Poema de Desejo
Vida é o desejo de continuar vivendo e viva é aquela coisa que vai morrer. A vida serve é para se morrer dela.
Viver é uma arte que requer habilidades, mas mais do que isso, é preciso ter desejo de fazer acontecer.
Não se trata de mim, mas de nós. Não é sobre o que quero ou desejo, mas sobre o que nos cabe, não é sobre onde estou e onde desejo ir, mas sobre onde nossos pés tocam e nossos olhos podem alcançar. Na verdade não é sobre mim ou você, mas no que somos juntos desde que nossos corações se tornaram um.
(...)
A palavra nada causa medo, o vazio causa terror, ninguém quer nada, mas o desejo é de ter apenas uma coisa para preencher um pequeno espaço para que não fique vazio e solitário.
O homem nasceu para ser um Deus, porém foi domesticado. Guiado por instinto e desejo, já não sabe mais sua origem e significado.
Há duas coisas pelas quais os indivíduos são motivados; desejo e necessidade, sejam físicos ou emocionais. Sendo que somos dominados por tais motivações.
Quero ser seu "porto seguro" em momentos de crise, mas sobretudo desejo que você aprenda a ser seu próprio aparato nos momentos de "tempestade".
Desejo o sucesso a todos que trabalham, se você teve sucesso sem trabalho esse sucesso não refletira na sua história e sim em uma má reputação.
Dá vontade de chorar, querer te abraçar mais forte, te beijar com desejo, sentir o teu cheiro, colado no seu corpo... e saber que não posso; não pode, não quer.
Como tornar alguém bem sucedido? Simples: Só despertar nele o desejo de realizar o topo da piramide de Maslow
Desejo que os 12 meses de 2022 sejam os melhores da sua vida! Que a graça divina seja derramada sobre você nos próximos 365 dias e as incontáveis bênçãos de Deus te alcance, por meio do Senhor Jesus Cristo, sempre.
Onde há excesso de denúncias e um desejo ávido de verdades dizer.
Há sempre uma cortina grossa e um tapete persa querendo algo esconder.
Ninguém nunca vai me entender porque eu tenho pensamentos complexos pois nada do que eu desejo a vida que eu queria levar tem hj onde vivo qualquer estilo de vida que todos vivem onde moro nenhum deles quero para mim, minha mente fica confusa todo dia, queria viver igual aquelas pessoas que saí de casa para debater política e ver pessoas debatendo para adquirir sabedoria, achar amizades com mesmas ideologias, ir a um cinema todo fim de semana ou quem sabe a um show de stand up viver uma vida saudável e que dar vontade de viver mas enquanto não consigo viver essa vida minha mente fica confusa sem saber oque quero para minha vida e ninguém pode me julgar por nada pq Deus me conhece!
“Ainda não sou a pessoa que desejo ser, mas busco incessantemente ser a pessoa que almejo me tornar.”
Encontrar você é um desejo que eu pediria para a lua, no momento que eu estivesse deitado pensativo.
