Poema de Criança

Cerca de 7055 poema de Criança

O amor é como uma criança que não sabe ao certo se amanhã verá a luz do dia,mas sorrir para o horizonte sem medo de errar e segue segura nos braços de quem tanto ama ver a segurança de um futuro incerto porém esperado para novamente sorrir para vida que a abraçou e deu o dom da viver um novo dia...Autor Jefferson Almeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Estudar e se tornar uma eterna criança em busca das verdades e das belezas da vida. Ainda que na vida se passe por momentos difícil, poder evoluir com a luta do dia-a-dia, a torna linda.

Inserida por PHLimadeJesus

A alma deve se manter jovem como uma criança para que cada momento tenha a beleza da primeira vez que ocorreu.

Inserida por Mario11

Assim como uma criança não compreende a personalidade de um adulto, assim também é muito difícil uma pessoa com o nível espiritual infantil compreender um indivíduo com nível espiritual mais elevado, dessa forma é preciso alfabetizar, começar pelo “ABC” da espiritualidade.

Inserida por Beneviana

existe dentro de cada homem,mulher,criança,ancião um ser abominavél e destruidor.porém,basta cada um de nós sabermos neutralizar e fazer com que ele se mantenha adormecido...

Inserida por Ualique777

A diferença entre a dúvida de um adulto e a de uma criança está na pontuação. O adulto só pergunta com interrogação (?) e a criança pergunta com interrogação e exclamação (?!).

Inserida por Juliarezende

O avo da eternidade foi colocado no coração de toda criança, porém, na fase adulta, Satanás retira esse alvo durante a sua vida, impondo-lhes dúvidas e dificuldades.

Inserida por HelgirGirodo

Não há nada mais letal do que julgar como mentiras determinadas expressões da criança e se focar em meios de tratar este "sintoma". Sempre há um desejo oculto por trás destas fantasias, dar atenção a tais conteúdos é a única forma viável de tornar reais (satisfazer) ao menos alguns de seus anseios.

Inserida por DiegoCaroli

... uma criança mal nutrida, cansada, sofrendo os reflexos de problemas financeiros em casa, quase que geralmente não virá para a escola motivada a estudar. Uma forma clássica, portanto, de se reforçar a aprendizagem desta criança é fazê-la perceber que a escola a estimula não somente a aprender, mas a experimentar os fatores positivos desta aprendizagem, que lhe proporcionará novas oportunidades de crescimento... inclusive uma adequada merenda escolar

Inserida por Dercileychaves

Quando eu era criança sonhava em ser adulto, hoje sou maior de idade e não vejo a hora de voltar a ser criança.

Inserida por RicardoWallas

Descobri-me ainda criança quando se fez primavera em mim e eu colhi flores no inverno.

Inserida por ednafrigato

Empresta o olhar de uma criança, e verá toda a beleza que há na simplicidade de existir.

Inserida por ednafrigato

Uma mulher de verdade sabe ser criança na alma, adulta na mente, feminina nos gestos e irresistível na cama.

Inserida por ednafrigato

Quando era criança sempre ouvia dizer que o Brasil era um País de todos, engraçado que quando cresci achei que estava no País errado.

Inserida por lwzyalves

Que a inocência de uma criança em acreditar sem medo esteja presente em nosso presente.

Inserida por JuniorJoao

A noite é uma criança, não deixe ela acordar. Tira os sapatos e sai no silêncio, sai devagar.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu quero encontrar meu menino, da mesma intensidade e apego que uma criança tem por seu brinquedo.

Inserida por Admiradoradesorrisos

"A Vida é uma Criança pedindo colo e querendo andar com pressa sem carona. Bem ou mal somos mortais. pode ser loucura dizer tudo o que se pensa porque talvez isso iria frustrar algumas pessoas. Quem não te entende nunca pode tocar em sua mente ou chegar em sua imaginação porque sua Ideologia é algo Peculiar."

Inserida por VanderleyBorrer

Gente, isso que vou falar é algo que penso desde criança.. sempre vi muita maldade no mundo,nos corações mesmo e mesmo assim, sempre persisti em acreditar, ter esperança nas pessoas, lembro de que na minha infância eu costumava fazer e desfazer amizades que pra mim poderiam ser eternas, mas para outras pessoas não, na adolescência, eu não era feia, mas acreditava em amizade entre homem e mulher e mulher com mulher mesmo, mas só o que percebi é que eu era a laranja no mundo dos espertos, realmente.. pra quem tem ganância, quer ter dinheiro, uma vida boa e confortável, o mundo esta certinho, mas quer saber?pra mim não..me sinto intrusa, ja quebrei a cara várias vezes mais insisto em querer amar as pessoas, querer contar, chorar oferecer ajuda..mas para pessoas erradas (então seriam todas elas que me cercam?)pois é, tenho esperança de um mundo onde você pode chegar a vontade no desconhecido e se tornar conhecido, porque é detestável quando você tem um amigo (chegou a conviver na infância ou adolescência juntos) e quando crescem passam por você e fingem que não conhecem,sinceramente? as pessoas não tem seu valor, ma também não é isso que estou procurando,, procuro essência, transparência e clareza,onde encontrei em um unico ser(espírito ou sei lá) Deus, seja ele como for.. sinto que encontro tudo que preciso nele..(que fique claro que não sou crente) sou agnóstica,acredito em um Deus mais não específico,numa fé, numa força que muda, transforma caráteres!haha, pra complementar.. o ser humano não tem o que o outro precisa..tem que encontrar dentro de si!o seu Eu é tudo o que você quer, merece e precisa!

Inserida por stephanies22

Eu penso que tudo era mais fácil quando eu era criança, onde a minha maior preocupação era qual roupinha ficaria bem em minha boneca, qual sabor de sorvete escolher, se eu ia conseguir encontrar as pessoas no esconde-esconde, em fim coisas de criança. A adolescência chega e com ela a maturidade, para alguns é claro.

Inserida por MDC30

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp