Poema de Criança

Cerca de 7087 poema de Criança

⁠Por trás de uma criança "difícil", existe um pedido de ajuda não verbalizado.

Inserida por Marciastival

⁠Quando era criança tinha medo dos monstros de baixo da cama, hoje em dia meu medo é do monstro que fica sobre o meu travesseiro.

Inserida por leandro_f_soares

⁠-Pode uma criança construir uma casa?! Assim se assemelha o caminho para a sabedoria dívida, aprenda a engatinhar e com o amadurecimento das suas ideias se aprofundar! Caso contrário escutará e não ouvirá, verá mais não irá enchergar!

Inserida por claudio_bernades

⁠Talvez eu quisesse receber flores sem pedir, talvez eu quisesse beijos na testa como uma criança, talvez eu queira um colo as vezes, ou ser tratada como uma, isso não é justo elas serem tratadas tão bem (a maioria) e eu continuar nesse inferno sem fim, pessoas dizem que o inferno esta abaixo de nós mas para mim nos ja estamos no inferno mas a certas pessoas que se destacam como o demônio em pessoa, vc precisa ter o seu controle se não nunca ficarar bem hm?...como eu vim para aqui?...A, eu? Eu me me matei, me matei da forma mais linda e não é com cordas ou facas, tão pouco kunais (faca japonesa) eu me apaixonei...ele é lindo, seus olhos brilham como a galaxia brilha sozinha, seus lábios são tão macios que parecem que estou com a boca em glase, suas mãos...amo brincar com elas, pra mim brincar com as mãos é a melhor demonstração de amor, vc esta brincando com os mínimos detalhes das pessoas, seus dedos se entrelaçaram com os meus e isso me faz visitar o céu e quando ele me toca e passa sua mão pelo meu corpo eu diria que ele é o próprio satan na minha frente, me faz ver outro mundo, meus olhos se reviram parecendo q estou vendo seu próprio inferno, talvez eu esteja sendo muita tola em colocar tantos adjetivos bons neles msm ele sendo uma escória mas...seila, sinto que eu deva falar oque meu coração sentiu na hora

Inserida por Kira_Yeko

Desde criança, busco o poder. Considerei que, tendo poder, nada poderia ser tirado de mim. Pensei que alcançaria a felicidade.
(Haruyoshi)

Inserida por pensador

⁠A criança é um ser de ternura e possui em si um poder divino que atrai os espectadores adultos para dizer como seu Criador original lhe produz cuidados mesmo por meio de seres frágeis que chamamos de Pai e Mãe. ⁠

Inserida por E1i31

⁠A criança deve constantemente ser alimentada com a sabedoria do alto para em sua finitude compreender o infinito. ​

Inserida por E1i31

⁠Ao crescer em estatura e graça damos a criança a oportunidade de ser feliz em sua plenitude.​

Inserida por E1i31

⁠O adulto faz praticamente tudo o que é falado para a criança não fazer... Eis o círculo vicioso do mau exemplo!

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠quando criança eu queria crescer e depois que cresci me arrependi, a vida machuca e mágoa. Quando pequeno eu era feliz, tinha medo da noite pois não queria dormir, ia para rua brincar e ser feliz. Hoje em dia não sou assim, hoje a felicidade não habita mais em mim, hoje não vejo a hora de ir dormir, quando vou pra rua não é mais pra brincar, o Sorriso que alegrava a todos hoje desapareceu. Enquanto criança aproveite, brinque, dance, cante, grite.. não queira crescer, crescer é tipo parar de jogar bola na rua.

Inserida por Peixotopoesias

Quando uma criança mostra um interesse particular por uma área - por exemplo, dança, línguas, matemática, leitura - isso é conhecido como um período sensível. Ele descreve um momento em que a criança está particularmente sintonizada para aprender uma certa habilidade ou conceito e isso acontece com facilidade e sem esforço.

Inserida por pensador

U⁠ma criança capta experiências negativas tão facilmente quanto experiências positivas. Elzs podem até captar nossos sentimentos e atitudes.

Inserida por pensador

⁠ser criança é saber aproveitar cada segundo vivido. é ter a sinceridade tão grande para falar o que pensa e gargalhar das coisas mais bobas. é fazer amigos e as pazes com a mesma facilidade e ter a inocência estampada no sorriso, revelando a crença na bondade humana. pensando bem, acho que temos mais a aprender com elas que elas conosco.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠⁠São Luís: cidade dos meus sonhos de criança, conhecida por seus azulejos e buquês de noiva; capital do meu querido Maranhão, onde me deito sobre seus famosos lençóis de areia. Cidade de belezas naturais, debaixo do céu multicolorido pelos raios de sol e pelo arco-íris, que me servem de inspiração para poemas, poesias e toda minha criação.

Inserida por leilaboas

⁠Hoje, o simples facto da criança plantar uma árvore, tornar se à no futuro, num acontecimento memorável sobre a sua boa consciência ecológica do passado.

Inserida por ze_vilela

⁠⁠O ser humano humano imaduro é como uma criança. Se o carro dele tem defeitos ele conserta o erro ou manda o mecânico consertar .Quando ele mesmo tem defeitos ele inventa disculpas e não quer consertar e maltrata quem quer ajudarlo a consertar. Respeito sua infantilidade mais isto não significa que tenho que conviver com a sua estupidez e hipocrisia.

Inserida por elenice_bhering

"Não ignores Comportamentos errados de seu filho, Moldar o Caráter enquanto Criança é mais urgente que não deixar faltar o Pão.⁠"

Inserida por queila_benfica

sou mãe, sou pai, sou avô ,sou avó, sou filha ,sou filho,sou irmã ,sou irmão ,sou criança sou adulto, sou bem e sou mal. Quanto te digo algo é porque te amo e por mais malvado que você seja eu não quero ver você sofrer.

Inserida por elenice_bhering

⁠ Uma criança tem sua doce essência e o adulto já não tem pureza alguma deveras tornar se criança para encontrar novamente a essência da vida.

Inserida por josiane_silva_2

⁠Uma criança não aprende a caminhar se não levar vários tombos, assim é a vida. Não forcemos a chegada, façamos com que cada tombo seja um aprendizado para o perfeito caminhar. Não forcemos o amor antes de quebrarmos todas as amarras que nos impedem de conquistá-lo. Só seremos puros de coração quando compreendermos que para isso é necessário viver e destruir o negativo que existe em nós, que nos acompanha desde o momento que nos foi concedido o poder da inteligência.

Inserida por tucafriba