto prazer.
Como me descontrolo, em apenas imaginar meu corpo no seu suando em desejo, como quero deitar e acordar sentindo seu cheiro em meu corpo.
Neste dia que se assemelha a tantos outros, a saudade se faz presente, intensificando o desejo de te amar.
Se existir a possibilidade de pensar, pense. Se existir a possibilidade de sentir, sinta. O desejo é a premissa da vida fazer sentido e a felicidade só existirá se o desejo for consumado. Mas lembre-se, o balizador de tudo é isso é o respeito ao próximo. Se sua felicidade não interfere, ou fere, a vida de outrem, vá ser feliz, nem que seja por um mísero segundo e faça a vida valer a pena...
Às vezes, sinto um desejo profundo de escapar deste mundo. A revolta surge diante da maldade, injustiça e ingratidão que observo. Contudo, ao ponderar sobre tudo isso, reflito intensamente. As lágrimas fluem, e nelas reside certeza e sinceridade. Então, retorno ao meu âmago e compreendo que Deus nos presenteou com a vida para zelarmos dela. Ele também nos envia provações para promover nosso crescimento e evolução, uma lição que absorvi ao olhar para trás. É inegável: diante das provações, devemos aceitar e enfrentar, sem lamentações ou queixas. Sinto-me expandir internamente, reconhecendo a existência da evolução. E recordo que a vida nos é concedida uma única vez, apenas uma vez.
O mundo nunca será todo cristão. O desejo de nosso Senhor Jesus Cristo é que, o cristão esteja em todo o mundo, em todo lugar.
Quando a vontade for maior que o desejo lembra que os dias não atropelam o tempo tudo acontece natural.
Desejo-lhe um dia das mães muito especial, e que a presença dos filhos seja o seu melhor presente, hoje é sempre!
"Às vezes, a maior vitória está em desistir do desejo de ser, e sim, permitir-se simplesmente ser. É nesse espaço de aceitação que encontramos a verdadeira liberdade e paz interior para florescer, abrindo caminho para uma jornada de autodescoberta e crescimento pessoal."
O meu desejo faz o amor por ti crescer à medida do teu, assim, a vontade enorme de derrubar obstáculos colossais para a satisfação deste desejo de querer no teu segredo entrar e habitar.
