Poema de Cães

Cerca de 350 poema de Cães

Meus cães são meus amores, senhores, donos da situaçãos. Eles não guardam rancores e nunca me deixam na mão.

Inserida por AndreAnlub

Muitas famílias se assemelham aos cães,são constituídas de machos e fêmeas,embora unidos,são desprovidas da capacidade em reconhecer: erros,deveres e direitos

Inserida por gemariasampaio

Seres humanos e cães têm muita parecência. Mantenha, com eles, desde o princípio, um relacionamento de respeito e carinho. Até as raças conhecidas como as mais traiçoeiras poderão te tratar bem. Os que não o fizerem, nessas condições, devem isso a maus-tratos passados.

Inserida por janicesouz

⁠Os cães quase sempre são bons amigos, mais a humanidade deve ser compreendida...não por completa para se ser um bom amigo...mais deve-se saber a diferença entre cães, gatos e homens, para se viver bem .

Inserida por Luizdavi

Quem se mete em prostituições carrega postes para cães perdidos e leva a vida enferrujada, presa e batida pelas mãos do diabo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Amamos os cães e gatos, mas não nos interessa os de rua abandonados e famintos ,preferimos os criados de acordo com nosso gosto ,matamos e comemos os porcos, vacas, galinhas etc ...assim somos, humanos, sempre agindo pela conveniência. Escravizamos os cavalos nas carroças ,nas longas e penosas e estupidas cavalgadas religiosas ,onde quem paga promessa são os infelizes cavalos , nos divertimos matando touros nas touradas ou linchando animais em publico nas vaquejadas ,nos divertindo atirando em javalis ou furando sordidamente por diversão a boca de peixes nos pesqueiros ,depois nos questionamos o porque a fúria da natureza contra nossas espécie :
O QUE SERÁ QUE FIZEMOS CONTRA ELA PARA MERECER A PUNIÇÃO?

Inserida por nosor_beluci

⁠Amamos os gatos e cães, matamos as galinhas, porcos, vacas, cabras, peixes e outros comestíveis. Escravizamos cavalos para dar voltinhas de charretes, os usamos em rodeios como forma sádica de diversão mesmo que tenhamos que causar dores horríveis para vê-los pular, condenamos aves a prisões perpétuas sem crime algum, condenamos touros a morte e torturas em touradas, fazemos a farra do boi, onde a única diversão é o desespero do animal,por fim nos consideramos bons filhos de Deus esperando a salvação!

Inserida por nosor_beluci

⁠Somos cães vira-latas correndo atrás da roda do caminhão. Se conseguirmos morder, ela nos esmaga.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

⁠Assim como os cães adestrados, as pessoas farão seus truques, se lhe for oferecido um petisco como recompensa...

Inserida por dmilani

Jamais tente alimentar cães raivosos, pois as mãos que os alimenta podem um dia perecer num afago como migalhas

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠É sempre preferível ao alimentar os cães não se intimidar com a indiferença dos gatos

Inserida por RandersonFigueiredo

É incrível como as redes sociais tornam eloquentes até os cães aparentemente mais dóceis e obedientes.

Inserida por tselaod

⁠A minha doutrina. O verdadeiro humano evita os cães de fila e foge dos pastores.

Inserida por Fernandosoeiro

“Não amanse os cães da sua mente com remédios, eles são o alerta para intrusos que querem prejudicar sua mente, quando eles começam a latir, é para avisar que você não está se encaixando no ambiente que vive, se você não pode sair, não morda ninguém, você pode transmitir a raiva que as pessoas lhe causaram, a solução é amansar os pensamentos e não escutar o latido dos outros.”

Inserida por DAmico

⁠Gatos precisam de sete vidas, cães com apenas uma em sua lealdade são eternizados em nossos corações.

Inserida por EduardoSantiago

As pessoas estão perdendo o juízo com esse negócio de estimação. Cães e gatos ainda vale, mas políticos, aí já é demais...

Inserida por OscarKlemz

"" Os latidos vem dos cães que ladraram mais uma vez a comida, no quintal do vizinho...

Inserida por OscarKlemz

⁠Eu, como os cães, sinto a necessidade do infinito...Não posso, não posso satisfazer essa necessidade! Sou filho do homem e da mulher, ao que me dizem. Isso me espanta...acreditava ser mais! De resto, que me importa de onde venho? Se dependesse da minha vontade, teria preferido ser antes o filho da fêmea do tubarão, cuja fome é amiga das tempestades, e do tigre, cuja crueldade é reconhecida: eu não seria tão mau.

Isidore Lautréamont
Os Cantos de Maldoror: Poesias, cartas. São Paulo: Iluminuras, 2018.
Inserida por usuario1026328

Se tenho alguma crença sobre a imortalidade, é que alguns cães que conheço irão ao céu e pouquíssimas pessoas.

Quem comete atos de crueldade,violência,abandono, com animais ,não tem a dimensão do mal faz a si mesmo.