Poema de Desejo
Para hoje desejo a paz, o amor, a gratidão, a alegria e a harmonia. E assim, vou vivendo e desejando o melhor que existir, para cada dia!
...mas a força de seu desejo protestou contra o servilismo de sua conduta e, por uma espécie de ingênua hipocrisia, ele sentiu que essa proibição de vê-la era, para ele, como que um direito de amá-la.................. Madame Bovary
Não importa a junção de letras, o analfabetismo, a erudição e nem a verbalização, pois o desejo de felicidade a si e ao mundo, transcende vocábulos e se opera no silêncio perfeito da alma de cada ser desejante.
Uma atitude filosófica não depende de nível acadêmico, mas do desejo de saber, de ousar conhecer, de questionar o mundo e a si mesmo. Eis então o verdadeiro filósofo.
"Cada ato que farei, com as minhas mãos, desejo que seja um trabalho continuo em volta do Coração docíssimo do meu Jesus para impedir com uma que os pecados dos homens o firam e formar com a outra uma coroa de flores como atestado de obséquio, de adoração e de amor, e em troca desta, de espinho, que eu quero e tenho intenção de tirar da cabeça."
A transformação é um grande presente, mas, se for usada sem cuidado, só vai reacender o desejo humano de vingança.
Meu desejo é viajar mundo afora com vc , nessa mesma intensidade dos meus pensamentos , pensamento esse meu dominador , que sustenta sua dor e que aumenta o meu lado criador
( Paulo Gustavo Pereira da Silva)
A você, mulher, desejo que tenha a força da criação de Gaia, o poder do amor de Maria e a magia da resiliência para contornar cada obstáculo sendo a pessoa que você verdadeiramente é.
Segundo o budismo...
Não a nada de errado no prazer/desejo.. O erro é nos subjugarmos a eles através do apego, e em vez de sermos senhores de nossa situação, sermos apenas escravos deste apego.
Você sabe a opinião que eu tenho da humanidade e o quanto é meu desejo me manter livre de apegos particulares e manter minha felicidade independente dos caprichos dos outros.
Ele está cheio de desejo. Desejo e medo. Ele não sabe o que deseja e não admite seu medo. Mas sente os dois com uma força a ponto de estrangular.
É o desejo humano em todos nós querer tornar a vida melhor para outra pessoa. Isso faz você se sentir maior. Faz você se sentir parte de toda a raça humana.
Desejo para todos nós que neste natal o "Papai do Céu" anuncie com um cartão de natal o fim da dessa pandemia.
O desejo advem do intelecto da vontade e esta te faz escravo por querer mais e mais. Ouse sonhar pois aqui não limites para a vontade nem tão pouco para realizar...
O assobio natalício já se ouve ao longe, entre o desejo do amor e da aurora em pleno amanhecer, as famílias anseiam vibrantes por viver mais um natal em harmonia.
O desejo de passar por uma tempestade é tão grande, que corremos para o lado errado e continuamos nela por mais tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp