Poema de Desejo

Cerca de 14254 poema de Desejo

"Enquanto muitos tendem a pensar em como resolver seus problemas, eu apenas desejo acordar e sentir que minha convicção está ao meu lado. Tenho muitos pensamentos sobre diversos assuntos e considero importante tratá-los como perguntas prioritárias. Porém, nem sempre quero encontrar uma resposta."

"O egoísmo é a miopia moral da alma. Enxerga apenas o próprio desejo e perde o horizonte da fraternidade."

De algum modo, você inspira versos, com suas complexidades veladas. E desejo empregar minha vida inteira nesse aprendizado sobre você.

"Intimidade é mais do que simples palavras ao vento
é um brilho no olhar, é o desejo e o momento.."

A condição humana talvez se resuma a isto: caminhar entre o desejo de compreender o infinito e a inevitável limitação de uma vida demasiadamente breve para alcançá-lo.

Não venda o objeto de desejo principal.
Venda a oportunidade de estar antes de todo mundo.

O desejo de mostrar aos outros um alguém que gostaríamos de ser, nos rouba a constante oportunidade de viver quem nascemos para ser.

Em um degrau acima da preservação, há também o desejo de felicidade, que representa a aquisição de um conjunto de realizações individuais e algumas realizações coletivas. Na grande festa da vida, ninguém quer ficar o tempo todo sentado.

Só desejo que as garrafas com as cartas de amor sejam encontradas, e o carteiro não devolva nenhuma ao remetente.

Desejo que faça um bom retorno,ao voltar pra você.
Em segurança,e trazendo sua paz.

Só desejo que você se cure,e quem não ouviu teus soluços,ouça tuas risadas,
Nem todo mundo quer saber das tragédias alheias.

Bom dia a todas as mulheres do mundo! Desejo para nós um mundo mais pacífico, mais gentil e que proporcione caminhos mais abertos para que a nossa existência seja o suficiente sem conviver com a eterna polarização.

⁠Nossas flores e nossos medos, sustentam um único desejo. Que o dia amanheça e o mau sonho vá embora. Enfim retornaremos a sonhar colorido outra vez. Colorir a vida, curar as feridas, perdoar tudo e buscar integro o nosso feliz amanhã.

Apenas um pouco de mim não te afeta. O meu desejo não te influencia. A minha vida, o meu egoísmo e a minha falta de bom senso não te implora por compaixão. Sou apenas eu, quer queira assim, quer não. E se me negar três vezes não será visto como Pedro, nem como Judas, nem como Jesus. Se virar-me as costas não será hipócrita. Se apedrejar-me será perdoado. Sou a viúva dos sonhos, sou o abrigo dos refugiados, sou o pão dos maus alimentados. Quem sofre por amor procura por uma mão… Sou os seis braços, o medo do escuro e da solidão. Não tenho pena. Sou ríspida. Sofrida. Até um pouco querida. Te espero, te venero. O meu veneno não te atinge. És imortal. E a minha obsessão? Faltou tempo, virou segredo, perdeu o medo. E tudo virou neblina, escondendo a lua e me fazendo sublime. Arrancar a palavra amor da minha boca é fácil, mas é mais fácil ainda arrancar as lágrimas pela dor de não te ter. Meu bem, não me encare, o teu olhar me condena.

Inserida por AliceAndrade

O desejo maior do ser é amar e ser amado, falar e ser compreendido, beijar e ser sentido.

Inserida por malabonia

"Você é o que mais desejo. É o que eu amo, o que provoco, o que me alimenta a alma!!"

Inserida por BeeC

Uma garota que sonha em conhecer o mundo, mal ela sabe o desejo do mundo de conhecê-la. Ela é a garota única. Sonha sem tirar os pés do chão. Exagerada na medida certa,ela sabe ser ela ,garota encantadora que poucos tem a sorte de conhecer, e os que a conhecem sabem a sua importância, a companhia mais perfeita, e o olhar... ah, o olhar! Apaixonante.Sabe ser meiga com apenas um sorriso ,sorriso qual é admirado e contagia as pessoas.Quem não gostaria de estar ao seu lado pode se considerar louco (?) Com sua personalidade forte e ao mesmo tempo extrovertida conquista as pessoas de um jeito só dela ... só dela ...poderia ficar um bom tempo falando dela o que não seria exagero algum pois a cada dia mais me sinto mais feliz por ter te conhecido,alias obrigado por fazer parte da minha vida.

Inserida por Aetroni

O que o coração sente a mente sempre contradiz, dúvida que nasce entre o medo de sofrer e o desejo de ser feliz.

Inserida por danilogutofeli

O desejo é o alvo muito escorregadio que quando o conquistamos, descobrimos os outros mais apeticiosos.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Não me inveje por causa de minhas conquistas, pois se eu as adquiri foi por merecimento e por desejo de Deus. Se você acha que é de seu merecimento o que eu adquiri, não me inveje, mas mostre a Deus que você é merecedor, e Ele lhe ajudará na busca de seu objetivo.

Inserida por tarcisio08