Poema de Apaixonado e Amantes

Cerca de 105494 frases e pensamentos: Poema de Apaixonado e Amantes

Eu não escolhi
Não
Eu não escolhi ser perdidamente apaixonado por você
Eu não escolhi
É algo forte aqui dentro

Inserida por MaViTri

Eu lírico

Mas é que o meu eu lírico é muito apaixonado por uma garota. E possue ela da maneira que gostaria como inspiração. Já eu(real), também apaixonado, ainda gaguejo quando chamo de a-amiga.

Inserida por EvertonLemosJr

O olhar de um homem apaixonado
E aquele que esta distante da
Realidade...Mas perto dos
Sonhos a serem sonhados.

Inserida por auloscarvalho

" Pelas Estrelas "

Mais uma vez, estou aqui ao seu dispor,
Mais uma vez, apaixonado...
Lembro-me de quantas vezes você me falou,
Que eu já não era mais o seu amor,
Isso doeu, mais ainda trago aqui no peito
O meu amor por você, não tem mais jeito...
Vou te abraçar pelas estrelas,
E vou te mostrar que o amor que sinto por você
É verdadeiro, é sincero.
Amor te juro, que para sempre eu te quero...

Inserida por marciords2016

Todo apaixonado
é advogado
do próprio amor!

A ampla defesa
só é ampla
se a pessoa ama.

Inserida por RafaelClodomiro

Eu tinha me apaixonado
pelo seu jeito louco igual ao meu de ser
Por nosso laço de companheirismo
Mas Deus tem um plano maior do que
os nossos.
O tempo pode passar, experiências
boas e ruins vamos levar. Mas veja o
lado bom, Deus sabe o melhor para
cada um de nós e ele tem coisas grandes nas nossas vidas.
Eu amo e agradeço a Deus por cada segundo que ele me proporciona.
Por essa história cruzada
e por esse rumo seguido.

Inserida por jessicalimanova

Nosso jardim

Jardim regado é o amor apaixonado
Jardim florido é o amor correspondido
Jardim seco é o amor em desalinho
Construído sem a mão do jardineiro

O nosso amor é um jardim regado
As flores desabrocham nos travesseiros
Cada noite de amor que vamos ao delírio
É um botão de rosas em nosso canteiro

Um buquê de rosas muito especial
O nosso amor é um jardim florido
Que nos retribuímos de maneira sem igual

Quando chegamos ao ápice da sensatez
Distribuímos milhares de pétalas de flores
Para não deixar o amor murchar de vez

Inserida por 81024673

Eu curto o sol
Curto a natureza,
Sem esquecer dos animais
Que sou apaixonado com certeza.

Inserida por hugolopes19

Ei amor estou completamente apaixonado por ti.. Mas não apenas apaixonado e sim te amando de verdade.. não um amor passageiro.. Se fosse passageiro seria paixão..
Te amando verdadeiramente descobri oque é ser feliz, descobri oque é ter belos sonhos.. Com você vi uma bela história sem ponto final uma história eterna de amor.. Um amor verdadeiro que suporta o tempo e a distância suporta as lutas é nunca se abala.. Pois o alicerce desse amor é Deus quem nos sustenta e alimenta nosso amor com bênçãos
E esse amor me faz querer viver contigo iara, e apos te perder perdi a inspiração de poemas românticos só escrevi poemas tristes sobre sua perda, admito ja estou a chorar lembrando desses momentos.. Mas agora que você voltou tudo mudou.. Onde havia tristeza agora existe amor.. Cada palavra com um significado a cada vírgula um sonho.. Eu te amo parabéns tivemos lutas nos separamos mas no fim ficamos juntos pois Deus nos abençoou

Inserida por igoralmeida

-Vou fazer várias poesias com seu nome.disse ele
Enquanto estiver apaixonado escreverei
-Quanto tempo é o enquanto? Ela pergunta!! E sem titubear ele responde
-quanto tempo e o pra sempre?

Inserida por Toloapaixonado

é ridiculamente perceptível o andar de um apaixonado

Seus olhos murchos, com leves olheiras da noite mal dormida pensando em sua amada

Sua face tão escura quanto o dia (que por mais que seja sol, a sombra lhe acompanha)

o sorriso frouxo em certas horas do dia, como quando encontra algo de sua amada, o cheiro dela, que anda pela rua, a música que ela tanto gosta, o livro que ela leu

o andar sempre devagar, trombando em pessoas, pedras e quaisquer outros elementos em sua frente

dentes levemente amarelados pelo excesso de cigarro e gim

pergunta-se a ele como tem passado
e ele sempre dirá
"ah,estou bem..."
cambaleando como bêbado em meio fio, com nenhuma propriedade em seu dizer

o ser apaixonado anda sempre avoado
perdido por aí

começa a se tornar sozinho, caminha sozinho, bebe sozinho, só não sonha sozinho, pois sonha com a mulher amada.

há de dizer sempre que a vida é uma eterna tristeza, embora a ame com tanto ardor

o ser apaixonado pode ser encontrado em meio a milhares de pessoa, mesmo cercado de alegria e euforia, achará um cabisbaixo que estará sempre com seu copo cheio de álcool e sofrimento, tomando pequenas doses e se lamentando pelos cantos da festa.

se ir de encontro a um ser apaixonado, o conforte, pague a ele um drinque, não diga nunca que ficará tudo bem, pois ele sabe que não ficará

o ser apaixonado, mesmo quando não apaixonado, anda como quem ama, pois ele sempre ama, e veja, amar não está só na felicidade, amor não é hobby para brincar aos fins de semana, amar é densidade, intensidade.

é ridiculamente perceptível
a escrita de um apaixonado.

Inserida por KimTerra

Estou apaixonado outra vez,mas que droga de coração!
Só sabe fazer confusão,me deixa confuso sem ter a razão.
Olha não da mais para viver nessa indecisão;pois sem você eu não vivo pois é mera ilusão.
Chega de mentiras pois sou enganado por cada ocasião.Você me engana sorrindo para mim me seduzindo com esses lábios que parece a estação. Estação esta que ao menos consigo alcançar.
Viaja o trem..... E chega ao teu coração.
E agora o que eu faço? Só esperarei a tua decisão.
Pseudo: Martiliano Silva.

Jefferson almeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Cuida do meu coração

Aquele que não sossega mais
Pela madrugada a fora

Apaixonado como um Jovem
Experiente como um velho

Cansado das lutas que viveu
Tira das migalhas esperança

Mesmo depois de ter chorado tanto
Ainda sorri ao pensar em você

Abra o olhar para o amanhecer do dia
Cultiva vida em cada atitude

Alegra meu ser com suas vitórias
E escuta a suplica de minha alma

Cuida do meu coração

Inserida por fabioresend9999

Hoje acordei pensando em você, não é surpresa pois todos sabem o quanto sou apaixonado pelo seu sorriso, seu carisma, seu jeito de se preocupar comigo e sua beleza tanto por dentro de sua alma como no exterior, que nem precisa de maquiagem pra realçar a beleza já intrínseca em seu corpo. Bom já estamos a algum tempo distante, porém quando falo com você parece que me tele-transporto para próximo de ti, tenha a certeza de que sua escolha de realizar um de seus sonhos foi a mais sabiá e uma escolha onde tive o prazer de participar. Sim apenas participei, pois o mérito é todo seu, e a vitória será toda sua, porém quero fazer parte da comemoração. Te amo e enquanto estivermos compromisso um com o outro, vou te respeitar e te amar

Ass: quem te ama muito

Inserida por Douglasagostinho

As pessoas perguntam se estou apaixonado
Sim
Sempre estive
Fomos presenteados com uma vida inteira
Os que se apaixonam
Vivem
Os que não
Vegetam

Inserida por DaviLunardi

A CONVERSA COM VERSO...
- Ta apaixonado?
- Nunca me apaixonarei de novo!
- Só que você não tem que querer!
- Só quem já Se apaixonou sabe o quanto errou e quem erra duas vezes e porque não sabe o que e burrice!
- No dia que você conhecer a pessoa certa vai entender porque as outras deram errado!
- Pessoas certas São como a perfeição, não existe, pois todos temos defeitos!
- Pessoa certa e a que te faz feliz mesmo com todos os defeitos a te oferecer...!!!!

Inserida por DFIgorMC

Pequeno Drama de um Apaixonado 8
Acordes de um Amor

Toquei sobre ti acordes de amor, e em teu corpo dedilhei a mais bela canção, te contei segredos e contigo compartilhei a mais intensa das emoções. Perdi as contas de quantas vezes lhe toquei a face e falei dos sinônimos de amar, e foi assim que em muitas vezes sussurrou baixinho palavras que jamais esquecerei.
O vento sopra no tempo o que se parecia eterno, e a paixão se desfalece de tua verdadeira essência. Sonhos silenciados, atitudes mal interpretadas, promessas quebradas e o que era recíproco já não se sabe mais, assim é retirado do meu ser o símbolo perfeito deste sentimento, deixando permanentes marcas, a cicatriz lembrança de tudo que um dia já vivemos.
Conheci nas palavras um pequeno desabafo para as noites sem dormir, e reescrevendo este verso encontrei o meu universo. Pois não posso arrancar de mim o que por vezes me mantém vivo, toco em teu nome e um punhal me atravessa alma, deixo de falar de ti, e matam o meu pensamento... Viverei até os últimos segundos tentando passar pro mundo que lágrimas derramei por ti.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

Moço Apaixonado

Beijei-a
Com toda ternura que tenho
E que não é pouca, é tamanha...
Beijo singelo, beijo mental
Beijo fundamental

Primeiro beijo
Segundo beijo
Terceiro beijo
Quarto quinto e sexto beijo.
Beijar é tão bom...

Beijá-la-ei ainda mais
Mesmo que seja em minha mente
Mesmo que seja assim
Sonhos secretos
de um moço apaixonado.

Inserida por ProfessorEdson

Quando te vejo, fico apaixonado, porque o seu brilho é deslumbrante....meu Sol.

Claudio Andrade - Filosofo, Pedagogo

Inserida por ClaudioAndradee

É algo além da razão e que um coração apaixonado é capaz de sentir.
Eu te amo pela sua sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum. Uma rosa que é vermelha à noite e é azul de dia.
Um amor que cresceu sem se importar onde ia chegar E graças a Deus chegou onde está, mais seguro, mais tranqüilo mais maduro.
Um Amor que nos uniu
Um Amor que me ensinou a amar o céu para poder chegar perto da minha amada Mandy.
Uma baixinha que ensinou um Grandão a Ama-lá.
Maravilhosos os efeitos desse Amor entre nós se continuarmos sempre a regar esse amor jamais irá mucha.
Desejo para nós muito tempo para dividirmos, Muito amor para gastar, Muitos sorrisos e muitas gargalhadas, Porque a vida, apesar de seus contratempos, é linda! Muito mais linda com você junto de mim.
E que esse amor dure até o céu desabar, os mares secar em outras palavras até minha vida acabar.

Inserida por -Wesley