Poema de Desejo

Cerca de 13755 poema de Desejo

Desejo que sonhos incrementam a sua alma, inspirem seu corpo e revigoram a sua mente para um dia de sucesso e vitorioso!

Inserida por brayonpieske

Chuva põe tempo nublado no coração, vontades preguiçosas de aconchego e de fazer nada; desejo de ver a paisagem úmida do mar a molhar-se de água doce e roubar-me os pensamentos.

Inserida por AilaSampaio

Desejo uma pessoa tem e não olhe para o que não tenho ou uma pessoa que não tem e não olhe para o que tenho!

Inserida por amorsoeu

Somos movidos pelo instinto, pelo desejo. Alguns têm controle, outros não. E admiro esses seres passionais, que não se escondem atrás do autocontrole. Que são intensos e reagem de maneira inesperada. Sem atuação. Apenas usufruindo o poder animal que lhes foi dado.

Inserida por andersonventura

"Não basta o desejo de tocar a alma de alguém, se esse alguém não perceber que possui uma alma..."

Inserida por cszjacob

Se tivesse direito a um desejo.. não pediria nada material .... desejaria simplesmente ... que Deus multiplica-se pessoas como você.

Inserida por rodophosilva

O ódio, o desejo de vingança e qualquer paixão nos cega, é preciso cuidar e lutar contra o mal de maneira realista e otmista

Inserida por RonisMoura

"E as vezes o desejo de obter é tão grande, que substitui a coragem de correr atas."

Inserida por AndrePontes

Vento gelado, madrugada silenciosa, pensamento longe, desejo ardendo, saudade batendo, tristeza soando; quem nunca ?

Inserida por AndrePontes

"As vezes o sono vem acompanhado da saudade, do desejo, carência; Isso vai depender do dia e do seu sentimento."

Inserida por AndrePontes

Amar é... Quando o medo de ser ferido torna-se insignificante diante do incomparável e imenso desejo de amar.

Inserida por AllineCassiane

Me iludo com o pouco, sorrio para a idiotice, desejo o impossível, gosto do improvável, choro por nada, amo o inesperado e necessito do exagerado.

Inserida por DanielleMerone

Fogo é fogo, água é água desejo é insano e amor é humano, mas sou poesia em tempestade calma que deságua o querer da alma;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu maior desejo, meu maior sonho, é que realizem seus desejos, que realizem seus sonhos.

Inserida por janeislan

“O oposto da morte é o desejo, porém o desejo quando excessivo tende à morte.”

Inserida por hagp

O prazer dos corpos é a perdição da alma. Ele enfatiza o desejo e esquece do Ser. Nos momentos de prazer nos tornamos animais, feras que uivam furiosas e cheias de paixão. Quando estamos sozinhos, somos nós mesmos, cai a nossa máscara do convívio social. Acaba o nosso medo de devorar a nossa consciência.

Inserida por APriscila

Quanto mais nos achegamos a Deus, mais queremos andar com Ele. O desejo de um relacionamento íntimo com Ele deve ser aumentado dia após dia em nossos corações. Como o fogo que aumenta, assim mesmo, como o fogo. Uma chama que não se apaga, uma sede insaciável de conhecer mais e mais o Autor e consumador de nossa fé. Devemos buscar o reino, dia após dia, nos anular, por amor a Ele, afinal de contas, se Ele morreu por nós, dando sua vida na cruz, porque não negarmos a nossa carne, os nossos desejos e buscarmos mais e mais O conhecer.

Inserida por DanLemes

Eu nunca desejo a desgraça dos meus inimigos porque assim que ela chega eu não preciso ter remorso.

Inserida por marinhoguzman

Porque no fundo o nosso maior desejo é este : ser amado. Ainda sonhamos com alguém que nos devolva o amor, na mesma medida que oferecemos.
Como se fosse possivel medir, ou comparar as formas de amor que alguém tem pra nós.

Inserida por capricorniana31

Quando vejo uma criança brincando, me dou conta que não cresci, tenho o mesmo desejo dela.

Inserida por Leivanio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp