Poema de Desejo

Cerca de 13860 poema de Desejo

⁠Amor é galante e musical, um desejo de bailar que alimenta os propósitos e não conhece as impossibilitados, pois tocar os mundos no saciar o apetite apaixonado em festa, carinho e vivacidade.

Inserida por biohelioramos

⁠Acordar ao seu lado é o meu maior desejo que já tive, porque me faz sentir superior que eu mesmo🙈

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Há dias em que a loucura e o desejo me tomam. Nesses dias, e só nesses dias, eu me sinto eu mesma.

Inserida por raqueldemiranda

⁠O que existe de maior em mim é o erro, apenas o erro no desejo de acertar, de fazer, realizar, eu erro e erro muito. No querer fazer um mundo melhor sem ter o mínimo de aptidão para isto. No tentar não magoar, tentar fazer os amigos sorrirem e causar tristeza apenas pela ausência. Não querer escutar brigas só risadas, quando o certo era transformar brigas não em acordos, mas em soluções. Achar que consigo transformar sementes em alimentos, mas descubro que plantar é fácil, cuidar da planta até chegarem os frutos é a tarefa difícil, a missão mais importante. Dar um casaco, uma camisa ou um sapato é apenas tentar afagar a consciência pois não tenho ideia do número do sapato ou de quanto é necessário o casaco que as vezes em vez de cobrir apenas encobre uma intenção sem propósito. Eu erro em querer abraçar com braços curtos de amor ou carinho. Erro em correr a um objetivo sem preparo e cansar antes de chegar. Mas o maior erro e correr sozinho, pensar sozinho, amar sozinho e não pedir ajuda para o equilíbrio que uma outra mão ou mãos te dão. Ouvir, ouvir e ouvir e quando achar que ouviu tudo, ouvir mais. E depois de ouvir, pensar, planejar e fazer. Que seja acompanhar o crescimento de uma plantinha ou abraçar uma ideia até que ela se realize, até que ela exista e assim fazer que eu e você existamos também.

Inserida por andresaut

⁠Dentro da finitude da vida, desejo que os meus momentos felizes vividos aqui se tornem eternos e fiquem marcados na película do tempo.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Não quero ter as certezas das ilusões como a passividade da solidão
Eu desejo fazer sentido as verdades inventadas nas quais, vive o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A prosperidade recebida vem na forma com o você seta o seu desejo para o seu pensamento.

Inserida por LeandroGuglielmi

⁠Os deuses possuem a mesma e inauferível dimensão que passa invariavelmente pelo desejo, à presença de perpetuarem-se no âmago das consciências e revolverem-se na imperfeição do que nunca morre.

Inserida por teretavares22

⁠O desejo de liberdade é um ato em si. O desejo em si é um ato de não ter liberdade. Enfim, o desejo não é livre em si.

Inserida por cesarpinheiro

⁠O pecado não é somente a prática, mas essencialmente a inclinação e o desejo dentro do coração. A prática é o vômito do pecado que já estava operando dentro do nosso coração (Mt 5.27-28; Mt 15.19; Tg 1.14-15).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ninguém nasce sem a arte do desejo mútuo. Nascer do desejo é um ato de ser desejado.

Inserida por cesarpinheiro

⁠"Quando um determinado desejo ou procura passa a ser demasiado viciante no seu jardim emocional; o belo perde a própria essência e, as ervas daninhas tomam conta e matam as flores. Nao seja escravo do mesmo fim: toda história não vivida com verdade, amor e confiança, amanhece estóriaesquecida nos bosques dos lamentos."

Inserida por Zzarhar

"Uma pessoa com muitosdesejo e poucas virtudesserá uma pessoa frustrada."

Inserida por Zaunay

⁠acho que o verdadeiro prazer do desejo, não é no querer e sim criar desejo naquilo que faz.

"A promissória ⁠garantia de nossa crença, é algo que o desejo relaciona.
A certeza de que temos dicções é quando o invariável corrobora, por acrescentar em nossas avalias a garantia de que a fé resguarda, quando entendida e ressalva quanto acreditada".

Inserida por jeandersonalmeida

⁠"Tenho... menos que desejo, tudo que preciso e muito mais que mereço."

Inserida por sadicacarvalho

⁠É de natureza humana o imenso desejo de saber, de compreender e de controlar, confundindo assim as opiniões e pontos de vista com a verdade.⁠

Inserida por Wagner_Dom

⁠Minha necessidade por ti é de amar com toda necessidade de um desejo ao te desejar. Talvez não seja romantico essa minha cede por tomar todas as gotas de seu prazer. Me recusa a reconhecer o que tenho a lhe oferecer. Talvez as diferenças entre desejar e amar não se dividem em meu pensar. Já me agarrei em tantas justificativa. Mais nenhuma me impedem de te desejar.

Inserida por jose_a_nascimento

O meu amor é espontaneamente liberal, ninguém o força como se se tratasse de desejo de um general ou de um governante ou mesmo de um príncipe. Os generais sobreviventes de inúmeras carnificinas, deixando a podredão de lagoas de sangue não conquistam o coração do amor que não se deixa subjulgar.

Inserida por venanciochipala

É o meu desejo querer numa noite vazia, a estrela que ilumina e me faça curvar-se para a minha rainha do prazer. ⁠

Inserida por venanciochipala