Poema de Apaixonado e Amantes

Cerca de 105541 frases e pensamentos: Poema de Apaixonado e Amantes

⁠Um poeta apaixonado

Às vezes a realidade da vida
deixa a gente deprimido com a falta de amor do mundo..
Pensamos algumas vezes que estaríamos em segurança dentro de nossos sonhos..
É exatamente nessa hora que dá vontade de viver num looping onde passaríamos todos os momentos felizes que se repetiriam eternamente...
Apagando com isso todos os momentos tristes que nos fizeram chorar....
Mas ao mesmo tempo isso nos leva a pensar...
Como daríamos valor
a esses momentos felizes sem os momentos tristes?
O significado natural da vida é justamente que os momentos tristes sejam usados para valorizar momentos felizes....
Minha inspiração nasceu do amor que trago em meu peito...
Esse mesmo amor me tornou o que sou ..
um poeta apaixonado...
Sempre expressarei-me
através do que escrevo em minhas poesias....
Como me orgulho de ser o que sou...
Como me orgulho de minha obra...
Muitas vezes por circunstâncias da vida tive que mante-la escondida através de um pseudônimo...
Hoje procuro trazer a minha obra de volta é credita-la a quem de direito
Eu......
Sem máscaras....
Sem precisar me esconder
e de cara limpa....
Amo ser o que sou..
Um poeta...
Um poeta apaixonado pelo amor...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Um coração apaixonado
Uma certeza de uma manhã melhor
Um diferencial
Uma lógica que nem sempre funciona
Uma razão que vai além da imaginação
Uma esperança que se faz presente
O valor encontrado
A base de uma estrutura
A vontade de um recomeço
Um futuro feito do hoje.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Quero amar
E receber amor
Quero um abraço apertado
E um olhar apaixonado
Ser realmente amado
Curar dores do passado

Inserida por Sophholiv

Como que a paixão nos deixa apaixonado?
Como a paixão virar amor?
Como que o amor vira dor?
Como que o apaixonado desapaixona?depois que acaba, tudo que julgavamos ser "eterno"
Acho que até a eternidade se ofende

Inserida por Aquillavitt

⁠༻Meu💙Amor Apaixonado༺
༺༻
Diz baixinho
Só para eu ouvir
Para achar o caminho
A seu encontro estou a ir
Ouvindo sua voz
Encontro minha direção
Sigo numa calma veloz
Ao ritmo do coração
Diz baixinho
Para ouvir a alma
Que me leva pelo caminho
Seguro de quem ama
Por minha escolha
Sigo nessa direção
Que todo o mundo olha
Que ninguém presta atenção
Diz baixinho
A alma do amante
Indicando o caminho
Ao coração cantante
Que por amor segue
Meu eu por ti guiado
A si entregue
Você💙Meu Amor apaixonado
༺༻
Tc.18042024/64

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠"Eu sou completamente apaixonado por você, meu amor, é verdade; mas já abri mão de outras paixões antes.
Talvez eu até lhe ame, amor meu, mas quem eu realmente amei, nunca tive, ela continua lá, na minha estante.
Até tentei abrir mão do meu único amor, mas ela está gravada na memória, cicatriz eterna em minh'alma, ama-la é meu purgatório, meu inferno de Dante.
Eu trocaria qualquer eternidade, por ao lado dela, um único instante.
Sei o que me acometeu, sei o que me tornei depois dela, sinto saudades do eu era antes.
Perdão, meu amor, meus devaneios, desilusões, vagueantes.
Eu sou completamente apaixonado por você, mas paixão não é amor, mesmo quando se existe uma beleza, como a sua, estoteante.
Meu coração é um infante.
Infelizmente, sou incapaz de abrir mão do meu único amor, mas minha beldade, não se demore, pois, já abri mão de outras paixões antes..."

Inserida por wikney

Carrego dentro do peito um coração apaixonado, que parece não ter jeito, que não seja do seu lado. Eu estou resistindo e a saudade me empurrando, seu sorriso me pedindo e seus beijos me chamando, nosso amor aparecendo e a gente junto querendo dizer que já ta amando.

(Léo Poeta) Direitos reservados

Inserida por LeoPoeta

⁠Acho que me tornei um bobo
Um bobo apaixonado que não consegue ficar sem você
A cada destelha me encanto mais e mais
Tenho estado ao seu lado todos os dias e não me canso, só quero a você mais e mais
Tenho sentido um sentimento muito forte por você e não consigo explicar
Você a cada olhar me fascina, me encanta, me desmonta e sempre me encoraja
Até hoje você pode ter falado que foi só você quem brigou ou reclamou, mas você tudo o que falou foram verdades, e sei que são para meu bem eu entendo às suas intenções comigo
E eu quero poder estar com você a cada momento, para poder vê seu crescimento e poder vê o quão longe você vai chegar, por que pelo o que eu vejo, você é incrível, inteligente, dedicada e esforçada
Na verdade melhor de tudo você tem foco no que você quer e sempre quer o melhor a todos que você ama e que estão a sua volta
Você tem um coração lindo e bondoso
Se importa com os animais e até briga comigo para eu ir mais devagar para não atropelar os animais 🤣
Mesmo você sabendo que eu não faria isso
Te acho incrível demais meu amor

Inserida por reginaldo_silva_3

Gosto de abrir e fechar a página
de cada dia com um beijo apaixonado,
safado, demorado, com gosto de quero mais.

Inserida por ednafrigato

⁠Pobre Coração

Pobre coração
Tão ingênuo e apaixonado
Achou que o amor era eterno
Deitado nos braços de alguém que nem se ama

Mergulhado em mentiras e promessas quebradas
Acreditou que seria diferente,
mas nada mudou
Nunca muda

Pobre coração
Foi dar ouvidos à um cupido
Cupido tal que só o fez sofrer
Acreditou que o amor curava,
mas só adoeceu

Como podes sentir falta de algo que nunca foi bom?
O início era apenas mentira,
mas a verdade apareceu
Sempre aparece

Pobre coração
Quebrado e desiludido
Em mil pedaços se desfez
A esperança de um futuro juntos se dissipou
E o libertou

Inserida por brunafurtado

''⁠Um casal apaixonado é como duas estrelas brilhantes no firmamento da vida, cada uma irradiando sua própria luz, mas juntas, iluminando o mundo ao seu redor com um brilho único e especial.''

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

Sou eternamente apaixonado
por tudo isso,
não vivo sem amor,
sem amar.
Sem amor eu morro,
sem amar não vivo.

Inserida por gabrielcorrea

⁠As lágrimas que invadem o rosto de um apaixonado, esvai-se do coração, percorre todo o corpo e se instalam na alma!

010905

Inserida por J6NEMG

⁠Digo sinceramente que ao meu ver estás usando um vermelho apaixonado e radiante como a luz forte do teu sorriso e a cor que está revestindo os teus lábios, enfatizando o fato que é algo apaixonante estar contigo, pois, assim, meus olhos são agraciados e meu coração é prontamente aquecido com um regozijo incomparável.

Se estás presente, até um breve momento é prolongado, sinto que estou no lugar certo com a mulher exata, que ilumina meus pensamentos, que faz sentir-me renovado, então, a ti, pretendo fazer o mesmo, deixando iluminado o teu caminhar com o brilho dos meus sentimentos sinceros com atos singelos que possam comprovar.

Um efeito notável, muito edificante, único que não pode ser desprezado, portanto, quero que estejas por perto, fazendo parte verdadeimente do meu mundo, enchendo-me de bastante entusiasmo, juntos numa rica reciprocidade, um laço valioso com Deus, sempre Sábio, cuidando de cada detalhe.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu ainda sei muito bem como é estar apaixonado, mas estava refletindo que faz anos que não tenho esta sensação, a qual faz pensar naquela pessoa em todo instante, acelerar o coração por causa dela, seja na sua presença ou mesmo estando longe, sendo ela a protagonista de várias conversas ou no mínimo, uma contínua menção a sua preciosa existência.

Sei que tudo acontece na hora certa, então, isso no qual reflito não é motivo pra muita preocupação, entretanto, acho estranho ter chegado numa conclusão muito atípica pra mim que sempre me apaixonei tão fácil, talvez algo causado pela maturidade, pela frieza ou os dois somados, humanamente, uma clara incerteza, porém, no fim das contas é graças a Deus e sua providência.

Algumas mulheres já despertaram em mim a paixão, contudo, devido a uma decepção ou outra, ultimamente, sinto no máximo, um forte desejo, um apreço sincero, um respeito merecido, uma grata inspiração para os meus versos, a satisfação de causar um lindo sorriso, de partilhar de alguma forma de um simples e memorável momento com espíritos agradecidos num mútuo contentamento.

Atualmente, a paixão da qual desfruto é diferente, não menos importante, tenho pela arte, música, natureza, pela beleza da simplicidade, encantos celestes, o capricho do Senhor por todas as partes que me fortalecem, que alimentam a minha felicidade, que a minha alma enriquece, que me trazem alívio principalmente durante as adversidades, portanto, uma benesse imprescindível para minha brevidade.

Por enquanto, sigo minha jornada solitário, grato pela vida, só saberei se voltarei a me apaixonar com o passar do tempo e espero que se este dia chegar, que a mulher responsável seja uma benção, que eu não venha a abandonar a razão, que eu também seja pra ela uma benção, que o amor anteceda a paixão, que a Vontade do Senhor prevaleça, que um apói o outro na tribulação e que a nossa união Deus fortaleça.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠ELEGIA AO PRIMEIRO AMOR
(Apaixonado, arrebatadoramente apaixonado. Amante confesso e condenado)

Chuva.
Tarde.
Pôr do sol.
E versos morenos sobre a areia.

Calor.
Noite.
Lua cheia.
E um banco de jardim com dois amores.

Adolescência.
Descoberta do outro.
Beijo das mãos.
Toques de lábios carnudos.
Desnudos, os corações se apaixonam.

Como é possível?
primeira tarde
primeira noite
alma ansiosa
amor platônico
tomar conta de tudo?

Instalar-se para sempre
“feito um posseiro”
dentro do meu mundo!

(jan./1992)

Inserida por hidely_fratini

Confie

Quente, apaixonado, delirante
Fecho os olhos e sinto-o
Oh, o seu beijo.
Trance seus dedos nos meus
Permita-me te amar
Passe por essa porta
Venha e seja meu.
Oh, meu abrigo
Quero teu espaço
Deite-se ao meu lado
Fecho os olhos e sinto-o
Oh, você está aqui.

Inserida por DanielAvancini

⁠Sincero e apaixonado
Você 👉Tem dias que se acha feia.
Eu 👉 A cada dia que passa te acho mais linda!

Inserida por joao_galvao

OLHAR APAIXONADO
⁠Você já reparou que a vida é um nada,
mas é um tudo tão perfeito em suas imperfeições?
E esse tudo tem a velocidade de um olhar apaixonado?
Olho para você.
Seu rosto me encanta.
Seu olhar me alenta.
Seu cheiro me embriaga.
Sua boca me afaga.
O seu amor alimenta a minha dor.
O seu amor abraça a minha alma.
E esse tudo tem a velocidade de um olhar apaixonado.
Vida!

Inserida por yonnemoreno

"...e, ele estava apaixonado
por outra menina.
...e, eu tive que deixá-lo.
...e, ele ficou onde tinha que ficar,
lá no passado..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel