Poema de Auto Ajuda

Cerca de 9715 poema de Auto Ajuda

Quando fostes tentado a reviver o passado lembre antes que abandona o presente e pode modificar o teu futuro ⁠

Inserida por Marcoutinho

⁠Não confunda ter conhecimento com ter bens. O conhecimento enobrece, os bens apodrecem.

Inserida por drsandro

"Quando o trem sai dos trilhos ele descarrilha. O retorno aos trilhos é árduo e nunca é de imediato. Faça de tudo para que sua vida não sai dos trilhos, dos seus objetivos"

Inserida por ricardo_medeiros

Decifrar e Agir. São duas etapas completamente diferentes mas que se completam entre si em uma ação positiva.

Inserida por ricardo_medeiros

"O inconsciente pode sempre ser editado para se alcançar altíssima performance na sociedade"

Inserida por ricardo_medeiros

Lembra-se de quando você jogava videogame. Você vai melhorando, ficando muito bom por causa da repetição. Entre em algumas rotinas. Estabeleça hábitos evolutivos.

Inserida por ricardo_medeiros

A "energia" que nos motiva a agir não pode ser baseada apenas no medo, mas especialmente na positividade, na coragem, na alegria e no amor.

Inserida por drsandro

Não tente converter um ignorante irado, foque em quem ainda não fora contaminado, imunize as pobres almas infantis deste mundo trevoso. Mas antes olhe para ti e garanta que não é esse ignorante irado.

Inserida por nicolas_art

Não espere cair do céu o seu sustento pois você é a pessoas mais importante para provê-lo.

Inserida por Maxwouters

Quer conhecer um pouco mais sobre mim? Aproxime-se, meu melhor tem peso e não eco.

Inserida por Monta

O Silêncio É A Melhor Lição Para Quem Precisa Fugir de Si, Talvez Nessa Fuga Imprecidível, Encontremo-nos....

Inserida por alex_tomaz_aleh

Tu tens o direito de ser como és, e eu tenho o dever de autossuperar-me a cada dia que passa

Inserida por ERoPaul

Amor-próprio é a certeza que mesmo diante de milhares de amores, ainda assim, você escolheria a si mesma.

Inserida por ednafrigato

Nunca conheceremos a unidade de uma pessoa o suficiente para formar um julgamento final sobre ela, mesmo porque, não passamos por todas as circunstâncias que a vida poderá nos impor para conhecermos objetivamente a nós mesmos.

Inserida por FabianaFloss

As pessoas vão enxergar em você o que você enxergar em si mesmo(a) ''amor'' ou ''desprezo''.

Inserida por DhioneTito

A suavidade de Deus é tão leve quanto uma pluma e tão profunda quanto o infinito!

Inserida por Shivanan

O Amor Criador transborda através de nossos corações em infinitas fontes de Vida!

Inserida por Shivanan

A Gratidão traz grande unificação ao Criador! Agradeça por tudo, pois tudo tem um motivo de existir!

Inserida por Shivanan

Todo Avatar manifesta a Consciência do Criador num determinado nível de acordo com sua evolução na Onipresença!

Inserida por Shivanan

A caridade é doar amor e a materialização do amor, como alimentos, remédios, roupas, abrigo, atenção e compaixão!

Inserida por Shivanan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp