Poema de Desejo
Enigmas sempre faz amadurecer o desejo de querer saber mais, consciência ela sim e a maior conduta de uma pessoa.
Meu desejo era saber sobre seu estado mas o desejo dele era não falar sobre sua condição. Isso é justo? Cada um sabe a dor e aquilo que suporta, talvez ele não suportasse a vulnerabilidade e por isso, preferiu perder o tempo precioso do tempo compartilhado, independente da condição.
Com o coach de inteligência emocional nasce o desejo de.mudar o mundo , mas só conseguimos mudar uma pessoa por vez.
Se cada um de nós desenvolvermos o autoconhecimento então seremos muitos a mudar o mundo uma pessoa por vez a começar de nós mesmos. Então boa sorte na sua auto descoberta!
Desejo que meu país tenha milhares de "Véio da HAVAN" como esse ( Que trabalha e gera milhares de empregos). E não milhares de desocupados que ficam o tempo todo infernizando a vida alheia e nada fazem de bom a ninguém e nem a si próprio.🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Que sua semana seja tão abençoada, o desejo e vontade de fazer o bem, esteja acima de tudo. Que os obstáculos colocados à nossa frente, que muitas vezes tenta nos tirar a paz e nosso sono, seja apenas uma pequena amostra de que o sucesso e a vontade de fazer o bem a todos tem incomodado muito, inclusive aqueles que tem sua estrela apagada pela sua inveja e inércia!!!
A minha lealdade, caráter e honestidade estará sempre acima de qualquer coisa. A minha vontade de ajudar seja lá quem for ou precisar de mim, não se abstera jamais!!! Não nasci para ser estrelinha de Belém muito menos luzinha de presépio. O reconhecimento de tudo que eu fiz e faço vem de pessoas do bem e iluminadas... Nasci para vencer e ser feliz e assim será em nome de Jesus 🙏🙏🙏
A pergunta que desejo fazer a todos os ministros que estão engajados no ministério da pregação, é a seguinte: "vocês estão pegando fogo?".
Impossível ser parte ou pouco, quando meu desejo é ser inteiramente seu.
Impossível trocar meias palavras, quando eu quero te diz tudo.
Eu posso ter pouco, mas tenho muito desejo de te ajudar; o Senhor multiplica em milhares o que tenho (reflita, doe, pratique: João 6:9).
Dindinha querida, parabéns! Te desejo toda a felicidade desse mundo. Você é uma mulher incrível e inspiradora. Tenho muita sorte de ter uma madrinha como você. Te amo!
Nessa nova etapa da sua vida desejo que tudo te vá bem e nunca desistas de sonhar com as suas conquistas. Parabéns!
Queimo aqui dentro de desejo e vontade de te abraçar, transbordo de tudo que omito, não sei onde mora o pra sempre mas posso tentar encontrar pra gente no infinito do que somos e seremos. Que vontade de ter você por inteiro, sentir as formas do seu corpo enquanto eu te beijo..
Vem antes que a melodia acabe
Desejo te fazer se sentir segura, te garanto nunca senti algo assim, ligo o foda-se, o vamos, o bora lá por você.
Prazer , meu nome é desejo .. eu vim pra virar tua cabeça.. eu vim pra baguncar tua vida ...eu vim pra te deixar duvidoso ..inseguro .. eu vim pra mexer com teus sentidos....se entregue pra mim ...me deixa ser .. eu sou um enigma decifra- me ..sou um quebra cabeça..me descomplica ... eu sou tua metade , musica pros teus ouvidos ..fecha teus olhos e se entregue pra mim ... prometo te fazer sonhar acordado .. te levar ao céu no meu abraço.. prometo temperar o que estava sem graça ...eu vim pra deixar quente o que era morno ... eu vim pra te provar que fogo queima ,arde , mas também pode ser gostoso ... vem se queimar na paixão ardente do meu corpo ...
Quando minhas mãos percorem seu corpo, eu a sinto com minha alma e abro meu coração. O desejo naturalmente vêm. Você é uma poesia que amo reler todos os dias.
Hoje eu vim desejar um Feliz Aniversário para uma pessoa importante. Meu pai querido, te desejo muita saúde para seguir desempenhando esse papel tão importante de ser o guerreiro protetor da minha vida. Você é muito especial!
Eu te desejo tudo que tem no meu coração... então te desejo paz e bem ... e uma chuva intensa de amor ...
As vezes tenho medo da vida, porque tudo o que desejo e busco mesmo não estando preparado, ela está disposta a me conceder
