Poema de Criança

Cerca de 7079 poema de Criança

A diferença entre a dúvida de um adulto e a de uma criança está na pontuação. O adulto só pergunta com interrogação (?) e a criança pergunta com interrogação e exclamação (?!).

Inserida por Juliarezende

Não há nada mais letal do que julgar como mentiras determinadas expressões da criança e se focar em meios de tratar este "sintoma". Sempre há um desejo oculto por trás destas fantasias, dar atenção a tais conteúdos é a única forma viável de tornar reais (satisfazer) ao menos alguns de seus anseios.

Inserida por DiegoCaroli

... uma criança mal nutrida, cansada, sofrendo os reflexos de problemas financeiros em casa, quase que geralmente não virá para a escola motivada a estudar. Uma forma clássica, portanto, de se reforçar a aprendizagem desta criança é fazê-la perceber que a escola a estimula não somente a aprender, mas a experimentar os fatores positivos desta aprendizagem, que lhe proporcionará novas oportunidades de crescimento... inclusive uma adequada merenda escolar

Inserida por Dercileychaves

Quando eu era criança sonhava em ser adulto, hoje sou maior de idade e não vejo a hora de voltar a ser criança.

Inserida por RicardoWallas

Descobri-me ainda criança quando se fez primavera em mim e eu colhi flores no inverno.

Inserida por ednafrigato

Empresta o olhar de uma criança, e verá toda a beleza que há na simplicidade de existir.

Inserida por ednafrigato

Uma mulher de verdade sabe ser criança na alma, adulta na mente, feminina nos gestos e irresistível na cama.

Inserida por ednafrigato

Quando era criança sempre ouvia dizer que o Brasil era um País de todos, engraçado que quando cresci achei que estava no País errado.

Inserida por lwzyalves

Que a inocência de uma criança em acreditar sem medo esteja presente em nosso presente.

Inserida por JuniorJoao

O mundo ta tão infantil, que conversamos com adultos, achando que é uma criança.

Inserida por JuniorMenezes22

Por que tudo tão certo, se ao olhar de uma criança seu mundo é abstrato?
Por que buscar o correto, se a pureza de um ser, vale mais que um retrato?

Inserida por biapass

"Se olhares no fundo dos olhos de uma criança verás o paraíso". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Queria voltar a ser criança pra não saber as horas e nunca esperar, pra não saber preços e enxergar só valores, pra não criar expectativas e ser surpreendido sempre, pra não desconfiar do futuro e saber que ele existe pra ser adulto.

Inserida por JuniorJoao

Se a bíblia diz que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, então o corpo de uma criança é o Santuário de Deus.

Inserida por LeniltonJS

"Todo escritor sofre de depressão pós-parto e enxerga na sua criança um monstro desforme, até que esteja convencido por muitas línguas de que ela possa ser mais linda e encantadora do que ousou admitir e perceber"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"O Ser Humano chora quando criança após os choros encantam com risos, deveriam ser assim quando adulto"

Inserida por robertovieira

"Feliz da Criança neste dia encantador, com sorriso no rosto cheio de alegria e amor".

Inserida por robertovieira

No fundo do nosso coração esta guardado o nosso tesouro ,as lembranças do nosso tempo de criança da nossa juventude das pessoas que passarão por nos deixando lembranças marcando nossa vidas que já mais serão esquecidas, sempre lembraremos com com grande emoção de tudo e de todos . e são esses lembranças que farão a grande diferença no nosso futuro, elas fara com que em fretemos e suportemos um futuro muito vezes vazio e cheio de solidão e cheio de incompreensão e entendimento,fara com que cheguemos a nossa velhice com dignidade,vivendo de lembranças,recordando o passando guardado na nossa memoria e no nosso coração.

Inserida por marianilcedossant

Quando criança já buscava meu mundo, rebuscava frases que para muitos sem sentido, me fazia completo. Fazia parte de mim me perder em sonhos que se tornavam pesadelos com a incerteza de um dia conseguir realizá-los. Hoje da janela um sorriso maroto brota, e ainda sonho pois sonhar, ainda me é permitido.

Inserida por pauloclopes

Ser criança é ótimo , mas quando a gente cresce amadurecer, além de ser preciso faz um bem!!!!

Inserida por Gracaleal